Como é trabalhar na Drogão Super?

Muito mais ou menos

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2017

Campinas, SP

Prós: Equipe de trabalho, e vale refeição, geralmente são muito bons. Poderia ter mais treinamento e melhor oportunidade de crescimento real. Modernizem_se!!!

Contras: Empresa muito mal organizada desde a diretoria até a loja, não paga mais o ppr, o plano de carreira é praticamente inexistente. Funcionários na liderança totalmente despreparados. Acúmulo de funções. Falta de funcionários.

Conselhos para presidência: Organizem se melhor o resultado acontecerá nas lojas.

Vale a experiência

Farmacêutico Responsável

Ribeirão Preto, SP

Prós: O legal da empresa é que paga tudo em dia, ticket é só refeição básica, paga domingos, feriados trabalhados.

Contras: Não pagam comissão para pessoas que tem talento pra venda. E uma pena pq estão disperdisando talento e lucros

Conselhos para presidência: Pague comissão para os que tem interesse e potencial para tal, coisa rara hj em dia.

Otima oportunidade

Farmacêutico Responsável

Ribeirão Preto, SP

Prós: os pontos positivos é que não atrasem pagamento , tem planos de saúde e odontológico

Contras: salários baixos e poucoas perspectiva de crescimento profissional e pouco Ruim relacionamento pessoal

Conselhos para presidência: de planos de carreira para todos

Satisfatório

Farmacêutico ResponsávelEx-funcionário, saiu em 2017

Araraquara, SP

Prós: pagamento em dia, vale refeição, feriados e domingo pagam o dobro. liberdade de falar o que pensa.

Contras: promocao e vagarosa e salário não muda muito de farmacêutico para gerente. Mas em tempo de crise vale a pena

Conselhos para presidência: melhorar salários e benefícios

Sempre gostei de trabalhar.

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2012

Ribeirão Preto, SP

Prós: Empresa muito boa, da oportunidades para os funcionários e sempre ajuda quem precisa. Os ensinamentos são levados para a vida. Trabalha-se muito mas a recompensa é sempre satisfatória.

Contras: Pessoas em cargos superiores não tem potencial para lidar com as dificuldades e acabam descontando em outras pessoas coisas que são de suas responsabilidades.

Falta de Profissionalismo

Ribeirão Preto, SP

Prós: Ambiente de trabalho agradável e flexível. Benefícios condizentes ao mercado, empresa no todo muito bem estruturada. Segura e solida no mercado.

Contras: Péssima gestão administrativa, gestores maus formados, uns até com falta de capacidade de ocupar o cargo exercido, o exerce por tempo no emprego. Departamento de T.I. desatualizado super burocrático e ultrapassado.

Conselhos para presidência: Tornar a empresa profissional. Dar oportunidades a quem realmente merece e não a quem utiliza de bajulação ("puxa saco") e ou possui longo período na empresa. Acompanhamento mais próximo das aéreas da empresa. Canal no qual atuo, varejo, se encontra muito a merce dos administradores ditatoriais, onde a vontade e as opiniões deles prevalecem, embora quase sempre não tenham fundamento ou conhecimento técnico sobre a questão para tomadas de decisões. Acredito que uma pesquisa de satisfação interna muito bem elaborada e imparcial, iria revelar inúmeras situações nítidas e pouco visíveis, ou muitas vezes ignoradas pelos gestores. O que poderia melhorar e muito o dia a dia e os processos da empresa, muitas vezes super burocratizados, e por consequência a melhoria nos resultados e performance num todo. Uma consultoria por aérea cairia muito bem e traria resultados positivos imediatos com alto nível de satisfação.

Sou esforçado e interessado no que faço

Atendente

Uberaba, MG

Prós: Otima empresa que fornece varios beneficios e oportunidades para crescer dentro da empresa... Pessoas que sempre estão dispostas a trabalhar em equipe .

Contras: Muitos problemas com os computadores que são utilizados por todos nós dentro da empresa, poucos funcionarios divididos em dois turnos e planejamentos da loja

Conselhos para presidência: Ter mais motivos para gostar de trabalhar la é sucessos

Prós: Pessoas muito qualificada, que sempre estão preocupado com clientes, continuem assim, sempre dando oportunidades para pessoas crescerem.......

Contras: Nada a declarar, sempre ajudando os funcionário em tudo que precisar.... Deveria só melhorar o VR...

Conselhos para presidência: Seja assim sempre

empresa séria, mas nem tanto

Farmacêutico

Ribeirão Preto, SP

Prós: plano carreira existe por meritocracia, ou seja, se der resultados tbm terá resultados, convênio médico, odontológico e td q se ganha e no holerite

Contras: plano de carreira não definido, tempo de casa não é o primeiro atributo para crescer

Conselhos para presidência: lance plano de carreira mais claro e objetivo

Liberdade para atuação farmacêutica

Farmacêutico

Campinas, SP

Prós: Liberdade para desenvolver seu trabalho, ambiente agradável , bom pacote de benefícios, sempre tem oportunidades de crescimento profissional.

Contras: Falta computador na retaguarda para farmacêuticos e gerentes sanarem suas obrigações com mais concentração, pois frente de loja é para total atenção aos clientes e não serviços burocráticos, falta também autonomia aos gerentes. Funcionários sempre sobrecarregados com acumulo de funções.

Conselhos para presidência: Dar mais autonomia aos seus gerentes e fornecer computador para serviços farmacêuticos e gerenciais na retaguarda

Drogão Super