Como é trabalhar na Drogaria Araujo?

Trabalhe bem trabalhe feliz!

Subgerente

Prós: A satisfação em trabalhar e o respeito com funcionário ,as oportunidade e os valores atribuídos pela a qual a empresa preza e as oportunidades para crescimento funcional

Contras: A empresa podia dar uma cesta ou vale transporte ou ajuda de custo mas não da!!isso faz com que a pessoa se sinta insastifeito, podia pagar hora extra e gratificação nos feriados trabalhados!!

Muito satisfeita com meu salário nos 4anos que prestei serviço nessa empresa.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa muito correta com seus deveres empregaticios, é uma empresa que colabora ajudando a população que tem enteresse no seu email estar...

Contras: Sinceramente só a questão da concorrência entre preço, era muito difícil trabalhar..... Isso dificultava um pouco as vendas....somente isso.

empresa que se dedica com o funcionario que se dedica a ela

Repositor

Prós: o fato de valorizar os funcionarios, pelo fato de que se a pessoa for dedicada irao promove-la, dando assim mais incentivo aos funcionarios a se dedicarem

Contras: nao tenho o que reclamar n, e uma grande empresa que vem sempre crescendo no mercado e que exige bem dos funcionarios para beneficio da empresa e dos seus funcinarios

Empresa boa

VendedorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Comissão alta, gerência boa, agradável de trabalhar, equipe reunida e esforçada, campanhas com prêmios em dinheiro e vale compras de valores altos.

Contras: Não paga vale refeição, trabalha domingo e feriados. Não temos salários fixo. As vezes difícil conseguir folga. Não paga hora extras. Trabalho até tarde.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Atendimento, gestão administrativa, salários sem atraso. Empresa competente no que faz.Qualidade nos produtos.

Contras: Pressão as vezes nos funcionários, alta carga horaria de trabalho as vezes, sem muitos planos de carreira.

ótima empresa.

Vendedor Comissionado

Prós: exemplo tipico de como seria uma empresa em um modelo liberal de economia.

Contras: rensponsabilização excessiva dos funcionarios por aspectos operacionais da loja.

Conselhos para presidência: contratatar mais repositores e executores operacionais e lojas, para evitar que tais funções recaiam constantemente sobre os vendedores.

uma empresa conceituada...

Vendedor

Prós: oportunidade de crescimento...conhecimentos na area de medicamentos,conhecimento de produtos,atendimento ao púplico,boa informatizaçao...etc.

Contras: comissao,beneficios...plano de saúde ,autoritarismo de pessoas que gerenciam loja acham que so pq estao na gerencia tem que maltratar funcionario etc.

Muito legal a avaliação

Vendedor

Prós: Legal essa empresa forma de trabalhar regras metas desafios gerência precisa melhorar bastante farmacêutico em tempo integral por telefone auxilia venda

Contras: Baixa comissão, falta de produtos,horário pode ser ruim trabalha muito escala 5X1 trabalha horário até 00:00, cansativo muitas exigências e só

recomendo

Analista de Sistemas Sênior

Prós: A equipe é muito boa, empresa familiar, ambiente e equipe colaboradora. Carga de trabalho adequada. Localização central de fácil acesso. Só falta com a comunicação do adm com as lojas em termos de processo.

Contras: Horário de trabalho nada flexível. 1 hora de almoço. Sem benefício para os empregados como vale refeição, alimentação. Nem o minímo oferecido pelo mercado.

Boas perspectivas para pessoas que almejam crescimento.

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Bem organizada, boa infraestrutura , conceituada, proporciona crescimento profissional, oportunidade de treinamentos, especializações e outras tecnologias .

Contras: Horário de trabalho pouco flexível e muito cansativo (plantonista noturno - 1 folga por semana) , salário razoável, pode ser recrutado para filiais muito distante de sua casa, sendo o deslocamento casa-trabalho bastante complicado.

Conselhos para presidência: Flexibilização do horário de trabalho, plantonistas 12/36.

Drogaria Araujo

Descrição:Com 108 anos de história, a Drogaria Araujo é um rede de drogarias localizada na capital mineira Belo Horizonte e região, tendo mais de 20.000 itens comercializados nas suas 130 lojas. A empresa foi criada pelo empreendedor Modesto Carvalho de Araujo ao comprar em 1913 a Pharmácia Mineira, farmácia que havia sido criada em 1906 e na qual o sr. Modesto começou a trabalhar como balconista aos 17 anos.