Como é trabalhar na Drogaria Galanti?

Já foi uma Boa empresa de se trabalhar hoje acho que é uma senzala

Atendente de Medicamentos

São João de Meriti, RJ

Prós: Somos uma família .temos alguns prêmios, somos escutados pelo dp.tentam sempre ajudar na medida do possível e uma empresa normal como qualquer uma com suas regras e isso.

Contras: Esta querendo arrumar motivos pra poder mandar os funcionários embora por justa causa, e também para que os funcionários peçam demissão .o gerente tem sempre a sua panela .e não sabe separar proficional do pessoal.

Conselhos para presidência: capacitar os gerentes pois eles em sua maioria não são capacitados e não sabem separar o pessoal do proficional.

Aperfeiçoamento

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2015

Nova Iguaçu, RJ

Prós: Salário. Compatível. Benefícios. E bom ambiente de trabalho. Plano de carreira. Bons colaboradores

Contras: Espaço físico limitado. Gerentes limitados. Uniformes. Desvio de função. Preferências em alguns setores e lojas

Conselhos para presidência: Dar mais voz aos colaboradores

Uma boa empresa

SubgerenteEx-funcionário, saiu em 2017

Nova Iguaçu, RJ

Prós: Funcionários alegres e sempre dispostos a atender. Plano de carreira pra todos Salário em dia Benefícios e metas em dia Bom time de gerentes

Contras: Misturar pessoal com profissional. O RH favorece amigos e pessoas mais chegadas e esquece que o sistema precisa ser igual pra todos. Desorganização do DP

Conselhos para presidência: Terceirize o RH

mediA

Atendente de Loja

São João de Meriti, RJ

Prós: Plano de saúde alguns brindes ,bonificação de 80,00quando bate a meta

Contras: Muito trabalho pra pouco dinheiro

Conselhos para presidência: Pagar melhor os funcionários e formar gerentes capacitados

• Há 1 dia

Empresa boa,mais tem que rever o que promete aos funcionários

Atendente de Perfumaria

Volta Redonda, RJ

Prós: Atualmente não vejo pontos positivos,tirando o pagamento que é em dia limpeza da loja!tá cada dia pior,mais tem tdo pra ser uma empresa boa.

Contras: Pessoas incapacitados para gerenciar,na entrevista eles promete plano de carreira mais não cumprem,salário ruim,não reconhece o o serviço do funcionário,não se importa com a opinião dos funcionários,plano co participativo,só tem valor quem é puxa saco ou dedo duro,perseguição com algum funcionários

Conselhos para presidência: Comece a ver melhor como a gerência de vcs estão trabalhando,alguns estão deixando a desejar mto

Infelizmente tem muito a melhorar, os patrões tem que olhar mais pelos funcionários

Balconista

Nova Iguaçu, RJ

Prós: No momento não há pontos positivos, deveriam fazer pesquisas de clima, referente a satisfação dos funcionários, ou seja, ouvir a opinião dos mesmo para melhor ambiente de trabalho

Contras: O salário continua congelado, plano de saúde co-participativo, o departamento pessoal piorou muito, e não tem estímulo dá empresa para crescimento.

Conselhos para presidência: Ouvir mais os funcionários

Boa porém pode melhorar

Fiscal

Niterói, RJ

Prós: Ótimo padrão ambiente muito agradável valorização dos funcionários festa expcional.

Contras: Carreira muito ruim

Otima drogaria

BalconistaEx-funcionário, saiu em 2000

Duque de Caxias, RJ

Prós: Foi more or last, devem continuar como estão para crescimento da empresa.

Contras: Foi more or last, devem continuar como estão para crescimento da empresa., Foi more or last, devem continuar como estão para crescimento da empresa. Foi more or last, devem continuar como estão para crescimento da empresa.

Conselhos para presidência: Continue

Ótima empresa.

BalconistaEx-funcionário, saiu em 2009

Prós: Bom Salário,carga horária e bonificações,oportunidade de crescimento dentro da empresa,treinamentos para trabalhar no cargo com maIorque propriedade e excelentes administradores.

Contras: A empresa trabalha com muita serieda de e compromisso eu não vi nada de negativo,ao contrário são exelentes empregadores,e valorizarem muito meu trabalho.

Conselhos para presidência: Continuem assim com essa reciprocidade impar com os funcionários.

Nova Iguaçu, RJ

Prós: Ambiente saudável ,confortável ; Forte investimento em infraestrutura em T.I. ;Valorização dos funcionários,através de treinamentos e recursos disponíveis para desenvolverem suas tarefas.

Contras: Acredito que neste ponto,seriam os aspectos mais comuns,presentes em qualquer empresa. OBS. Pelo meu pouco tempo de empresa,precisaria de uma melhor avaliação,evitando ser parcial.

Conselhos para presidência: Dar continuidade à política de treinamento e aperfeiçoamento de seus funcionários; Observar uma política de sugestões feitas por seus funcionários.

Drogaria Galanti

Descrição:A Drogaria Galanti está no mercado desde 1994 e seus dirigentes vêm, a cada dia, trabalhando para que o sucesso dessa empresa seja o sucesso de todos. A Rede começou apenas com três colaboradores e hoje conta com uma equipe de 1.000 pessoas.