Como é trabalhar na Drogal?

satisfação resume tudo

Gerente Comercial

Sertãozinho, SP

Prós: empresa totalmente interessada no desenvolvimento dos colaboradores, feedback e acompanhamento dos setores é sempre presente nas filiais, assim como na central

Contras: acho que seria bem útil ter um auxiliar administrativo em todas as filiais, agilizaria muito o trabalho do gerente e subgerente, teríamos mais atenção com a loja

perfeita

BalconistaEx-funcionário, saiu em 2006

Salto, SP

Prós: boa comissao,respeito aos funcionarios,horario flexível,folga aos fim de semana,cesta basica,treinamentos,chefia legal que ajuda os funcionarios

Contras: nao tem pontos negativos ao meu ver,pois ela cumpre com todas as responsabilidades,é uma excelente empresa,fui muito bem aceita e tive um otimo conhecimento

Conselhos para presidência: continuem asim

Em busca de crescimento profissional

Analista de Laboratório

Piracicaba, SP

Prós: Uma empresa aonde prima por melhoria continua e postura ética, focando no bom atendimento, satisfação e bem estar de todos os clientes, oportunidades de crescimento pessoal e profissional, de todos os colaboradores.

Contras: Uma empresa com crescimento e expansão contínuos,porem ainda não possui um plano de carreira estável para seus colaboradores, não fornece alguns benefícios básicos como cesta básica, vale refeição e participação nos lucros.

Conselhos para presidência: Buscar sempre a saúde, saúde corporal e psicológica, com isso todos os planos e ações ocorrem de forma positiva e satisfatória para todos os lados.

Muito boa

Farmacêutico

Piracicaba, SP

Prós: Muito boa, gostei muito de trabalhar aqui. Ainda não tive experiencias ruins.

Contras: Não tem, apenas o horário comercial. Ainda não tive experiencias ruins.

Drogal, uma empresa familia.

Motoboy

Avaré, SP

Prós: empresa que investe no funcionario, e respeita o mesmo, sempre,é um exemplo de empresa a ser seguida.

Contras: É dificil achar algo negativo na empresa, mas se tivesse mais colaboradores, seria bom para os clientes.

Prós: Plano de carreira, organização, treinamentos

Contras: Não tenho nada a declarar sobre pontos negativos

boa

Assistente Comercial

Piracicaba, SP

Prós: Gosto muito dos benefícios que a empresa oferece e também as flexibilidades que ela dispõem quando eu necessito e a compreensão da mesma quando preciso sair mais cedo.

Contras: falta de desrespeito uns com outros, falta de oportunidade ou seja de um plano de carreira, pensão apenas em alguns funcionários e os mesmo tem muitos privilégios

Minha experiencia

AlmoxarifeEx-funcionário, saiu em 2015

Piracicaba, SP

Prós: Otimo local de trabalho,funcionarios muitos corretos ni que fazem,gerenciamento eficiente,as vezes que voce trabalhava e acertava ele te elogiavam

Contras: O lado negativo e que por mais que voce seja esforcado,dedicado e pontual suas chances de crescer dentro da empresa sao muito poucas,um serviço nao muito estavel

FarmacêuticoEx-funcionário, saiu em 2015

Campinas, SP

Prós: Reconhecimento do superior, clientes e bom clima de trabalho , pagamento em dia , plano de saúde e odontológico , pagam feriado em dinheiro ou folga para compensarem o dia trabalhado.

Contras: Pouca perspectiva de crescimento, trabalhar finais de semana e feriados , trabalhar muito tempo em pé sem descanso , cobranças sem necessidade as vezes.

Conselhos para presidência: Mostre planos claros de crescimento, senão haverá muita rotatividade de colaboradores

Empresa excelente para trabalhar

Subgerente

Piracicaba, SP

Prós: A empresa oferece varios benefícios como plano de carreira, auxílio creche seguro de vida ajuda com 15% no pagamento dos estudos até mesmo os concluidos

Contras: Falta de experiência da gestão, muitos só se preocupam com o próprio nariz colocando em risto o relacionamento com os demais funcionários deveriam ser melhores treinados

Conselhos para presidência: Treinar melhor os gestores pois muitos só se preocupam com o salário e status.

Drogal

Descrição:Fundada em 1935, a Rede Drogal é uma das mais importantes redes de drogarias do interior de São Paulo. Está presente em mais de 38 cidades e possui mais de 100 unidades. A Rede conta com dois laboratórios de manipulação, certificados com o selo ISO 9001, garantindo total qualidade a seus clientes.