Como é trabalhar na Drogaria Catarinense?

aprendizado

Menor AprendizEx-funcionário, saiu em 2014

Blumenau, SC

Prós: Unica coisa boa mesmo foi o crescimento em relação as vendas , de saber vender ,se relacionar de uma forma melhor com os clientes ,esse e um aprendizado que levo ate hoje.

Contras: com certeza o relacionamento entre os funcionários ,todos queriam passar por cima dos outros em questão de vendas ,tinhas pessoas ótimas la tbm mais a maioria era ruim , a gerencia era horrível tbm.

Empresa boa de se trabalhar

Florianópolis, SC

Prós: Empresa interessada em ir para frente. Salários compatíveis Bom ambiente de trabalho Gerentes interessados e empenhados VA ou VR, plano de saúde, seguro de vida em grupo... entre outros benefícios

Contras: Falta um pouco de incentivo, aos funcionários que não trabalham diretamente com medicamentos, e que são fundamentais para um bom rendimento do grupo

boa

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa ética, que condiz com seus valores, missões e visão. plano de saúde ótimo,alimentação também. o que necessita é um plano odontológico.

Contras: Muita chefia, uso de poder, desrespeito ao cliente e funcionário. Fora isso, uma empresa que foi considerada anos conectivos para se trabalhar

Farmacêutico

Jaraguá do Sul, SC

Prós: Clima organizacional, obrigatoriedade de ter farmacêuticos como gerentes de loja, possibilitando crescimento, ampla rede de lojas, pontualidade no cumprimento das obrigações.

Contras: Remuneração limitada. Só há crescimento caso se atinja o nível gerencial. Farmacêuticos têm apenas o salário que varia conforme o piso da categoria. Horários de trabalho por escala.

Conselhos para presidência: Distribuir níveis para o cargo de farmacêutico, entre Júnior, Pleno e Sênior.

É bom mas pode melhorar

Farmacêutico

Joinville, SC

Prós: Empresa tradicional, e de baixo a indole

Contras: Por vezes não há meritocracia,

Conselhos para presidência: Aproxime dos trabalhos das gerências

Muito boa.

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2014

São José, SC

Prós: Muitos benefícios, excelente ambiente de trabalho, vale refeição 600,00 reais, vale transporte, 6 horas de serviço, uniforme, ................

Contras: Não tem crescimento se não fizer faculdade de farmácia

Empresa muito boa

Gerente Trainee

Florianópolis, SC

Prós: Empresa com plano de carreira bom e com um ambiente de trabalho acolhedor e satisfatorio. Sinto que faço parte da empresa e me sinto muuito realizada.

Contras: Nada a reclamar. A empresa é a melhor pra se trabalhar no ramo comercial. Valoriza o funcionário e trata todos com ética e respeito. A organização e o funcionamento também são ótimos

Ótimo

Prós: Ótima empresa, proporciona muito conhecimento para quem quer aprender, há chances de aprender em outras funções. Vale alimentação, vale transporte

Contras: O desenvolvimento é mais voltado para as farmácias.

Avaliação ideal

Prós: Uma empresa boa de se trabalhar,colegas de trabalho bons, um ótimo ambiente

Contras: Acho édito que se contratasse mais funcionários não sobrecaregaria os que estão na loja

Prós: Ambiente muito acolhedor com metas possíveis e tranquilas de alcançar.

Contras: Horário intermediário e muito tempo em pé. Além disso, falta plano de carreira.

Conselhos para presidência: Oferecer plano odontológico, pois, o sorriso é o primeiro aliado de um bom atendimento. Oferecer ajuda para primeira habilitação.

Drogaria Catarinense

Descrição:A Drogaria Catarinense surgiu em 1942, em Blumenau (SC), e rapidamente chegou a Florianópolis, capital do estado. Atualmente, está em diversas cidades catarinense e possui três diferentes modelos de farmácias para atender seus clientes: Plus, com atendimento personalizado para as cidades de Biguaçu, Ituporanga e Itaiópolis; Drogaria Catarinense Manipulação, inaugurada em 1999, na qual realiza constantes pesquisas farmacêuticas; e a Mega Store, com produtos nacionais e importados.