Como é trabalhar na Drogaria Galanti?

Infelizmente tem muito a melhorar, os patrões tem que olhar mais pelos funcionários

Balconista

Nova Iguaçu, RJ

Prós: No momento não há pontos positivos, deveriam fazer pesquisas de clima, referente a satisfação dos funcionários, ou seja, ouvir a opinião dos mesmo para melhor ambiente de trabalho

Contras: O salário continua congelado, plano de saúde co-participativo, o departamento pessoal piorou muito, e não tem estímulo dá empresa para crescimento.

Conselhos para presidência: Ouvir mais os funcionários

Boa porém pode melhorar

Fiscal

Niterói, RJ

Prós: Ótimo padrão ambiente muito agradável valorização dos funcionários festa expcional.

Contras: Carreira muito ruim

Otima drogaria

BalconistaEx-funcionário, saiu em 2000

Duque de Caxias, RJ

Prós: Foi more or last, devem continuar como estão para crescimento da empresa.

Contras: Foi more or last, devem continuar como estão para crescimento da empresa., Foi more or last, devem continuar como estão para crescimento da empresa. Foi more or last, devem continuar como estão para crescimento da empresa.

Conselhos para presidência: Continue

Ótima empresa.

BalconistaEx-funcionário, saiu em 2009

Prós: Bom Salário,carga horária e bonificações,oportunidade de crescimento dentro da empresa,treinamentos para trabalhar no cargo com maIorque propriedade e excelentes administradores.

Contras: A empresa trabalha com muita serieda de e compromisso eu não vi nada de negativo,ao contrário são exelentes empregadores,e valorizarem muito meu trabalho.

Conselhos para presidência: Continuem assim com essa reciprocidade impar com os funcionários.

Nova Iguaçu, RJ

Prós: Ambiente saudável ,confortável ; Forte investimento em infraestrutura em T.I. ;Valorização dos funcionários,através de treinamentos e recursos disponíveis para desenvolverem suas tarefas.

Contras: Acredito que neste ponto,seriam os aspectos mais comuns,presentes em qualquer empresa. OBS. Pelo meu pouco tempo de empresa,precisaria de uma melhor avaliação,evitando ser parcial.

Conselhos para presidência: Dar continuidade à política de treinamento e aperfeiçoamento de seus funcionários; Observar uma política de sugestões feitas por seus funcionários.

Uma boa empresa

SubgerenteEx-funcionário, saiu em 2017

Nova Iguaçu, RJ

Prós: Funcionários alegres e sempre dispostos a atender. Plano de carreira pra todos Salário em dia Benefícios e metas em dia Bom time de gerentes

Contras: Misturar pessoal com profissional. O RH favorece amigos e pessoas mais chegadas e esquece que o sistema precisa ser igual pra todos. Desorganização do DP

Conselhos para presidência: Terceirize o RH

Otíma Emresa

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Bom lugar para se trabalhar, ambiente bom onde trabalha e se faz amigos, direção muito organizada, lhe proporciona metas e desafios que podem ser ganhos fora a parte do seu salário.

Contras: Ponto negativo seria abrir aos domingos, porem nada que nao se pode ser conversado sempre tem algume que gosta de trabalhar domingo e eles permitem trocas.

Só trabalha nessa empresa pessoas que realmente precisam de qualquer tipo de oportunidade.

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2014

Queimados, RJ

Prós: Ser perto de casa

Contras: Não paga benefício nenhum, não tem oportunidade de crescimento na empresa, não respeita horários de almoço e fechamento de loja e não paga hora extra

Conselhos para presidência: Procurar valorizar mais os funcionários.

Já foi uma Boa empresa de se trabalhar hoje acho que é uma senzala

Atendente de Medicamentos

São João de Meriti, RJ

Prós: Somos uma família .temos alguns prêmios, somos escutados pelo dp.tentam sempre ajudar na medida do possível e uma empresa normal como qualquer uma com suas regras e isso.

Contras: Esta querendo arrumar motivos pra poder mandar os funcionários embora por justa causa, e também para que os funcionários peçam demissão .o gerente tem sempre a sua panela .e não sabe separar proficional do pessoal.

Conselhos para presidência: capacitar os gerentes pois eles em sua maioria não são capacitados e não sabem separar o pessoal do proficional.

Muito boa

Técnico de EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2015

Duque de Caxias, RJ

Prós: Aposta no funcionário, ajuda a crescer Incentivos profissionais Fazem palestras de atualização do mercado Sempre dispostos a compreender o lado do colaborador

Contras: Algumas informações são .muito vagas A pessoas que não fazem a sua parte e exigem da sua Superiores que acabam tendo aqueles colaboradores que eles tem mais afinidade e desfazem dos outros...

Conselhos para presidência: Incentive sempre seus funcionários

Drogaria Galanti

Descrição:A Drogaria Galanti está no mercado desde 1994 e seus dirigentes vêm, a cada dia, trabalhando para que o sucesso dessa empresa seja o sucesso de todos. A Rede começou apenas com três colaboradores e hoje conta com uma equipe de 1.000 pessoas.