Como é trabalhar na Drogal?

perfeita

BalconistaEx-funcionário, saiu em 2006

Salto, SP

Prós: boa comissao,respeito aos funcionarios,horario flexível,folga aos fim de semana,cesta basica,treinamentos,chefia legal que ajuda os funcionarios

Contras: nao tem pontos negativos ao meu ver,pois ela cumpre com todas as responsabilidades,é uma excelente empresa,fui muito bem aceita e tive um otimo conhecimento

Conselhos para presidência: continuem asim

Em busca de crescimento profissional

Analista de Laboratório

Piracicaba, SP

Prós: Uma empresa aonde prima por melhoria continua e postura ética, focando no bom atendimento, satisfação e bem estar de todos os clientes, oportunidades de crescimento pessoal e profissional, de todos os colaboradores.

Contras: Uma empresa com crescimento e expansão contínuos,porem ainda não possui um plano de carreira estável para seus colaboradores, não fornece alguns benefícios básicos como cesta básica, vale refeição e participação nos lucros.

Conselhos para presidência: Buscar sempre a saúde, saúde corporal e psicológica, com isso todos os planos e ações ocorrem de forma positiva e satisfatória para todos os lados.

Muito boa

Farmacêutico

Piracicaba, SP

Prós: Muito boa, gostei muito de trabalhar aqui. Ainda não tive experiencias ruins.

Contras: Não tem, apenas o horário comercial. Ainda não tive experiencias ruins.

Drogal, uma empresa familia.

Motoboy

Avaré, SP

Prós: empresa que investe no funcionario, e respeita o mesmo, sempre,é um exemplo de empresa a ser seguida.

Contras: É dificil achar algo negativo na empresa, mas se tivesse mais colaboradores, seria bom para os clientes.

Prós: Plano de carreira, organização, treinamentos

Contras: Não tenho nada a declarar sobre pontos negativos

FarmacêuticoEx-funcionário, saiu em 2015

Campinas, SP

Prós: Reconhecimento do superior, clientes e bom clima de trabalho , pagamento em dia , plano de saúde e odontológico , pagam feriado em dinheiro ou folga para compensarem o dia trabalhado.

Contras: Pouca perspectiva de crescimento, trabalhar finais de semana e feriados , trabalhar muito tempo em pé sem descanso , cobranças sem necessidade as vezes.

Conselhos para presidência: Mostre planos claros de crescimento, senão haverá muita rotatividade de colaboradores

Empresa excelente para trabalhar

Subgerente

Piracicaba, SP

Prós: A empresa oferece varios benefícios como plano de carreira, auxílio creche seguro de vida ajuda com 15% no pagamento dos estudos até mesmo os concluidos

Contras: Falta de experiência da gestão, muitos só se preocupam com o próprio nariz colocando em risto o relacionamento com os demais funcionários deveriam ser melhores treinados

Conselhos para presidência: Treinar melhor os gestores pois muitos só se preocupam com o salário e status.

Otimo

Auxiliar de Farmácia

Prós: O desenvolvimento profissional é construido muito bem durante todo o periodo na empresa. Os clientes se tornam amigos e você aprende sobre areas diferentes o tempo todo.

Contras: Horaŕio 6x1 acaba cansando bastante o funcionário, e apesar da 1h de almoço o periodo em pé é demasiado desgastante. Porem existem muitas coisaa boas também.

ser farmaceutico

FarmacêuticoEx-funcionário, saiu em 2015

Campinas, SP

Prós: oportunidades de crescer profissionalmente, e remuneração alta, com beneficios, e pagamento em dia, otima empresa para começar uma carreira no ramo.

Contras: horarios não fixos, folgas não fixas, cotas de vendas de produtos especificos, sistema de ponto e de procura de produto arcaico para dias atuais.

Sertãozinho, SP

Prós: Pontualidade no pagamento, plano de carreira, treinamentos, benefícios principalmente na formação acadêmica de profissionais

Contras: O horário de trabalho, sem finais de semana e feriados, por ser comércio está sujeito a assalto, deveria se investir mais em segurança, alguns funcionários não aptos para a função...

Conselhos para presidência: Fazer um estudo e remanejar o horário de trabalho,poderia se dar um final de semana de folga ao menos, prioridade na escolha de horário e turno pra quem estuda ou pretende estudar, independente se o funcionário tem mais tempo de serviço na empresa ou não qto aos demais funcionários q não estudam... Aumentar a quantidade de produtos comissionados e o lucro tbm por venda extra...

Drogal

Descrição:Fundada em 1935, a Rede Drogal é uma das mais importantes redes de drogarias do interior de São Paulo. Está presente em mais de 38 cidades e possui mais de 100 unidades. A Rede conta com dois laboratórios de manipulação, certificados com o selo ISO 9001, garantindo total qualidade a seus clientes.