Como é trabalhar na Drogal?

satisfação resume tudo

Gerente Comercial

Sertãozinho, SP

Prós: empresa totalmente interessada no desenvolvimento dos colaboradores, feedback e acompanhamento dos setores é sempre presente nas filiais, assim como na central

Contras: acho que seria bem útil ter um auxiliar administrativo em todas as filiais, agilizaria muito o trabalho do gerente e subgerente, teríamos mais atenção com a loja

perfeita

BalconistaEx-funcionário, saiu em 2006

Salto, SP

Prós: boa comissao,respeito aos funcionarios,horario flexível,folga aos fim de semana,cesta basica,treinamentos,chefia legal que ajuda os funcionarios

Contras: nao tem pontos negativos ao meu ver,pois ela cumpre com todas as responsabilidades,é uma excelente empresa,fui muito bem aceita e tive um otimo conhecimento

Conselhos para presidência: continuem asim

Em busca de crescimento profissional

Analista de Laboratório

Piracicaba, SP

Prós: Uma empresa aonde prima por melhoria continua e postura ética, focando no bom atendimento, satisfação e bem estar de todos os clientes, oportunidades de crescimento pessoal e profissional, de todos os colaboradores.

Contras: Uma empresa com crescimento e expansão contínuos,porem ainda não possui um plano de carreira estável para seus colaboradores, não fornece alguns benefícios básicos como cesta básica, vale refeição e participação nos lucros.

Conselhos para presidência: Buscar sempre a saúde, saúde corporal e psicológica, com isso todos os planos e ações ocorrem de forma positiva e satisfatória para todos os lados.

Muito boa

Piracicaba, SP

Prós: Muito boa, gostei muito de trabalhar aqui. Ainda não tive experiencias ruins.

Contras: Não tem, apenas o horário comercial. Ainda não tive experiencias ruins.

Drogal, uma empresa familia.

Motoboy

Avaré, SP

Prós: empresa que investe no funcionario, e respeita o mesmo, sempre,é um exemplo de empresa a ser seguida.

Contras: É dificil achar algo negativo na empresa, mas se tivesse mais colaboradores, seria bom para os clientes.

Prós: Plano de carreira, organização, treinamentos

Contras: Não tenho nada a declarar sobre pontos negativos

Bom

Balconista

Valinhos, SP

Prós: Equipe, festa do trabalhador, alguns gerentes, desconto em farmácia, comissão por vendas.

Contras: Metas, muitas campanhas juntas, alimentação ao final de semana e feriados.

Empresa boa.

Operador de Caixa Júnior

Campinas, SP

Prós: É uma empresa que dá varias oportunidades aos funcionários e que acredita em algo melhor para todos. Já trabalhei em 4 filiais desta rede, e todas elas estão de parabéns!

Contras: Alguns pontos negativos existem nos próprios funcionários, falta de comunicação ou até mesmo intrigas não resolvidas que geram um mal desempenho da empresa, até porque nós funcionários que construímos uma empresa.

Ambiente agradavel e remuneração compativel

Ibitinga, SP

Prós: Ticket alimentação acima da média, boa remuneração por comissão e excelente ambiente de trabalho, equipe trabalha em conjunto com facilidade.

Contras: Escala de trabalho pouco flexivel, responsavel por gerar as escalas mensais demonstra pouca experiencia, diretoria poderia sugerir metodos mais funcionais para geração de escalas.

Conselhos para presidência: Continuar com a visão familiar de negócio porém com ideias no futuro, pensando sempre no crescimento orgânico das lojas.

Drogal

Botucatu, SP

Prós: Se não tiver o produto eles entregam, pois fazem transferências entre lojas.. Diferem várias opções. Faz aplicações.. Não cobra aferição de pressão arterial

Contras: Demora na entrega... Poucos funcionários nos fins de semana ... Não tem gerente aos sábados.... Não trabalha com alguns tipos de convênios

Drogal

Descrição:Fundada em 1935, a Rede Drogal é uma das mais importantes redes de drogarias do interior de São Paulo. Está presente em mais de 38 cidades e possui mais de 100 unidades. A Rede conta com dois laboratórios de manipulação, certificados com o selo ISO 9001, garantindo total qualidade a seus clientes.