Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Drogal?

30 postagens (14 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.36
  • Remuneração e benefícios
    3.64
  • Oportunidade de carreira
    3.79
  • Cultura da empresa
    3.50
  • Qualidade de vida
    2.71

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 3 anos

    péssima

    Recebimento

    Piracicaba, SP


    Prós: paga correto na data, sem atrasos

    Contras: horas extras não sendo pagas corretas

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Arrependimento de ter feito parte

    Gerente GeralEx-funcionário, saiu em 2017

    Pirambu, SE


    Prós: Pagamento em dia Pontual com obrigações empresa x colaborador Festa em reconhecimento ao trabalhador Benefícios oferecidos por parte da empresa

    Contras: Abuso por superiores Condições de escala fora do código trabalho Supervisores usam do cargo sempre para impor sua prepotência em loja O funcionário sempre é ridicularizado frente a qualquer reclamação de cliente mesmo injusta por abuso e difamação da parte do cliente

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Não indico essa empresa para ninguém

    Coordenador de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2015

    Piracicaba, SP


    Prós: Os colaboradores e as amizades que fiz lá. A equipe que formei enquanto trabalhei la. Pessoas muito comprometidas com seus trabalhos apesar de não serem reconhecidas.

    Contras: Os colaboradores não eram ouvidos apesar da cultura da empresa ser voltada a dar novas idéias. Todos se sentiam intimidados por lideranças feitas por chefes e não por gestores.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Não queria pra minha vida

    Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2018

    Piracicaba, SP


    Prós: Paga sempre no dia que foi de acordo, e sempre certinho. Pra quem deseja continuar na empresa, eles oferecerem plano de carreira, com comissões pra quem é vendedor

    Contras: Não paga benefícios como vale alimentação, a menos que você que trabalhe nos finais de semana, ou seja, desconta os dias que você folgar. Convênio médico e odontológico são um absurdo de caro.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Empresa familiar

    Analista Programador

    Piracicaba, SP


    Prós: Ambiente tranquilo e amigável para se trabalhar . Pessoal bastante colaborativo e sempre disposto a ajudar na resolução dos problemas diários.

    Contras: Salário não competitivo perante o mercado Os pacotes de beneficios deveriam ser mais generosos de acordo com a sua posição na empresa. Controle muito rígido de horários de trabalho.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Mediana

    CaixaEx-funcionário, saiu em 2017

    Ribeirão Preto, SP


    Prós: Organização, pagamento em dia certo, muitas promoções e campanhas, muitos benefícios. Empresa de grande porte com bastante potencial no mercado farmacêutico.

    Contras: Falta de liderança na unidade, desordem de funcionários, distinção de turnos, escalas ruins, mal gerenciamento, relaxamento de funcionários na unidade

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Boa de trabalhar e poderia remunerar melhor quem mais contribui com experiência

    Farmacêutico Responsável

    Campinas, SP


    Prós: Empresa muito focada no aprimoramento e treinamento de seus funcionários. Bom ambiente de trabalho e estilo para desenvolvimento na carreira. Muito correta no e ética em suas ações.

    Contras: Rotina de trabalho pesada, em regime de 5x1 e um domingo por mês é tenso, porém como em grandes redes de farmácia. O que também é comum em todas as grandes redes e a remuneração para farmacêutico ficar sempre fica em piso salarial, até que quem já é mais experiente, não se valoriza a "experiencia de balcão".

    Conselhos para presidência: Olhe com mais carinho para seus farmacêuticos mais experientes

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Desgostosa

    Balconista FarmacistaEx-funcionário, saiu em 2017

    Piracicaba, SP


    Prós: A empresa é boa ao se tratar de dar oportunidade aos funcionários que estão dentro da mesma.Nunca atrasou nenhum pagamento.Alguns dos gestores sempre estão disponíveis para ajudar o funcionário

    Contras: Como disse antes, apenas alguns dos gestores realmente ajudam os funcionários, porém,a maioria nem sabe o porquê de estar ali.Falta treinamento para os mesmo, sendo que o que não faltam são"cursos" na empresa, o mínimo seria que tais realmente aprendessem alguma coisa.O vale alimentação é péssimo, apenas de final de semana e feriados. o horário é cansativo, afinal você fica em pé o dia todo, sem contar as horas extras. O ponto é demasiado ultrapassado, não existe mais folha ponto! Eles dão mais valor a um funcionário puxa saco do que o funcionário que realmente está ali porque sabe e porque gosta do que faz.Sem contar as diversas vezes que o funcionário é obrigado a trabalhar em um cargo que não é seu.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 meses

    Boa

    Farmacêutico

    Hortolândia, SP


    Prós: Boa empresa, bom rh, bom suporte, varios cursos, pagamento em dia, pagam comissão, tem bonificação, vale alimentação nos finais de semana e feriados

    Contras: So recebe comissão dobrada se bater meta, cursos fira do horário de trabalho e não pagam, carga horário acima do permitido e não pagam horas extras

    Conselhos para presidência: Melhorar a carga horária ou pagar horas extras, vale alimentação diária

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Boa, mas poderia ser ótimo!

    Balconista

    Capivari, SP


    Prós: Bom aprendizado e carreira profissional. Competitividade, bom preço, ótima localização, bons gerentes e supervisores, não tem desgaste físico.

    Contras: Não possuem uma visão tão ampla de mercado, um pouco conservadora, mas escolhas para cargos de gerenciamento, não tem periculosidade, Vale alimentação ruim!

    Conselhos para presidência: Feedback com funcionários que se importam com a empresa, para a empresa decolar nas vendas!

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Drogal

Descrição:Fundada em 1935, a Rede Drogal é uma das mais importantes redes de drogarias do interior de São Paulo. Está presente em mais de 38 cidades e possui mais de 100 unidades. A Rede conta com dois laboratórios de manipulação, certificados com o selo ISO 9001, garantindo total qualidade a seus clientes.

Site

RH: quer atrair bons talentos?