Como é trabalhar na Drogal?

Não queria pra minha vida

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2018

Piracicaba, SP

Prós: Paga sempre no dia que foi de acordo, e sempre certinho. Pra quem deseja continuar na empresa, eles oferecerem plano de carreira, com comissões pra quem é vendedor

Contras: Não paga benefícios como vale alimentação, a menos que você que trabalhe nos finais de semana, ou seja, desconta os dias que você folgar. Convênio médico e odontológico são um absurdo de caro.

Empresa boa.

Operador de Caixa Júnior

Campinas, SP

Prós: É uma empresa que dá varias oportunidades aos funcionários e que acredita em algo melhor para todos. Já trabalhei em 4 filiais desta rede, e todas elas estão de parabéns!

Contras: Alguns pontos negativos existem nos próprios funcionários, falta de comunicação ou até mesmo intrigas não resolvidas que geram um mal desempenho da empresa, até porque nós funcionários que construímos uma empresa.

Empresa familiar

Analista Programador

Piracicaba, SP

Prós: Ambiente tranquilo e amigável para se trabalhar . Pessoal bastante colaborativo e sempre disposto a ajudar na resolução dos problemas diários.

Contras: Salário não competitivo perante o mercado Os pacotes de beneficios deveriam ser mais generosos de acordo com a sua posição na empresa. Controle muito rígido de horários de trabalho.

Ambiente agradavel e remuneração compativel

Farmacêutico

Ibitinga, SP

Prós: Ticket alimentação acima da média, boa remuneração por comissão e excelente ambiente de trabalho, equipe trabalha em conjunto com facilidade.

Contras: Escala de trabalho pouco flexivel, responsavel por gerar as escalas mensais demonstra pouca experiencia, diretoria poderia sugerir metodos mais funcionais para geração de escalas.

Conselhos para presidência: Continuar com a visão familiar de negócio porém com ideias no futuro, pensando sempre no crescimento orgânico das lojas.

Arrependimento de ter feito parte

Gerente GeralEx-funcionário, saiu em 2017

Pirambu, SE

Prós: Pagamento em dia Pontual com obrigações empresa x colaborador Festa em reconhecimento ao trabalhador Benefícios oferecidos por parte da empresa

Contras: Abuso por superiores Condições de escala fora do código trabalho Supervisores usam do cargo sempre para impor sua prepotência em loja O funcionário sempre é ridicularizado frente a qualquer reclamação de cliente mesmo injusta por abuso e difamação da parte do cliente

Mediana

CaixaEx-funcionário, saiu em 2017

Ribeirão Preto, SP

Prós: Organização, pagamento em dia certo, muitas promoções e campanhas, muitos benefícios. Empresa de grande porte com bastante potencial no mercado farmacêutico.

Contras: Falta de liderança na unidade, desordem de funcionários, distinção de turnos, escalas ruins, mal gerenciamento, relaxamento de funcionários na unidade

Boa de trabalhar e poderia remunerar melhor quem mais contribui com experiência

Farmacêutico Responsável

Campinas, SP

Prós: Empresa muito focada no aprimoramento e treinamento de seus funcionários. Bom ambiente de trabalho e estilo para desenvolvimento na carreira. Muito correta no e ética em suas ações.

Contras: Rotina de trabalho pesada, em regime de 5x1 e um domingo por mês é tenso, porém como em grandes redes de farmácia. O que também é comum em todas as grandes redes e a remuneração para farmacêutico ficar sempre fica em piso salarial, até que quem já é mais experiente, não se valoriza a "experiencia de balcão".

Conselhos para presidência: Olhe com mais carinho para seus farmacêuticos mais experientes

Drogal

Farmacêutico

Botucatu, SP

Prós: Se não tiver o produto eles entregam, pois fazem transferências entre lojas.. Diferem várias opções. Faz aplicações.. Não cobra aferição de pressão arterial

Contras: Demora na entrega... Poucos funcionários nos fins de semana ... Não tem gerente aos sábados.... Não trabalha com alguns tipos de convênios

Não indico essa empresa para ninguém

Coordenador de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2015

Piracicaba, SP

Prós: Os colaboradores e as amizades que fiz lá. A equipe que formei enquanto trabalhei la. Pessoas muito comprometidas com seus trabalhos apesar de não serem reconhecidas.

Contras: Os colaboradores não eram ouvidos apesar da cultura da empresa ser voltada a dar novas idéias. Todos se sentiam intimidados por lideranças feitas por chefes e não por gestores.

satisfação resume tudo

Gerente Comercial

Sertãozinho, SP

Prós: empresa totalmente interessada no desenvolvimento dos colaboradores, feedback e acompanhamento dos setores é sempre presente nas filiais, assim como na central

Contras: acho que seria bem útil ter um auxiliar administrativo em todas as filiais, agilizaria muito o trabalho do gerente e subgerente, teríamos mais atenção com a loja

Drogal

Descrição:Fundada em 1935, a Rede Drogal é uma das mais importantes redes de drogarias do interior de São Paulo. Está presente em mais de 38 cidades e possui mais de 100 unidades. A Rede conta com dois laboratórios de manipulação, certificados com o selo ISO 9001, garantindo total qualidade a seus clientes.