Como é trabalhar na Drogaria Catarinense?

Empresa boa de se trabalhar

Florianópolis, SC

Prós: Empresa interessada em ir para frente. Salários compatíveis Bom ambiente de trabalho Gerentes interessados e empenhados VA ou VR, plano de saúde, seguro de vida em grupo... entre outros benefícios

Contras: Falta um pouco de incentivo, aos funcionários que não trabalham diretamente com medicamentos, e que são fundamentais para um bom rendimento do grupo

boa

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa ética, que condiz com seus valores, missões e visão. plano de saúde ótimo,alimentação também. o que necessita é um plano odontológico.

Contras: Muita chefia, uso de poder, desrespeito ao cliente e funcionário. Fora isso, uma empresa que foi considerada anos conectivos para se trabalhar

Excelente ambiente para crescimento profissional

Operador Comercial

Joinville, SC

Prós: ótima de se trabalhar. Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.

Contras: Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.

Muito boa.

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2014

São José, SC

Prós: Muitos benefícios, excelente ambiente de trabalho, vale refeição 600,00 reais, vale transporte, 6 horas de serviço, uniforme, ................

Contras: Não tem crescimento se não fizer faculdade de farmácia

empresa excelente!

Balconista FarmacistaEx-funcionário, saiu em 2017

Joinville, SC

Prós: A empresa e muito boa de se trabalhar, e tem outros benefícios que nem eventos ou viagens todo mês, comissão e gratificação por tempo de serviço.

Contras: na minha opinião o único ponto negativo da empresa é que eles não sabem contratar funcionários responsáveis, como por exemplo, tem muitos farmacêuticos e gerente com falta de profissionalismo na rede.

Empresa muito boa

Gerente Trainee

Florianópolis, SC

Prós: Empresa com plano de carreira bom e com um ambiente de trabalho acolhedor e satisfatorio. Sinto que faço parte da empresa e me sinto muuito realizada.

Contras: Nada a reclamar. A empresa é a melhor pra se trabalhar no ramo comercial. Valoriza o funcionário e trata todos com ética e respeito. A organização e o funcionamento também são ótimos

Ótima empresa.

Atendente ComercialEx-funcionário, saiu em 2015

Joinville, SC

Prós: Bons benefícios, treinamentos constantes e reconhecimento de bons funcionários da empresa e o que faz um trabalhador sempre estar motivado com a permanência no emprego.

Contras: Nada a declarar, adorei trabalhar nesta empresa só sai para mudar de cidade, infelizmente não foi possível a transferência, se não fosse por isso estaria até hoje.

aprendizado

Menor AprendizEx-funcionário, saiu em 2014

Blumenau, SC

Prós: Unica coisa boa mesmo foi o crescimento em relação as vendas , de saber vender ,se relacionar de uma forma melhor com os clientes ,esse e um aprendizado que levo ate hoje.

Contras: com certeza o relacionamento entre os funcionários ,todos queriam passar por cima dos outros em questão de vendas ,tinhas pessoas ótimas la tbm mais a maioria era ruim , a gerencia era horrível tbm.

Analista Júnior

Joinville, SC

Prós: Ambiente de trabalho muito bom.muito harmonioso, excelente colegas de trabalho, não tenho o que reclamar do que a empresa oferece hoje. Mas.....

Contras: Cargos e salários são os pontos fracos. A ser melhorado pois não tem plano de carreira para os funcionários. Sem prospecção de crescimento. E isso

Conselhos para presidência: Cargos e salários - plano de carreira

Empresa de oportunidades para crescimento pessoal e profissional.

FarmacêuticoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Excelente plano de carreira, a empresa valoriza o profissional e da muitas oportunidades de crescimento. Cursos internos de acordo com a área de atuação de cada um. Muitos benefícios.

Contras: Algumas gerências mal preparadas podem tornar o ambiente de trabalho desagradável e pesado, criando intriga entre os funcionários. Comissão baixa para vendedores.

Drogaria Catarinense

Descrição:A Drogaria Catarinense surgiu em 1942, em Blumenau (SC), e rapidamente chegou a Florianópolis, capital do estado. Atualmente, está em diversas cidades catarinense e possui três diferentes modelos de farmácias para atender seus clientes: Plus, com atendimento personalizado para as cidades de Biguaçu, Ituporanga e Itaiópolis; Drogaria Catarinense Manipulação, inaugurada em 1999, na qual realiza constantes pesquisas farmacêuticas; e a Mega Store, com produtos nacionais e importados.