Como é trabalhar na Drogaria Galanti?

Ótima empresa.

BalconistaEx-funcionário, saiu em 2009

Prós: Bom Salário,carga horária e bonificações,oportunidade de crescimento dentro da empresa,treinamentos para trabalhar no cargo com maIorque propriedade e excelentes administradores.

Contras: A empresa trabalha com muita serieda de e compromisso eu não vi nada de negativo,ao contrário são exelentes empregadores,e valorizarem muito meu trabalho.

Conselhos para presidência: Continuem assim com essa reciprocidade impar com os funcionários.

Uma boa empresa

SubgerenteEx-funcionário, saiu em 2017

Nova Iguaçu, RJ

Prós: Funcionários alegres e sempre dispostos a atender. Plano de carreira pra todos Salário em dia Benefícios e metas em dia Bom time de gerentes

Contras: Misturar pessoal com profissional. O RH favorece amigos e pessoas mais chegadas e esquece que o sistema precisa ser igual pra todos. Desorganização do DP

Conselhos para presidência: Terceirize o RH

drogaria galanti avaliação

BalconistaEx-funcionário, saiu em 2015

Duque de Caxias, RJ

Prós: otima empresa, plano de carreira, bom ambiente, organizado, preços, funcionários atenciosos, salário compativel

Contras: nenhum ponto negativo, todas empresas possuem falhas, mas não diminuem a credibilidade da empresa. normal meu parecer

empresa otima para trabalhar

Técnico de Informática Sênior

Nova Iguaçu, RJ

Prós: ambiente saudavel e alegre e diretoria acessivel

Contras: nao tenho pontos negativos no meu ponto de vista

Boa porém pode melhorar

Fiscal

Niterói, RJ

Prós: Ótimo padrão ambiente muito agradável valorização dos funcionários festa expcional.

Contras: Carreira muito ruim

Nova Iguaçu, RJ

Prós: Ambiente saudável ,confortável ; Forte investimento em infraestrutura em T.I. ;Valorização dos funcionários,através de treinamentos e recursos disponíveis para desenvolverem suas tarefas.

Contras: Acredito que neste ponto,seriam os aspectos mais comuns,presentes em qualquer empresa. OBS. Pelo meu pouco tempo de empresa,precisaria de uma melhor avaliação,evitando ser parcial.

Conselhos para presidência: Dar continuidade à política de treinamento e aperfeiçoamento de seus funcionários; Observar uma política de sugestões feitas por seus funcionários.

Otíma Emresa

EstágioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Bom lugar para se trabalhar, ambiente bom onde trabalha e se faz amigos, direção muito organizada, lhe proporciona metas e desafios que podem ser ganhos fora a parte do seu salário.

Contras: Ponto negativo seria abrir aos domingos, porem nada que nao se pode ser conversado sempre tem algume que gosta de trabalhar domingo e eles permitem trocas.

Muito boa

Técnico de EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2015

Duque de Caxias, RJ

Prós: Aposta no funcionário, ajuda a crescer Incentivos profissionais Fazem palestras de atualização do mercado Sempre dispostos a compreender o lado do colaborador

Contras: Algumas informações são .muito vagas A pessoas que não fazem a sua parte e exigem da sua Superiores que acabam tendo aqueles colaboradores que eles tem mais afinidade e desfazem dos outros...

Conselhos para presidência: Incentive sempre seus funcionários

Aperfeiçoamento

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2015

Nova Iguaçu, RJ

Prós: Salário. Compatível. Benefícios. E bom ambiente de trabalho. Plano de carreira. Bons colaboradores

Contras: Espaço físico limitado. Gerentes limitados. Uniformes. Desvio de função. Preferências em alguns setores e lojas

Conselhos para presidência: Dar mais voz aos colaboradores

Só trabalha nessa empresa pessoas que realmente precisam de qualquer tipo de oportunidade.

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2014

Queimados, RJ

Prós: Ser perto de casa

Contras: Não paga benefício nenhum, não tem oportunidade de crescimento na empresa, não respeita horários de almoço e fechamento de loja e não paga hora extra

Conselhos para presidência: Procurar valorizar mais os funcionários.

Drogaria Galanti

Descrição:A Drogaria Galanti está no mercado desde 1994 e seus dirigentes vêm, a cada dia, trabalhando para que o sucesso dessa empresa seja o sucesso de todos. A Rede começou apenas com três colaboradores e hoje conta com uma equipe de 1.000 pessoas.