• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Drogaria Catarinense?

23 postagens (7 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.29
  • Remuneração e benefícios
    3.86
  • Oportunidade de carreira
    2.57
  • Cultura da empresa
    3.71
  • Qualidade de vida
    3.29

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há mais de 1 ano

    aprendizado

    Menor AprendizEx-funcionário, saiu em 2014

    Blumenau, SC


    Prós: Unica coisa boa mesmo foi o crescimento em relação as vendas , de saber vender ,se relacionar de uma forma melhor com os clientes ,esse e um aprendizado que levo ate hoje.

    Contras: com certeza o relacionamento entre os funcionários ,todos queriam passar por cima dos outros em questão de vendas ,tinhas pessoas ótimas la tbm mais a maioria era ruim , a gerencia era horrível tbm.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    Humilhaçoes e autoritarismo de gerente

    AtendenteEx-funcionário, saiu em 2017

    Curitiba, PR


    Prós: Salário satisfatório, boa comição e bons benefícios, pagamentos em dia e ótimos treinamentos de conhecimento das mercadorias, boas campanhas de incentivo e boas premiações.

    Contras: Não existenuma comunicação entre funcionário e Rh, gerentes tem seus prediletos e os demais acabam sendo prejudicados por tudo, o Rh funciona apenas para parte burocratica da empresa, se o Gerente reclamar de vc para o regional e ele altorizar sua demição, o Rh não procura saber o porque do pedido de demição da empresa , se foibalgo que o funcionario fez ou se foi abuso de autoridade do gerente, enfim eu como ex funcionaria sofri preconceito e fui humilhada verbalmente mais mesmo assim ninguém procurou saber o que estava acontecendo.

    Conselhos para presidência: Que vc possam na hora do pedido de demição de um gerente, primeiro investigar obque estava acontecendo entre funcionario e gerentes, há muito abuso de autoridade e mais himilhações donque vcs possam imaginar

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    Muito a se reformular

    Separador II

    Joinville, SC


    Prós: Bom lugar, bons benefícios vale alimentação que ajuda bastante e em relação a não ter refeitório, empresa organizada porém muitos crescem pisando nos outros

    Contras: Muito favorecimento para os colegas extra trabalho, impossível crescimento sem ser puxa saco, muitas coisas erradas que acarretam num geral o descontentamento dos funcionários

    Conselhos para presidência: Cuidado com os gestores do estoque, os parentescos estão acabando com a empresa que está prestes a comemorar o centenário!

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 11 meses

    Empresa boa de se trabalhar

    Funcionário

    Florianópolis, SC


    Prós: Empresa interessada em ir para frente. Salários compatíveis Bom ambiente de trabalho Gerentes interessados e empenhados VA ou VR, plano de saúde, seguro de vida em grupo... entre outros benefícios

    Contras: Falta um pouco de incentivo, aos funcionários que não trabalham diretamente com medicamentos, e que são fundamentais para um bom rendimento do grupo

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 meses

    boa

    AtendenteEx-funcionário, saiu em 2017

    Curitiba, PR


    Prós: Empresa ética, que condiz com seus valores, missões e visão. plano de saúde ótimo,alimentação também. o que necessita é um plano odontológico.

    Contras: Muita chefia, uso de poder, desrespeito ao cliente e funcionário. Fora isso, uma empresa que foi considerada anos conectivos para se trabalhar

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Boa

    Farmacêutico

    Jaraguá do Sul, SC


    Prós: Clima organizacional, obrigatoriedade de ter farmacêuticos como gerentes de loja, possibilitando crescimento, ampla rede de lojas, pontualidade no cumprimento das obrigações.

    Contras: Remuneração limitada. Só há crescimento caso se atinja o nível gerencial. Farmacêuticos têm apenas o salário que varia conforme o piso da categoria. Horários de trabalho por escala.

    Conselhos para presidência: Distribuir níveis para o cargo de farmacêutico, entre Júnior, Pleno e Sênior.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 3 anos

    É bom mas pode melhorar

    Farmacêutico

    Joinville, SC


    Prós: Empresa tradicional, e de baixo a indole

    Contras: Por vezes não há meritocracia,

    Conselhos para presidência: Aproxime dos trabalhos das gerências

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Uma boa empresa pra trabalhar

    Farmacêutico

    Joinville, SC


    Prós: Uma empresa séria e ética que respeita seus clientes. Tem uma boa história e por ser uma empresa familiar é bem vista na cidade, onde surgiu.

    Contras: A possibilidade de crescimento profissional é bem limitado. O farmacêutico pode chegar a uma gerência de loja ou a uma gerência regional, mas o caminho é muito longo e depende de pura avaliação humana, pois não usam indicadores mais concretos para avaliar o profissional.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Boa

    Farmacêutico

    Curitiba, PR


    Prós: A empresa é boa de se trabalhar, com bons benefícios e atualização constante com treinamentos. O salário está acima do piso estabelecido pelo sindicato.

    Contras: Deveriam ser mais autonomia para o farmacêutico liberar a equipe de forma igual pois na ausência do gerente quem é responsável é o farmacêutico. Poderiam ter confraternizações

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Muito boa.

    AtendenteEx-funcionário, saiu em 2014

    São José, SC


    Prós: Muitos benefícios, excelente ambiente de trabalho, vale refeição 600,00 reais, vale transporte, 6 horas de serviço, uniforme, ................

    Contras: Não tem crescimento se não fizer faculdade de farmácia

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Drogaria Catarinense

Descrição:A Drogaria Catarinense surgiu em 1942, em Blumenau (SC), e rapidamente chegou a Florianópolis, capital do estado. Atualmente, está em diversas cidades catarinense e possui três diferentes modelos de farmácias para atender seus clientes: Plus, com atendimento personalizado para as cidades de Biguaçu, Ituporanga e Itaiópolis; Drogaria Catarinense Manipulação, inaugurada em 1999, na qual realiza constantes pesquisas farmacêuticas; e a Mega Store, com produtos nacionais e importados.

Site