Como é trabalhar na Drogaria Catarinense?

Ótima empresa

Auxiliar Administrativo

Joinville, SC

Prós: Empresa com ótimos benefícios e oportunidades de crescimento. Quando o funcionário se mostra competente ele realmente é valorizado. Isso demonstra como a empresa se preocupa com o funcionario.

Contras: Muitas regras desnecessárias o que torna o ambiente de trabalho um pouco desnecessário. Tirando isso, a empresa é uma ótima opção para se desenvolver profissionalmente.

Agradável para quem não possui experiência profissional

EstoquistaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Se importam com a ambientação e o treinamento/capacitação dos funcionários. São compreensivos em relação a adaptação durante o tempo de treinamento, e sempre tem alguém disposto a lhe ajudar.

Contras: A empresa não é maleável com relação à faltas e atrasos, sempre exige muito dos seus funcionários e colaboradores, mesmo em situações precárias de saúde. Há muita "picuinha" entre os funcionários.

Com certeza indico

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2017

Londrina, PR

Prós: Beneficios, vale alimentação, vale-transporte, convênio unimed. Ambiente amigável. Incentivo para faculdade. Preocupação com o colaborador antes de qualquer coisa.

Contras: Não encontro pontos negativos, já que o salário, mesmo não sendo tão alto, é a média que recebe um atendente de farmácia. Os benefícios realmente se sobressaem.

Excelente ambiente para crescimento profissional

Operador Comercial

Joinville, SC

Prós: ótima de se trabalhar. Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.

Contras: Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.

empresa excelente!

Balconista FarmacistaEx-funcionário, saiu em 2017

Joinville, SC

Prós: A empresa e muito boa de se trabalhar, e tem outros benefícios que nem eventos ou viagens todo mês, comissão e gratificação por tempo de serviço.

Contras: na minha opinião o único ponto negativo da empresa é que eles não sabem contratar funcionários responsáveis, como por exemplo, tem muitos farmacêuticos e gerente com falta de profissionalismo na rede.

Ótima empresa.

Atendente ComercialEx-funcionário, saiu em 2015

Joinville, SC

Prós: Bons benefícios, treinamentos constantes e reconhecimento de bons funcionários da empresa e o que faz um trabalhador sempre estar motivado com a permanência no emprego.

Contras: Nada a declarar, adorei trabalhar nesta empresa só sai para mudar de cidade, infelizmente não foi possível a transferência, se não fosse por isso estaria até hoje.

Analista Júnior

Joinville, SC

Prós: Ambiente de trabalho muito bom.muito harmonioso, excelente colegas de trabalho, não tenho o que reclamar do que a empresa oferece hoje. Mas.....

Contras: Cargos e salários são os pontos fracos. A ser melhorado pois não tem plano de carreira para os funcionários. Sem prospecção de crescimento. E isso

Conselhos para presidência: Cargos e salários - plano de carreira

Empresa de oportunidades para crescimento pessoal e profissional.

FarmacêuticoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Excelente plano de carreira, a empresa valoriza o profissional e da muitas oportunidades de crescimento. Cursos internos de acordo com a área de atuação de cada um. Muitos benefícios.

Contras: Algumas gerências mal preparadas podem tornar o ambiente de trabalho desagradável e pesado, criando intriga entre os funcionários. Comissão baixa para vendedores.

no ramo de farmácias o melhor lugar

Curitibanos, SC

Prós: Valoriza a pessoa. Dá estrutura adequada para o trabalho. Fornece suporte técnico sobre a área. Incentiva o estudo

Contras: Poderia fazer divisão de lucros.

Conselhos para presidência: Mantenham a seriedade e o compromisso com o funcionário

honesta e direta

Auxiliar Administrativo

Joinville, SC

Prós: salário acima da média, ambiente bom, pessoas muito boas no que fazem. cultura organizacional está de fato implantada no dia-a-dia da empresa.

Contras: Aparentemente possui poucas oportunidades para crescimento. Apesar de estar a um ano na companhia vejo que as vagas são bem engessadas, posso estar enganado.

Drogaria Catarinense

Descrição:A Drogaria Catarinense surgiu em 1942, em Blumenau (SC), e rapidamente chegou a Florianópolis, capital do estado. Atualmente, está em diversas cidades catarinense e possui três diferentes modelos de farmácias para atender seus clientes: Plus, com atendimento personalizado para as cidades de Biguaçu, Ituporanga e Itaiópolis; Drogaria Catarinense Manipulação, inaugurada em 1999, na qual realiza constantes pesquisas farmacêuticas; e a Mega Store, com produtos nacionais e importados.