Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Drogaria Catarinense

Como foi a entrevista de emprego?

Neutra

• 50%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.5 Difícil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Drogaria Catarinense

2 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Assistente de Gerência

Candidato em São Paulo, SP

• Não recebi oferta
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 5 dias. Foi entrevistado na empresa Drogaria Catarinense, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Excelente processo, profissional super qualificado que aplicou a entrevista, simpático, fez testes e fez muitas perguntar significantes, excelente

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Último elogio que receber/ último desentendimento que teve
    R: Elogio, quanto as funções, desentendimento por trabalhar com homens

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Entrevista de emprego para Atendente de Farmácia

Candidato em Joinville, SC

• Não recebi oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Drogaria Catarinense, no mês de fevereiro de 2018.

Entrevista: o processo e bem tranquilo td certo por etapas bem divididas, eu fiz para ganhar estagio direto da escola por isso fui, mais curruculum mando ha 4 anos e nunca nem chamam

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Drogaria Catarinense

Descrição:A Drogaria Catarinense surgiu em 1942, em Blumenau (SC), e rapidamente chegou a Florianópolis, capital do estado. Atualmente, está em diversas cidades catarinense e possui três diferentes modelos de farmácias para atender seus clientes: Plus, com atendimento personalizado para as cidades de Biguaçu, Ituporanga e Itaiópolis; Drogaria Catarinense Manipulação, inaugurada em 1999, na qual realiza constantes pesquisas farmacêuticas; e a Mega Store, com produtos nacionais e importados.