Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Drogaria Araujo

Como foi a entrevista de emprego?

• 80%

Neutra

• 20%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 20%

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.6 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Drogaria Araujo

5 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Atendente

Candidato em Belo Horizonte, MG

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Drogaria Araujo, no mês de fevereiro de 2014.

Entrevista: Foi o processo seletivo foi bem organizado e é bem dinâmico atende a todas as pessoas e é bem tranquilo tem que fazer redação sobre você e falar o porque quer trabalhar na empresa

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque você escolheu essa empresa? porque você quer trabalhar na Araújo? quem é tal fulano?
    R: Porque eu tenho frequentado bastante essa empresa e eu acredito que estando dentro dela poderei crescer

Entrevista de emprego para Vendedora

Candidato

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Drogaria Araujo.

Entrevista: Eu gostei muito de ter participado do processo seletivo. As pessoas são super comunicativas e super dedicadas ao que fazem, Foi uma ótima experiência!

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O EMPREGO ESTÁ BOM PARA VOCÊ ?
    R: Está ótimo.

Entrevista de emprego para Aprendiz

• Não recebi oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Drogaria Araujo, no mês de julho de 2017.

Entrevista: Houve enrolação. Gestor muito ocupado. Enrolaram ate eu nao conseguir completar a entrevista até eu ser desclassificada. Pessoal educado, mas muito apático.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Oque familia significa para mim.
    R: Minha base, minha força.

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para Vendedora

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Drogaria Araujo.

Entrevista: Tranquilo bem facil. Me perguntaram minha idade, o horário disponível, detalhes do salário e benegócio e comissão, e como eu iria vender os produtos.

P: Qunos anos

Entrevista de emprego para Analista de Prevenção Pleno

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Drogaria Araujo.

Entrevista: foi bem tranquilo, apesar do processo ter sido para outro tipo de vaga, acabei me saindo bem e fui chamado para trabalhar em uma vaga que estava aberta da empresa

Perguntas na entrevista de emprego:

P: por que eu sai da empresa anterior

Drogaria Araujo

Descrição:Com 108 anos de história, a Drogaria Araujo é um rede de drogarias localizada na capital mineira Belo Horizonte e região, tendo mais de 20.000 itens comercializados nas suas 130 lojas. A empresa foi criada pelo empreendedor Modesto Carvalho de Araujo ao comprar em 1913 a Pharmácia Mineira, farmácia que havia sido criada em 1906 e na qual o sr. Modesto começou a trabalhar como balconista aos 17 anos.