Como é trabalhar na Drogaria Araujo?

Muito legal a avaliação

Vendedor

Prós: Legal essa empresa forma de trabalhar regras metas desafios gerência precisa melhorar bastante farmacêutico em tempo integral por telefone auxilia venda

Contras: Baixa comissão, falta de produtos,horário pode ser ruim trabalha muito escala 5X1 trabalha horário até 00:00, cansativo muitas exigências e só

recomendo

Analista de Sistemas Sênior

Prós: A equipe é muito boa, empresa familiar, ambiente e equipe colaboradora. Carga de trabalho adequada. Localização central de fácil acesso. Só falta com a comunicação do adm com as lojas em termos de processo.

Contras: Horário de trabalho nada flexível. 1 hora de almoço. Sem benefício para os empregados como vale refeição, alimentação. Nem o minímo oferecido pelo mercado.

Boas perspectivas para pessoas que almejam crescimento.

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Bem organizada, boa infraestrutura , conceituada, proporciona crescimento profissional, oportunidade de treinamentos, especializações e outras tecnologias .

Contras: Horário de trabalho pouco flexível e muito cansativo (plantonista noturno - 1 folga por semana) , salário razoável, pode ser recrutado para filiais muito distante de sua casa, sendo o deslocamento casa-trabalho bastante complicado.

Conselhos para presidência: Flexibilização do horário de trabalho, plantonistas 12/36.

Media

Jovem Aprendiz

Prós: Organização,competencia

Contras: Salario e beneficios nao sao muito bons

Conselhos para presidência: Mais beneficios para os funcionarios

Razoável

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: A empresa cumpre pagamento em dia. Salário razoável. Possibilidade de crescimento. Plano de saúde e muitas opções de lojas facilitando sua escolha.

Contras: Não tem vale refeição, alimentação, NADA nem mesmo um "cafezinho" Escala de folga é péssima de domingo a domingo sendo que quem trabalha no último horário encerra expediente as 00:00.

Media

Vendedor ComissionadoEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Na parte dos pagamentos.sempre e no dia certo sem atrasos.São muito corretos nessa parte de pagamentos e descontos.estão de parabéns nessa parte

Contras: Exigem muito vendas.e as vezes fica até repetitivo e chato o tempo todo com tanta cobrança.mas deixa muito a desejar em tratar bem os funcionários.

Conselhos para presidência: Dar mais valor para o funcionário.

Avaliação sincera diante tudo que vivenciei

DermoconsultorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Comprometimento com os funcionários,empresa da capacitação para atuar em diversas áreas,plano de carreira,empresa seria e responsavel,sempre em expansão mercado de medicamentos e dermocosmeticos

Contras: Ñ ter benefícios para incentivar mais os funcionários como por exemplo um ticket de alimentação,cortar campanhas de vendas dos funcionários.Campanha que era uma forma de competição saudável aumentando o ganho da empresa e dos funcionários

Conselhos para presidência: Trabalho em equipe é o mais importante,fazer com que os funcionários tenham prazer em trabalhar na empresa

Empresa muito boa, indicaria alguém para o estagio.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2013

Contagem, MG

Prós: Grandes oportunidades para adquirir experiência, pois a empresa possui vários setores (Separação, conferencia, expedição, recebimento, emissão de notas, entre outros)

Contras: Poucos benefícios para os estagiários, tem apenas a bolsa de 600,00 e vale transporte. Tirando isso a empresa é boa, mas poderia valorizar um pouco mais em relação a isso.

Experiência boa.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Ambiente amigável, bons profissionais, sai somente porque tive bebê e não pude voltar... Quem sabe um dia eu não volto a trabalhar nessa empresa q fiz tantas amizades.

Contras: Não oferecem vale refeição, trabalha domingo e feriado, as vezes largava serviço tarde da noite... Precisam pensar mais no funcionário como ser humano.

Conselhos para presidência: Pensar mais nos funcionários como ser humano.

Boa empresa para trabalhar

Coordenador

Prós: Organização, credibilidade, capilaridade, popularidade, historia,

Contras: Centralização de atividades, falta de plano de cargos e salários, falta de benefícios

Conselhos para presidência: Benefícios para funcionários supririam a defasagem salarial para os níveis de base

Drogaria Araujo

Descrição:Com 108 anos de história, a Drogaria Araujo é um rede de drogarias localizada na capital mineira Belo Horizonte e região, tendo mais de 20.000 itens comercializados nas suas 130 lojas. A empresa foi criada pelo empreendedor Modesto Carvalho de Araujo ao comprar em 1913 a Pharmácia Mineira, farmácia que havia sido criada em 1906 e na qual o sr. Modesto começou a trabalhar como balconista aos 17 anos.