Como é trabalhar na Drogaria Farmabem?

Consultor

Manaus, AM

Prós: Cursos e treinamentos, ambiente de trabalho agradável... ganhamos mts amostras de medicamentos. Grande chance de crescimento profissional...

Contras: Melhorar os benefícios, pq o plano de saúde o funcionário tem que pagar 80%. Dar um treinamento melhor pras gerentes principalmente a Cláudia. Mulher arrogante, humilha os funcionários. Na frente dos superiores ela é uma coisa com os funcionários é outra.

uma empresa boa qualificadas, e com qualidade

Balconista Farmacista

Parauapebas, PA

Prós: a empresa tem carga horária muito boa, termos bonificação em alguns medicamentos como similares e genérico

Contras: não recebemos vale alimentação vale transporte e nem plano de saúde, paga apenas um salário mínimo

Conselhos para presidência: pagando seus funcionários com salário estipulado para "todas" drogaria, respeitando sempre uns para com os outros

Consultor de VendasEx-funcionário, saiu em 2016

Manaus, AM

Prós: Salários pontuais gerentes flexíveis grande estoque de produtos empresa bem conceituada com mais de 60 lojas isso facilita na horas de vender os produtos

Contras: Não tem rota de transporte, não possui segurança nas lojas comissões bem abaixo do que eram antigamente, não aceitam hora extra.. não respeitam feriados

Conselhos para presidência: Valorize seus funcionários, faça eles gostarem do ambiente de trabalho cargos de responsabilidade merecem uma remuneração melhor assim você tem como cobrar um rendimento melhor também

empresa abaixo da média

Consultor de Vendas

Manaus, AM

Prós: ambiente de trabalho bom, dão vale alimentação, vale transporte

Contras: trabalho excessivo, exercemos duas funções e recebemos só por uma, sou consultor-caixa e recebo como se fosse apenas consultor, comissão por venda baixa, vale alimentação apenas de 230 Reais, descontam 50 reais do vale transporte que muitas das vezes não da pro mês. Plano de Saúde nós que pagamos.

Conselhos para presidência: Investir mais nos trabalhadores, reconhecer o esforço, melhorar os benefícios para os colaboradores, e a segurança nas lojas.

Prós: Pontualidade no pagamento, partipacao nos lucros trimestrais.

Contras: Farmacêutico não pode pagar horas ou fazer hora extra. Dificuldade para fazer acordo com a empresa.

Conselhos para presidência: Ouvir os funcionários, facilitar a conversação,melhorar os acordos, não ser uma empresa que apenas impõe a sua verdade.

Drogaria Farmabem