Como é trabalhar na Drogaria Catarinense?

Ótima empresa

Auxiliar Administrativo

Joinville, SC

Prós: Empresa com ótimos benefícios e oportunidades de crescimento. Quando o funcionário se mostra competente ele realmente é valorizado. Isso demonstra como a empresa se preocupa com o funcionario.

Contras: Muitas regras desnecessárias o que torna o ambiente de trabalho um pouco desnecessário. Tirando isso, a empresa é uma ótima opção para se desenvolver profissionalmente.

Agradável para quem não possui experiência profissional

EstoquistaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Se importam com a ambientação e o treinamento/capacitação dos funcionários. São compreensivos em relação a adaptação durante o tempo de treinamento, e sempre tem alguém disposto a lhe ajudar.

Contras: A empresa não é maleável com relação à faltas e atrasos, sempre exige muito dos seus funcionários e colaboradores, mesmo em situações precárias de saúde. Há muita "picuinha" entre os funcionários.

honesta e direta

Auxiliar Administrativo

Joinville, SC

Prós: salário acima da média, ambiente bom, pessoas muito boas no que fazem. cultura organizacional está de fato implantada no dia-a-dia da empresa.

Contras: Aparentemente possui poucas oportunidades para crescimento. Apesar de estar a um ano na companhia vejo que as vagas são bem engessadas, posso estar enganado.

Com certeza indico

Londrina, PR

Prós: Beneficios, vale alimentação, vale-transporte, convênio unimed. Ambiente amigável. Incentivo para faculdade. Preocupação com o colaborador antes de qualquer coisa.

Contras: Não encontro pontos negativos, já que o salário, mesmo não sendo tão alto, é a média que recebe um atendente de farmácia. Os benefícios realmente se sobressaem.

Uma boa empresa pra trabalhar

Farmacêutico

Joinville, SC

Prós: Uma empresa séria e ética que respeita seus clientes. Tem uma boa história e por ser uma empresa familiar é bem vista na cidade, onde surgiu.

Contras: A possibilidade de crescimento profissional é bem limitado. O farmacêutico pode chegar a uma gerência de loja ou a uma gerência regional, mas o caminho é muito longo e depende de pura avaliação humana, pois não usam indicadores mais concretos para avaliar o profissional.

Humilhaçoes e autoritarismo de gerente

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Salário satisfatório, boa comição e bons benefícios, pagamentos em dia e ótimos treinamentos de conhecimento das mercadorias, boas campanhas de incentivo e boas premiações.

Contras: Não existenuma comunicação entre funcionário e Rh, gerentes tem seus prediletos e os demais acabam sendo prejudicados por tudo, o Rh funciona apenas para parte burocratica da empresa, se o Gerente reclamar de vc para o regional e ele altorizar sua demição, o Rh não procura saber o porque do pedido de demição da empresa , se foibalgo que o funcionario fez ou se foi abuso de autoridade do gerente, enfim eu como ex funcionaria sofri preconceito e fui humilhada verbalmente mais mesmo assim ninguém procurou saber o que estava acontecendo.

Conselhos para presidência: Que vc possam na hora do pedido de demição de um gerente, primeiro investigar obque estava acontecendo entre funcionario e gerentes, há muito abuso de autoridade e mais himilhações donque vcs possam imaginar

Muito a se reformular

Separador II

Joinville, SC

Prós: Bom lugar, bons benefícios vale alimentação que ajuda bastante e em relação a não ter refeitório, empresa organizada porém muitos crescem pisando nos outros

Contras: Muito favorecimento para os colegas extra trabalho, impossível crescimento sem ser puxa saco, muitas coisas erradas que acarretam num geral o descontentamento dos funcionários

Conselhos para presidência: Cuidado com os gestores do estoque, os parentescos estão acabando com a empresa que está prestes a comemorar o centenário!

Farmacêutico

Prós: A empresa é boa de se trabalhar, com bons benefícios e atualização constante com treinamentos. O salário está acima do piso estabelecido pelo sindicato.

Contras: Deveriam ser mais autonomia para o farmacêutico liberar a equipe de forma igual pois na ausência do gerente quem é responsável é o farmacêutico. Poderiam ter confraternizações

Empresa boa de se trabalhar

Florianópolis, SC

Prós: Empresa interessada em ir para frente. Salários compatíveis Bom ambiente de trabalho Gerentes interessados e empenhados VA ou VR, plano de saúde, seguro de vida em grupo... entre outros benefícios

Contras: Falta um pouco de incentivo, aos funcionários que não trabalham diretamente com medicamentos, e que são fundamentais para um bom rendimento do grupo

boa

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa ética, que condiz com seus valores, missões e visão. plano de saúde ótimo,alimentação também. o que necessita é um plano odontológico.

Contras: Muita chefia, uso de poder, desrespeito ao cliente e funcionário. Fora isso, uma empresa que foi considerada anos conectivos para se trabalhar

Drogaria Catarinense

Descrição:A Drogaria Catarinense surgiu em 1942, em Blumenau (SC), e rapidamente chegou a Florianópolis, capital do estado. Atualmente, está em diversas cidades catarinense e possui três diferentes modelos de farmácias para atender seus clientes: Plus, com atendimento personalizado para as cidades de Biguaçu, Ituporanga e Itaiópolis; Drogaria Catarinense Manipulação, inaugurada em 1999, na qual realiza constantes pesquisas farmacêuticas; e a Mega Store, com produtos nacionais e importados.