Como é trabalhar na Drogaria Catarinense?

aprendizado

Menor AprendizEx-funcionário, saiu em 2014

Blumenau, SC

Prós: Unica coisa boa mesmo foi o crescimento em relação as vendas , de saber vender ,se relacionar de uma forma melhor com os clientes ,esse e um aprendizado que levo ate hoje.

Contras: com certeza o relacionamento entre os funcionários ,todos queriam passar por cima dos outros em questão de vendas ,tinhas pessoas ótimas la tbm mais a maioria era ruim , a gerencia era horrível tbm.

É bom mas pode melhorar

Farmacêutico

Joinville, SC

Prós: Empresa tradicional, e de baixo a indole

Contras: Por vezes não há meritocracia,

Conselhos para presidência: Aproxime dos trabalhos das gerências

Muito boa.

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2014

São José, SC

Prós: Muitos benefícios, excelente ambiente de trabalho, vale refeição 600,00 reais, vale transporte, 6 horas de serviço, uniforme, ................

Contras: Não tem crescimento se não fizer faculdade de farmácia

Avaliação ideal

Prós: Uma empresa boa de se trabalhar,colegas de trabalho bons, um ótimo ambiente

Contras: Acho édito que se contratasse mais funcionários não sobrecaregaria os que estão na loja

Prós: Ambiente muito acolhedor com metas possíveis e tranquilas de alcançar.

Contras: Horário intermediário e muito tempo em pé. Além disso, falta plano de carreira.

Conselhos para presidência: Oferecer plano odontológico, pois, o sorriso é o primeiro aliado de um bom atendimento. Oferecer ajuda para primeira habilitação.

Estabilidade e condições de trabalho

Comercial

Joinville, SC

Prós: Estabilidade e ferramentas de trabalho satisfatórias.

Contras: Falta de reconhecimento e estagnação. empresa muito conservadora.

Conselhos para presidência: Falta um plano de carreiras consistente e mais oportunidades internas. empresa prioriza muito funcionários antigos e desdenha dos jovens.

Satisfeito mais penso em melhorar.

Atendente

Florianópolis, SC

Prós: Dão oportunidade de crescimento e os benefícios são muito bons.

Contras: Horários mais flexíveis, e fazer 12 horas final de semana.

empresa excelente!

Balconista FarmacistaEx-funcionário, saiu em 2017

Joinville, SC

Prós: A empresa e muito boa de se trabalhar, e tem outros benefícios que nem eventos ou viagens todo mês, comissão e gratificação por tempo de serviço.

Contras: na minha opinião o único ponto negativo da empresa é que eles não sabem contratar funcionários responsáveis, como por exemplo, tem muitos farmacêuticos e gerente com falta de profissionalismo na rede.

Ótima empresa.

Atendente ComercialEx-funcionário, saiu em 2015

Joinville, SC

Prós: Bons benefícios, treinamentos constantes e reconhecimento de bons funcionários da empresa e o que faz um trabalhador sempre estar motivado com a permanência no emprego.

Contras: Nada a declarar, adorei trabalhar nesta empresa só sai para mudar de cidade, infelizmente não foi possível a transferência, se não fosse por isso estaria até hoje.

no ramo de farmácias o melhor lugar

Curitibanos, SC

Prós: Valoriza a pessoa. Dá estrutura adequada para o trabalho. Fornece suporte técnico sobre a área. Incentiva o estudo

Contras: Poderia fazer divisão de lucros.

Conselhos para presidência: Mantenham a seriedade e o compromisso com o funcionário

Drogaria Catarinense

Descrição:A Drogaria Catarinense surgiu em 1942, em Blumenau (SC), e rapidamente chegou a Florianópolis, capital do estado. Atualmente, está em diversas cidades catarinense e possui três diferentes modelos de farmácias para atender seus clientes: Plus, com atendimento personalizado para as cidades de Biguaçu, Ituporanga e Itaiópolis; Drogaria Catarinense Manipulação, inaugurada em 1999, na qual realiza constantes pesquisas farmacêuticas; e a Mega Store, com produtos nacionais e importados.