Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Drogaria Araujo

Como foi a entrevista de emprego?

• 83%

Neutra

• 8%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 66%

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.9 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Drogaria Araujo

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Operador

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Drogaria Araujo, no mês de outubro de 2015.

Entrevista: Bom, pois ele efetiva profissionais com capacidade e que realmente está procurando de emprego, empresa estremente correta com seus funcionários.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que vc acha do drogaria?
    R: Ótima

Entrevista de emprego para Estágio

• Não recebi oferta
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Drogaria Araujo, no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: O processo seletivo conta com uma fase de entrevista coletiva e dinâmica de grupo. Além disso, ao final é pedido para se escrever um texto de, no mínimo, 20 linhas sobre tema livre em 20 minutos. Caso você passe, fará entrevista com o gerente da área.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Pontos fortes e fracos, o porquê de querer a vaga, etc

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Entrevista de emprego para Estagiário de TI

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Drogaria Araujo, no mês de julho de 2017.

Entrevista: O processo seletivo foi excelente de um modo geral, a empresa desde o primeiro instante demonstrou valorização do candidato dentro da empresa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque trabalhar na Araújo?
    R: Fazer parte de uma organização que por 17 vezes levou o prêmio melhor drogaria no segmento de farmácia, seria um enorme privilégio e uma oportunidade única para alavancar a minha carreira e proporcionalmente eu contribuir para o crescimento da empresa

Entrevista de emprego para Operadora de Caixa II

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 20 dias. Foi entrevistado na empresa Drogaria Araujo, no mês de fevereiro de 2014.

Entrevista: Muito intenso mais de uma organização bem atendita pra cada um,e creio que foi uma melhor maneira pra atender cada participante,visando o interese de cada um.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: A pergunta que achei interessante foi sobre minha profissão.
    R: Sou formada como professora atuei na areia uns três anos,tranquei minha faculdade de pedagogia,por conta de alguns imprevistos, mais não crusei os braços e corrir atrás pra buacar outros conhecimentos.

Negociação: Negociar salário não, mais os benefícios sim.

Entrevista de emprego para Operador de Caixa

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 10 dias. Foi entrevistado na empresa Drogaria Araujo.

Entrevista: Foi interessante, gostei muito, apesar de ter sido difícil devido aos testes psicológico. Acho que fiquei um pouco ansiosa, teve algus testes de percepção rápida.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como você encara o futuro.
    R: Cheio de perspectivas e realizações.

Negociação: Não, o salário foi pré estabelecido pela empresa.

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Drogaria Araujo, no mês de dezembro de 2017.

Entrevista: Muito legal porque eles fizeram dinâmica com a gente , primeiramente a gente preencheu uma folha com as nossas informações e logo depois eles pediram para falássemos lá na frente como nois éramos e pediram para ser criativos (um sentaram no chão , buscando ser criativos) mas aconselho vocês a serem verdadeiros,fale a verdade sobre vocês mas falem direito sem falar coisas bobas, seja criativos como "quando eu era pequena queria ser isso,sempre fui sonhadora, sou uma pessoa que sempre está almejando algo e sempre buscando coisas novas ,queria muito trabalhar mais depois que descobrir que podia ser aqui fiquei muito feliz porque aqui tem uma história linda enfim conta coisas sobre a história da empresa (pesquise tudo sobre ela para não passar vergonha)

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Alguém conhece a história da empresa? O que você gosta de fazer?
    R: Sim ela foi fundada em 1906 ,já faz 111 anos de história ,ela é considerada uma das maiores empresas do Brasil enfim ... 2 pergunta:ajudar minha mãe ,sair ...

Entrevista de emprego para Vendedora

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 28 dias. Foi entrevistado na empresa Drogaria Araujo, no mês de novembro de 2015.

Entrevista: boa .seus contexto e desempenho e ensinar ,mostra o quanto a empresa deseja que você cresça com ela.Um desenvolvimento junto.foi bom ver também como funcionava o rh.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: por que vc deseja trabalhar na araujo.
    R: Pra mim sempre foi um sonho entrar na empresa.espero entrar e contribuir para desempenho e desenvolvimento da empresa.aprender e crescer.

Negociação: não. o salario e os beneficios só fiquei sabendo no ato da contratação.

Entrevista de emprego para Atendente

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Drogaria Araujo, no mês de fevereiro de 2014.

Entrevista: Foi o processo seletivo foi bem organizado e é bem dinâmico atende a todas as pessoas e é bem tranquilo tem que fazer redação sobre você e falar o porque quer trabalhar na empresa

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque você escolheu essa empresa? porque você quer trabalhar na Araújo? quem é tal fulano?
    R: Porque eu tenho frequentado bastante essa empresa e eu acredito que estando dentro dela poderei crescer

Entrevista de emprego para Vendedora

Candidato

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Drogaria Araujo.

Entrevista: Eu gostei muito de ter participado do processo seletivo. As pessoas são super comunicativas e super dedicadas ao que fazem, Foi uma ótima experiência!

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O EMPREGO ESTÁ BOM PARA VOCÊ ?
    R: Está ótimo.

Entrevista de emprego para Aprendiz

• Não recebi oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Drogaria Araujo, no mês de julho de 2017.

Entrevista: Houve enrolação. Gestor muito ocupado. Enrolaram ate eu nao conseguir completar a entrevista até eu ser desclassificada. Pessoal educado, mas muito apático.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Oque familia significa para mim.
    R: Minha base, minha força.

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Drogaria Araujo

Descrição:Com 108 anos de história, a Drogaria Araujo é um rede de drogarias localizada na capital mineira Belo Horizonte e região, tendo mais de 20.000 itens comercializados nas suas 130 lojas. A empresa foi criada pelo empreendedor Modesto Carvalho de Araujo ao comprar em 1913 a Pharmácia Mineira, farmácia que havia sido criada em 1906 e na qual o sr. Modesto começou a trabalhar como balconista aos 17 anos.