Como é trabalhar na Drogão Super?

Sempre gostei de trabalhar.

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2012

Ribeirão Preto, SP

Prós: Empresa muito boa, da oportunidades para os funcionários e sempre ajuda quem precisa. Os ensinamentos são levados para a vida. Trabalha-se muito mas a recompensa é sempre satisfatória.

Contras: Pessoas em cargos superiores não tem potencial para lidar com as dificuldades e acabam descontando em outras pessoas coisas que são de suas responsabilidades.

Prós: Pessoas muito qualificada, que sempre estão preocupado com clientes, continuem assim, sempre dando oportunidades para pessoas crescerem.......

Contras: Nada a declarar, sempre ajudando os funcionário em tudo que precisar.... Deveria só melhorar o VR...

Conselhos para presidência: Seja assim sempre

Prós: Tudo de bom, salário, benefícios, viagens, folgas descansos....

Contras: Nenhum... Não vejo nada de negativo, a empresa eh boa em tds os aspectos....

Bom ambiente de trabalho com alto grau de tolerância.

Ribeirão Preto, SP

Prós: Liberdade e flexibilidade ao desenvolver trabalho e a valorização do bem estar comum.

Contras: Uso do cargo para conceder privilégios (promocao) ao belos rostinhos em interesse proprio e não a capacidade profissional individual, e a falta de atitude gerenciais em corrigir comportamentos fora dos processos com alto grau de incidência.

Conselhos para presidência: Manter o bom ambiente de trabalho com maior grau de gerência nos processos e melhores critérios de avaliações ao profissional e capacidade individual.

Satisfatório

Farmacêutico ResponsávelEx-funcionário, saiu em 2017

Araraquara, SP

Prós: pagamento em dia, vale refeição, feriados e domingo pagam o dobro. liberdade de falar o que pensa.

Contras: promocao e vagarosa e salário não muda muito de farmacêutico para gerente. Mas em tempo de crise vale a pena

Conselhos para presidência: melhorar salários e benefícios

Sou esforçado e interessado no que faço

Atendente

Uberaba, MG

Prós: Otima empresa que fornece varios beneficios e oportunidades para crescer dentro da empresa... Pessoas que sempre estão dispostas a trabalhar em equipe .

Contras: Muitos problemas com os computadores que são utilizados por todos nós dentro da empresa, poucos funcionarios divididos em dois turnos e planejamentos da loja

Conselhos para presidência: Ter mais motivos para gostar de trabalhar la é sucessos

empresa séria, mas nem tanto

Farmacêutico

Ribeirão Preto, SP

Prós: plano carreira existe por meritocracia, ou seja, se der resultados tbm terá resultados, convênio médico, odontológico e td q se ganha e no holerite

Contras: plano de carreira não definido, tempo de casa não é o primeiro atributo para crescer

Conselhos para presidência: lance plano de carreira mais claro e objetivo

Liberdade para atuação farmacêutica

Farmacêutico

Campinas, SP

Prós: Liberdade para desenvolver seu trabalho, ambiente agradável , bom pacote de benefícios, sempre tem oportunidades de crescimento profissional.

Contras: Falta computador na retaguarda para farmacêuticos e gerentes sanarem suas obrigações com mais concentração, pois frente de loja é para total atenção aos clientes e não serviços burocráticos, falta também autonomia aos gerentes. Funcionários sempre sobrecarregados com acumulo de funções.

Conselhos para presidência: Dar mais autonomia aos seus gerentes e fornecer computador para serviços farmacêuticos e gerenciais na retaguarda

razoavel

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2014

Franca, SP

Prós: Ambiente agradável de se trabalhar,muito limpo organizado o rh e organizado não tendo nenhum problema com atrasos em nada

Contras: Exposição do funcionário a outras funções não pertinentes ao cargo treinamentos desnecessários em outra cidade para pessoas que não exercem a função

Conselhos para presidência: Remunerar todos os que ajudam no balcão e não somente os atendentes 2

Bom!

GerenteEx-funcionário, saiu em 2015

Campinas, SP

Prós: Remuneração satisfatória e condizente com a função

Contras: Carga estressante de trabalho e muita cobrança por vendas

Drogão Super