Como é trabalhar na GrupoLis?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

muito a melhorar.

Gerente de Loja JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: oportunidade de conhecer novas linhas de similares e negociação com as empresas, empresa pequena de grupo familiar, onde o presidente se apresenta de maneira acessível aos demais funcionários.

Contras: empresa pequena de grupo familiar, a postura aberta a qualquer um acaba tornando um ambiente de bagunça onde você não consegue identificar quem de fato manda na empresa, falta entrosamento entre os departamentos e precisa trabalhar bastante a questão de união interna.

Conselhos para presidência: não misturar família com negócios, saber selecionar quem realmente deve gerir e exatamente qual cargo e responsabilidades cada um exerce.

Vale a pena tentar

Ex-funcionário, saiu em 2008

Prós: Pontualidade no salário, ambiente agradavel para o desenvolvimento das atividades.

Contras: Horário de funcionamento, horário de almoço, folgas intercaladas na semana.

Conselhos para presidência: Maior reconhecimento dos funcionários.

boa empresa

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2015

Ferraz de Vasconcelos, SP

Prós: Próximo a minha residência, oportunidade de aprender coisas novas, bom relacionamento com a alta gestão, autonomia em alguns processos

Contras: Falta de transparência, política de conflito de interesses não é aplicada a todos, ou seja, nova cultura está sendo imposta e não construída.

Conselhos para presidência: Não saberia em que opinar acredito em sua capacidade pois a empresa está crescendo muito.

GrupoLis