Como é trabalhar na Drogaria Araujo?

Estou satisfeito.

Prós: Paga sempre em dia, o Rh e DP são muito eficientes, treinamentos constantes, bom plano de carreira.

Contras: Cada loja tem tem um perfil de gerência, então vc tem que ter sorte de entrar em uma que tenha um bom clima organizacional.

drogaria araujo

Operador de Caixa IIEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: estrutura fisica, ferramentas de trabalho, equipe,

Contras: sem benefico de refeicao, pouca oportunidade de crescimenyo

Drogaria Araújo uma empresa razoável

Prós: Reconhecimento pelo seu trabalho e processos seletivos internos de acordo com os cargos disponíveis.

Contras: Os benefícios baixos em comparação com o mercado de trabalho atual, em relação a empresa não possui um restaurante aonde seus colaboradores.

Conselhos para presidência: Melhorias em relação aos benefícios de seus colaboradores, empresas do mesmo ramo servem de avaliação.

boa empresa para trabalhar.

Vendedor

Prós: Possibilidade de crescimento profissional.

Contras: há falta de benefícios como Vale alimentação.

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Possibilidade de crescimento ambiente agradável

Contras: Não fornece vale alimentação salário baixo

Conselhos para presidência: Benefícios para os funcionários

Prós: Possibilidade de aprender, e se tornar gerente de loja ou farmacêutico.

Contras: Competitividade alta em algumas lojas, burocracia desnecessária que atrapalha em alguns casos.

Conselhos para presidência: Enfatize mais a força de trabalho humana e invista nisso, vale a pena conhecer suas "ferramentas", para uma gestão mais otimizada.

Empresa Organizada

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2013

Sete Lagoas, MG

Prós: Empresa consolidada no segmento, nome forte, orgulho da marca, plano carreira, empresa muito organizada, paga PPR caso as metas sejam atingidas. Uniforme por conta da empresa.

Contras: A empresa oferece poucos benefícios, meu caso apenas vale transporte, exige muito dos funcionários e oferece pouco em contrapartida. Clima tenso de disputa por ascensão de cargos.

Conselhos para presidência: Valorizar mais os funcionários.

vender

Vendedora

Prós: você aprende muito e pode construir uma carreira solida .e se por ventura sair as oportunidades de imigrar pra outro serviço ou setor fica fácil.

Contras: somos vendedores porem fazemos varias funções que não são da função .as vezes implica nas nossas vendas e nos prejudica.sendo assim as vezes as cobranças são desonesta já que não á como focar só nas vendas.

Conselhos para presidência: focaria mas nas vendas dos vendedores ,pararia com outros serviços que não fossem da sua função.isso motivaria a eles focarem naquilo que realmente importa "A VENDA".

Vale a pena conferir

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Organização, pontualidade de pagamento, os convênios e os benefícios são bons, vr e va são oferecidos, flexibilidade de horário ajuda muito!

Contras: Salário mínimo contudo tem a possibilidade de ganhar comissão, mas o ambiente e a equipe é ótima para dividir o período de trabalho em grupo

Conselhos para presidência: Valoriza mais o seu funcionário e invistam mais no salário pago.

Vendedor

Prós: Crescimento profissional, pra quem quer crescer E uma boa oportunidade, o Plano de saude E odontologico também ajudam mto, as campanhas no momento fazem o diferencial no salarial

Contras: Precisam melhorar mto a questão do salario, rever as folhas quando trabalhamos no feriado E obrigado a dobrar folgado, como folga se so se Ganga comissão?

Conselhos para presidência: Olhar mais o lado do funcionario

Drogaria Araujo

Descrição:Com 108 anos de história, a Drogaria Araujo é um rede de drogarias localizada na capital mineira Belo Horizonte e região, tendo mais de 20.000 itens comercializados nas suas 130 lojas. A empresa foi criada pelo empreendedor Modesto Carvalho de Araujo ao comprar em 1913 a Pharmácia Mineira, farmácia que havia sido criada em 1906 e na qual o sr. Modesto começou a trabalhar como balconista aos 17 anos.