Como é trabalhar na Drogaria Atual?

Mediana

Farmacêutico ResponsávelEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Horários flexíveis.

Contras: Sem benéficios, diretoria sem qualificação gerentes sem treinamento ,salário baixo

Conselhos para presidência: Qualificação maior para a diretoria. Benéficios aos funcionários

Boa empresa.

Analista Administrativo

Nova Iguaçu, RJ

Prós: Empresa pequena é familiar com ótimo relacionamento. As pessoas trabalham para um bem comum. Não há rivalidade - como vemos em boa parte em grandes empresa. Mas há uma grande parceria.

Contras: Por ser uma empresa pequena os salários são baixos e há poucos benefícios. Quase não há avaliações pra promoção o que acaba, muitas vezes, desestimulando o funcionário.

Média

CaixaEx-funcionário, saiu em 2013

Nova Iguaçu, RJ

Prós: Localização, colegas de trabalho, rh, assinam a carteira corretamente, horarios flexiveis, podendo trocar quando necessario, dependendo do gerente,

Contras: Nao tem nenhum beneficio, salario baixo, nao ha cameras de segurança em todas as lojas, muitos descontos, horario de saida a meia noite, sem descontos nos produtos.

Empresa boa mais preciso de mais oportunidades para alcançar meus objetivos

Teleatendente Receptivo

Nova Iguaçu, RJ

Prós: meio horario, hora extra e feriados remunerados, vale refeição,trabalho em grupo, boa comunicação entre a direção reuniões sorteios de brindes e desconto em universidade

Contras: poucas oportunidades de crescimento refeitório inadequado para a quantidades de funcionário e a falta de benefícios fundamentais como plano de saúde

Drogaria Atual