• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Drogaria Araujo?

116 postagens (50 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.24
  • Remuneração e benefícios
    2.94
  • Oportunidade de carreira
    3.04
  • Cultura da empresa
    3.19
  • Qualidade de vida
    2.68

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 8 meses

    Filtra sempre os pontos positivos e apender com os negativos.

    Operadora de Caixa IIEx-funcionário, saiu em 2017

    Belo Horizonte, MG


    Prós: A empresa estar aberta pra ouvir o funcionário, possibilita o crescimento profissional,dar treinamento necessário pra aprimorar conhecimento para crescimento da própria e do funcionário.

    Contras: Se olhar a empresa como todo não tenho nada de negativo a falar,mais olhando os detalhes em loja, tem alguns profissionais mais superiores que deveria ser mais capacitados.

    Conselhos para presidência: Estar sempre abertos pra ouvir os lados de cada funcionários, e observar o potencial de cada um individualmente,pra melhorar seu potencial.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Uma boa empresa que lhe dá estabilidade profissional.

    Operador

    Contagem, MG


    Prós: Salário pago sempre em dia e as vezes antecipadamente. Empresa com oportunidade de crescimento através dos processos seletivos que são propostos.

    Contras: Poucos benefícios, a gestão pouco arcaica e oferece pouco reconhecimento dos pilares que possuem. Mais no geral ainda é uma boa empresa para se trabalhar.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Poderia ser excelente

    Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2015

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Pagamento em dia, planos de saúde, médico, vale transporte, carga horária tranquilo, ambiente confortável, bons amigos. Quando vendedor, boas comissões.

    Contras: Gerentes muito mal educados, falsos, totalmente sem postura profissional, puxam o seu tapete simplesmente por não ir com a sua cara, promovem outros funcionários simplesmente porque são da mesma panelinha, independentemente se merecem ou não a promoção. Sem argumentos, desrespeitosos, fazem tudo nas suas costas e acham que são os donos da loja.

    Conselhos para presidência: Comecem a avaliação pelos gerentes, se tiver que demitir, demita (melhor um gerente fora, doque uma equipe inteira desmotivada). Tratar o loja como um ambiente de trabalho.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Otima

    Subgerente

    Nova Lima, MG


    Prós: Reconhecimento e desenvolvimento da equipe,temos oportunidade de crescimento, valorização dos funcionários, respeito e consideração. Bom lugar para trabalhar

    Contras: Falta benefícios,carga horária pesada.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 meses

    uma empresa conceituada...

    Vendedor

    Belo Horizonte, MG


    Prós: oportunidade de crescimento...conhecimentos na area de medicamentos,conhecimento de produtos,atendimento ao púplico,boa informatizaçao...etc.

    Contras: comissao,beneficios...plano de saúde ,autoritarismo de pessoas que gerenciam loja acham que so pq estao na gerencia tem que maltratar funcionario etc.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Muito legal a avaliação

    Vendedor

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Legal essa empresa forma de trabalhar regras metas desafios gerência precisa melhorar bastante farmacêutico em tempo integral por telefone auxilia venda

    Contras: Baixa comissão, falta de produtos,horário pode ser ruim trabalha muito escala 5X1 trabalha horário até 00:00, cansativo muitas exigências e só

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    recomendo

    Analista de Sistemas Sênior

    Belo Horizonte, MG


    Prós: A equipe é muito boa, empresa familiar, ambiente e equipe colaboradora. Carga de trabalho adequada. Localização central de fácil acesso. Só falta com a comunicação do adm com as lojas em termos de processo.

    Contras: Horário de trabalho nada flexível. 1 hora de almoço. Sem benefício para os empregados como vale refeição, alimentação. Nem o minímo oferecido pelo mercado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Boas perspectivas para pessoas que almejam crescimento.

    Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2013

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Bem organizada, boa infraestrutura , conceituada, proporciona crescimento profissional, oportunidade de treinamentos, especializações e outras tecnologias .

    Contras: Horário de trabalho pouco flexível e muito cansativo (plantonista noturno - 1 folga por semana) , salário razoável, pode ser recrutado para filiais muito distante de sua casa, sendo o deslocamento casa-trabalho bastante complicado.

    Conselhos para presidência: Flexibilização do horário de trabalho, plantonistas 12/36.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Media

    Jovem Aprendiz

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Organização,competencia

    Contras: Salario e beneficios nao sao muito bons

    Conselhos para presidência: Mais beneficios para os funcionarios

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Razoável

    Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2015

    Belo Horizonte, MG


    Prós: A empresa cumpre pagamento em dia. Salário razoável. Possibilidade de crescimento. Plano de saúde e muitas opções de lojas facilitando sua escolha.

    Contras: Não tem vale refeição, alimentação, NADA nem mesmo um "cafezinho" Escala de folga é péssima de domingo a domingo sendo que quem trabalha no último horário encerra expediente as 00:00.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Drogaria Araujo

Descrição:Com 108 anos de história, a Drogaria Araujo é um rede de drogarias localizada na capital mineira Belo Horizonte e região, tendo mais de 20.000 itens comercializados nas suas 130 lojas. A empresa foi criada pelo empreendedor Modesto Carvalho de Araujo ao comprar em 1913 a Pharmácia Mineira, farmácia que havia sido criada em 1906 e na qual o sr. Modesto começou a trabalhar como balconista aos 17 anos.

Site