Como é trabalhar na Drogaria Avenida?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Buscando novos desafios e aprendizados.

Farmacêutico Responsável

São Pedro da Aldeia, RJ

Prós: Empresa antiga, de bairro com muitos clientes idosos que tornam o clima harmonioso, salarios sempre em dia. Boa localização,no centro da cidade, horário flexivel, folgas negociadas...

Contras: Pouca experiência da gerente que esta na gestão, falta medicamentos e o atendimento se torna complicado diante do cliente. Distante de onde moro, o que se torna cansativo. Pouca valorização do profissional farmaceutico.

Conselhos para presidência: Maior valorização do profissional, melhoria na gestão, mais humildade e parceria da equipe em ajudar uns aos outros gerando assim um melhor resultado no atendimento e na meta da empresa.

Positivo..

FarmacêuticoEx-funcionário, saiu em 2016

Brasília, DF

Prós: experiência, aprendizado, profissionalismo, atendimento atendimento, segurança, comprometimento, fidelidade, saúde, garantia de bom serviços.

Contras: falta de apoio financeiro, falta de gestão organizacional, local não atende aos requisitos para um bom atendimento por falta de conhecimento.

Conselhos para presidência: persistência

otima empresa

Atendimento ao ClienteEx-funcionário, saiu em 2013

Vargem Grande Paulista, SP

Prós: equipe e oportunidades,horarios beneficios,reconheimento ao funcionario. trabalhar direto com o dono da empresa . proximo da residencia ,tem vale tranaporte convenio medico e cesta basica

Contras: nao tenho nada a declarar de negativo ,pra mim o tempo que fiquei valeu muito a pena.trabalharia novamente sem nenhum problema,e recomendaria tambem .pessoas muito profissionais

Drogaria Avenida