Como é trabalhar na Drogaria Carioca?

5 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Um bom trabalho

Vendedor Balconista

Prós: Folga ajustável, bom ambiente de trabalho, boa clientela , receptiva e amigável. Sem muita pressão por vendas, local de fácil acesso e muito bem localizada. Equipe amigável, uma família .

Contras: Feriado não tem folga e natal e ano novo nunca fecha. As vezes os entregadores morcegam e isso atrapalha a agilidade nas entregas, falta um pouco de estímulo ao crescimento como profissional e valorização do mesmo.

Conselhos para presidência: Uma boa dica que posso dar é , valorize mais os empregados que hoje vestem a camisa, ás vezes uma palavra de incentivo já é o bastante para quem trabalho duro e não um mínimo de reconhecimento; incentive seus funcionários a se entregarem mais, o profissional satisfeito trabalhará ainda mais e melhor.

Gerente

Prós: Autonomia que o gerente tem pra trabalhar da maneira que ele acredita ser a correta. Sem interferências. Ter o controle total sobre todos os aspectos desde financeiro, recursos humanos até contratos com fornecedores.

Contras: Horário suga muito. Que é um ponto que deixa muito a desejar. Funcionario cansado produz pouco! Horário suga muito. Que é um ponto que deixa muito a desejar. Funcionario cansado produz pouco!

Conselhos para presidência: Reduzir drasticamente o horario de trabalho.

suficiente

Balconista Farmacista

Prós: Liberdade de horário dentro do possível e flexibilidade de escala de folga. Fica próximo de casa e o relacionamento cm os demais é ótima.

Contras: depende do movimento para ter uma boa renda extra. salário mais comissão ajuda porém a comissão é variável por causa dos altos e baixos do mercado, mas é o sufuiciente para sobreviver.

Conselhos para presidência: Sugiro uma maior valorização de seus colaboradores, e mais opções de contato co a loja.

Vontade de crescer profissionalmente

Gerente

Prós: Lidar com o público em geral conhecer pessoas fazer amizades.

Contras: Carga horária muito pesada, estresses, funcionários sem compromissos

Conselhos para presidência: ValoriZar mais os que vestem a camisa

razoável

Balconista

Prós: Folga nos finais de semana por isso

Contras: Não paga nos dias combinados d

Conselhos para presidência: Melhorar muito