Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Drogaria do Povo?

4 postagens (2 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

1.50
  • Remuneração e benefícios
    1.50
  • Oportunidade de carreira
    2.50
  • Cultura da empresa
    1.00
  • Qualidade de vida
    1.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 5 meses

    quem entrou se arrependeu, quem entrar se arrependerá, não pagam nada direito.

    BalconistaEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: A comissão é razoavelmente boa, mas não compensa toda a carga de responsabilidades, o salário não é ruim, mas está muito longe de ser o compatível com o mercado. A ideia de reunião mensal é boa, porém deveriam pagar o transporte, as horas extras já que depois da reunião os funcionários voltam ao trabalho para cumprir o expediente normalmente!

    Contras: Sempre atrasam o salário, comissão nunca é paga corretamente, funcionários desvalorizados, o dono da empresa acha que é dono das pessoas, não pagam horas-extra nem adicional noturno, ambiente de trabalho igual a uma gurra e com apoio do dono e da gerência, muitas metas desnecessárias e ridículas. Desvio de função, e ninguém tem mérito pelo trabalho e sim por puxassaquismo.

    Conselhos para presidência: Para o dono: interfira menos nas lojas; pague em dia; não ameasse seus funcionários; de algum beneficio além de esporro, não torne os funcionários inimigos, garanto que venderá mais! melhore sua logística, compra sempre muita quantidade do que vende pouco e depois força os funcionários a corrigir seus erros. E por último seja mais educado com seus funcionários, deseje a eles ao menos um bom dia antes de despejar todas as ordens inúteis de sempre.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 8 meses

    Uma considerável avaliação.

    Operador de Caixa

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: As comissões, porém são ganhadas acima de metas, metais difíceis, mas não impossíveis, só o funcionário querer, nada fora do comum, geralmente quem quer consegue ganhar.

    Contras: Além do salário, não possuí benefícios, exemplo, planos de saúde, muitas vezes ocorre atrasos de pagamento e quinzena, ainda tem folhas de ponto, e não relógio de ponto, como outras empresas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Ex-funcionário, saiu em 2016


    Prós: Salário em dia e de acordo com o mercado de trabalho também. Bons funcionarios, chefes que acompanha de perto o andamento da empresa e cobra por melhorias.

    Contras: Não tinha beneficios além de passagem. Eu era promotora e rodava todas as lojas e nunca vi acontecimentos ruins ou muitas reclamações dos funcionarios além de cansaço do dia a dia.

    Conselhos para presidência: Estoques refrigerados principalmente na loja Matriz e Majo seria bom pra funcionarios e produtos.

  • Há aproximadamente 2 anos

    Satisfatório

    Funcionário


    Prós: A drogaria tem o pagamento sempre em dia, Premiações e Treinamentos.

    Contras: A Falta de organização e comunicação são algumas das coisas que se devem melhorar na empresa.

    Conselhos para presidência: Melhorar a infraestrutura das lojas e a organização.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Drogaria do Povo
RH: quer atrair bons talentos?