Como é trabalhar na Drogão Super?

Falta de Profissionalismo

Ribeirão Preto, SP

Prós: Ambiente de trabalho agradável e flexível. Benefícios condizentes ao mercado, empresa no todo muito bem estruturada. Segura e solida no mercado.

Contras: Péssima gestão administrativa, gestores maus formados, uns até com falta de capacidade de ocupar o cargo exercido, o exerce por tempo no emprego. Departamento de T.I. desatualizado super burocrático e ultrapassado.

Conselhos para presidência: Tornar a empresa profissional. Dar oportunidades a quem realmente merece e não a quem utiliza de bajulação ("puxa saco") e ou possui longo período na empresa. Acompanhamento mais próximo das aéreas da empresa. Canal no qual atuo, varejo, se encontra muito a merce dos administradores ditatoriais, onde a vontade e as opiniões deles prevalecem, embora quase sempre não tenham fundamento ou conhecimento técnico sobre a questão para tomadas de decisões. Acredito que uma pesquisa de satisfação interna muito bem elaborada e imparcial, iria revelar inúmeras situações nítidas e pouco visíveis, ou muitas vezes ignoradas pelos gestores. O que poderia melhorar e muito o dia a dia e os processos da empresa, muitas vezes super burocratizados, e por consequência a melhoria nos resultados e performance num todo. Uma consultoria por aérea cairia muito bem e traria resultados positivos imediatos com alto nível de satisfação.

Otima oportunidade

Farmacêutico Responsável

Ribeirão Preto, SP

Prós: os pontos positivos é que não atrasem pagamento , tem planos de saúde e odontológico

Contras: salários baixos e poucoas perspectiva de crescimento profissional e pouco Ruim relacionamento pessoal

Conselhos para presidência: de planos de carreira para todos

Empresa boa para trabalhar

Araraquara, SP

Prós: É Empresa ética, que trabalha com boas oportunidades. Aprendi muito no dia a dia e com colegas da profissão. Uma empresa que além de focar nas vendas esta preocupada com o cliente também

Contras: É uma empresa em que existe a dificuldade plano de carreira. Lógico que acaba tendo algumas oportunidades, no entanto para a quantidade de funcionários isso fica mais reduzido.

Pode ser melhor doque isso!

Auxiliar de Produção I

Ribeirão Preto, SP

Prós: Trabalho de segunda a sexta-feira, não trabalho nós feriados nacionais Tenho bastante benefícios e bons companheiros de trabalho!

Contras: Trabalho nós feriados municipais e estaduais O salário é pouco Tem muitos líderes de equipe q só querem ferrar vc e não escutam nossas sugestões!

Conselhos para presidência: Ouvir mais oque seus funcionários tem a dizer pra td mundo sair ganhando😉

Satisfatório

Farmacêutico ResponsávelEx-funcionário, saiu em 2017

Araraquara, SP

Prós: pagamento em dia, vale refeição, feriados e domingo pagam o dobro. liberdade de falar o que pensa.

Contras: promocao e vagarosa e salário não muda muito de farmacêutico para gerente. Mas em tempo de crise vale a pena

Conselhos para presidência: melhorar salários e benefícios

Sou esforçado e interessado no que faço

Atendente

Uberaba, MG

Prós: Otima empresa que fornece varios beneficios e oportunidades para crescer dentro da empresa... Pessoas que sempre estão dispostas a trabalhar em equipe .

Contras: Muitos problemas com os computadores que são utilizados por todos nós dentro da empresa, poucos funcionarios divididos em dois turnos e planejamentos da loja

Conselhos para presidência: Ter mais motivos para gostar de trabalhar la é sucessos

empresa séria, mas nem tanto

Ribeirão Preto, SP

Prós: plano carreira existe por meritocracia, ou seja, se der resultados tbm terá resultados, convênio médico, odontológico e td q se ganha e no holerite

Contras: plano de carreira não definido, tempo de casa não é o primeiro atributo para crescer

Conselhos para presidência: lance plano de carreira mais claro e objetivo

Liberdade para atuação farmacêutica

Campinas, SP

Prós: Liberdade para desenvolver seu trabalho, ambiente agradável , bom pacote de benefícios, sempre tem oportunidades de crescimento profissional.

Contras: Falta computador na retaguarda para farmacêuticos e gerentes sanarem suas obrigações com mais concentração, pois frente de loja é para total atenção aos clientes e não serviços burocráticos, falta também autonomia aos gerentes. Funcionários sempre sobrecarregados com acumulo de funções.

Conselhos para presidência: Dar mais autonomia aos seus gerentes e fornecer computador para serviços farmacêuticos e gerenciais na retaguarda

razoavel

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2014

Franca, SP

Prós: Ambiente agradável de se trabalhar,muito limpo organizado o rh e organizado não tendo nenhum problema com atrasos em nada

Contras: Exposição do funcionário a outras funções não pertinentes ao cargo treinamentos desnecessários em outra cidade para pessoas que não exercem a função

Conselhos para presidência: Remunerar todos os que ajudam no balcão e não somente os atendentes 2

Bom!

GerenteEx-funcionário, saiu em 2015

Campinas, SP

Prós: Remuneração satisfatória e condizente com a função

Contras: Carga estressante de trabalho e muita cobrança por vendas

Drogão Super