Como é trabalhar na Drogaria Araujo?

Araújo precisa valorizar os funcionários.

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Pagamento em dia,sem atrasos.Quinzenal. Plano odontológico com bom valor.

Contras: Além do salário baixo,o trabalho na empresa é escravo.Recebemos pra uma função mais na realidade fazemos várias.Enrolaçao para subir na empresa.Plano de saúde sai do nosso bolso,convênio Assenda com pouquíssimos descontos.

Conselhos para presidência: Aumento de salário e não colocar mais funções para os funcionários fazerem.Cada um com sua função.Operador de caixa não é serviços gerais e estoquista como a empresa manda.O plano de saúde é absurdo.O convênio de benefícios não tem.Nada mais é como se fosse um "empréstimo" descontado em folha.

Drogaria Araujo

Descrição:Com 108 anos de história, a Drogaria Araujo é um rede de drogarias localizada na capital mineira Belo Horizonte e região, tendo mais de 20.000 itens comercializados nas suas 130 lojas. A empresa foi criada pelo empreendedor Modesto Carvalho de Araujo ao comprar em 1913 a Pharmácia Mineira, farmácia que havia sido criada em 1906 e na qual o sr. Modesto começou a trabalhar como balconista aos 17 anos.