Como é trabalhar na Drogaria Araujo?

Empresa muito boa, indicaria alguém para o estagio.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2013

Contagem, MG

Prós: Grandes oportunidades para adquirir experiência, pois a empresa possui vários setores (Separação, conferencia, expedição, recebimento, emissão de notas, entre outros)

Contras: Poucos benefícios para os estagiários, tem apenas a bolsa de 600,00 e vale transporte. Tirando isso a empresa é boa, mas poderia valorizar um pouco mais em relação a isso.

Experiência boa.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Ambiente amigável, bons profissionais, sai somente porque tive bebê e não pude voltar... Quem sabe um dia eu não volto a trabalhar nessa empresa q fiz tantas amizades.

Contras: Não oferecem vale refeição, trabalha domingo e feriado, as vezes largava serviço tarde da noite... Precisam pensar mais no funcionário como ser humano.

Conselhos para presidência: Pensar mais nos funcionários como ser humano.

Boa empresa para trabalhar

Coordenador

Prós: Organização, credibilidade, capilaridade, popularidade, historia,

Contras: Centralização de atividades, falta de plano de cargos e salários, falta de benefícios

Conselhos para presidência: Benefícios para funcionários supririam a defasagem salarial para os níveis de base

uma mãe

Vendedor

Prós: O reconhecimento e a amizade

Contras: Desvio de função

Conselhos para presidência: Valorizar seus funcionários, e igualar chances de promoção a todos. .. Hoje gerentes escolhem os bajuladores ..

Estou satisfeito.

Prós: Paga sempre em dia, o Rh e DP são muito eficientes, treinamentos constantes, bom plano de carreira.

Contras: Cada loja tem tem um perfil de gerência, então vc tem que ter sorte de entrar em uma que tenha um bom clima organizacional.

drogaria araujo

Operador de Caixa IIEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: estrutura fisica, ferramentas de trabalho, equipe,

Contras: sem benefico de refeicao, pouca oportunidade de crescimenyo

Drogaria Araújo uma empresa razoável

Prós: Reconhecimento pelo seu trabalho e processos seletivos internos de acordo com os cargos disponíveis.

Contras: Os benefícios baixos em comparação com o mercado de trabalho atual, em relação a empresa não possui um restaurante aonde seus colaboradores.

Conselhos para presidência: Melhorias em relação aos benefícios de seus colaboradores, empresas do mesmo ramo servem de avaliação.

boa empresa para trabalhar.

Vendedor

Prós: Possibilidade de crescimento profissional.

Contras: há falta de benefícios como Vale alimentação.

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Possibilidade de crescimento ambiente agradável

Contras: Não fornece vale alimentação salário baixo

Conselhos para presidência: Benefícios para os funcionários

Prós: Possibilidade de aprender, e se tornar gerente de loja ou farmacêutico.

Contras: Competitividade alta em algumas lojas, burocracia desnecessária que atrapalha em alguns casos.

Conselhos para presidência: Enfatize mais a força de trabalho humana e invista nisso, vale a pena conhecer suas "ferramentas", para uma gestão mais otimizada.

Drogaria Araujo

Descrição:Com 108 anos de história, a Drogaria Araujo é um rede de drogarias localizada na capital mineira Belo Horizonte e região, tendo mais de 20.000 itens comercializados nas suas 130 lojas. A empresa foi criada pelo empreendedor Modesto Carvalho de Araujo ao comprar em 1913 a Pharmácia Mineira, farmácia que havia sido criada em 1906 e na qual o sr. Modesto começou a trabalhar como balconista aos 17 anos.