Como é trabalhar na Drogaria Catarinense?

Com certeza indico

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2017

Londrina, PR

Prós: Beneficios, vale alimentação, vale-transporte, convênio unimed. Ambiente amigável. Incentivo para faculdade. Preocupação com o colaborador antes de qualquer coisa.

Contras: Não encontro pontos negativos, já que o salário, mesmo não sendo tão alto, é a média que recebe um atendente de farmácia. Os benefícios realmente se sobressaem.

Excelente ambiente para crescimento profissional

Operador Comercial

Joinville, SC

Prós: ótima de se trabalhar. Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.

Contras: Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.

empresa excelente!

Balconista FarmacistaEx-funcionário, saiu em 2017

Joinville, SC

Prós: A empresa e muito boa de se trabalhar, e tem outros benefícios que nem eventos ou viagens todo mês, comissão e gratificação por tempo de serviço.

Contras: na minha opinião o único ponto negativo da empresa é que eles não sabem contratar funcionários responsáveis, como por exemplo, tem muitos farmacêuticos e gerente com falta de profissionalismo na rede.

Ótima empresa.

Atendente ComercialEx-funcionário, saiu em 2015

Joinville, SC

Prós: Bons benefícios, treinamentos constantes e reconhecimento de bons funcionários da empresa e o que faz um trabalhador sempre estar motivado com a permanência no emprego.

Contras: Nada a declarar, adorei trabalhar nesta empresa só sai para mudar de cidade, infelizmente não foi possível a transferência, se não fosse por isso estaria até hoje.

Analista Júnior

Joinville, SC

Prós: Ambiente de trabalho muito bom.muito harmonioso, excelente colegas de trabalho, não tenho o que reclamar do que a empresa oferece hoje. Mas.....

Contras: Cargos e salários são os pontos fracos. A ser melhorado pois não tem plano de carreira para os funcionários. Sem prospecção de crescimento. E isso

Conselhos para presidência: Cargos e salários - plano de carreira

Empresa de oportunidades para crescimento pessoal e profissional.

FarmacêuticoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Excelente plano de carreira, a empresa valoriza o profissional e da muitas oportunidades de crescimento. Cursos internos de acordo com a área de atuação de cada um. Muitos benefícios.

Contras: Algumas gerências mal preparadas podem tornar o ambiente de trabalho desagradável e pesado, criando intriga entre os funcionários. Comissão baixa para vendedores.

no ramo de farmácias o melhor lugar

Curitibanos, SC

Prós: Valoriza a pessoa. Dá estrutura adequada para o trabalho. Fornece suporte técnico sobre a área. Incentiva o estudo

Contras: Poderia fazer divisão de lucros.

Conselhos para presidência: Mantenham a seriedade e o compromisso com o funcionário

Uma boa empresa pra trabalhar

Farmacêutico

Joinville, SC

Prós: Uma empresa séria e ética que respeita seus clientes. Tem uma boa história e por ser uma empresa familiar é bem vista na cidade, onde surgiu.

Contras: A possibilidade de crescimento profissional é bem limitado. O farmacêutico pode chegar a uma gerência de loja ou a uma gerência regional, mas o caminho é muito longo e depende de pura avaliação humana, pois não usam indicadores mais concretos para avaliar o profissional.

Farmacêutico

Prós: A empresa é boa de se trabalhar, com bons benefícios e atualização constante com treinamentos. O salário está acima do piso estabelecido pelo sindicato.

Contras: Deveriam ser mais autonomia para o farmacêutico liberar a equipe de forma igual pois na ausência do gerente quem é responsável é o farmacêutico. Poderiam ter confraternizações

Muito boa.

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2014

São José, SC

Prós: Muitos benefícios, excelente ambiente de trabalho, vale refeição 600,00 reais, vale transporte, 6 horas de serviço, uniforme, ................

Contras: Não tem crescimento se não fizer faculdade de farmácia

Drogaria Catarinense

Descrição:A Drogaria Catarinense surgiu em 1942, em Blumenau (SC), e rapidamente chegou a Florianópolis, capital do estado. Atualmente, está em diversas cidades catarinense e possui três diferentes modelos de farmácias para atender seus clientes: Plus, com atendimento personalizado para as cidades de Biguaçu, Ituporanga e Itaiópolis; Drogaria Catarinense Manipulação, inaugurada em 1999, na qual realiza constantes pesquisas farmacêuticas; e a Mega Store, com produtos nacionais e importados.