Como é trabalhar na DrogaFuji?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Ex-funcionário, saiu em 2004

Prós: Ótima empresa, com perspectiva de crescimento e desenvolvimento

Contras: Não tive nenhum problema com a empresa, sempre solícita e estimuladora.

Uma empresa que pode crescer bastante, porém precisa arriscar novos horizontes pra isso

Farmacêutico

Taguatinga, DF

Prós: é possivel conversar com os chefes da empresa, sem muita burocracia. Tem muitos profissionais qualificados e com bastante experiência. Algumas filiais são muito bem planejadas e o serviço bem executado.

Contras: Empresa muito fechada, de administração familiar, o que impede um pouco o crescimento da empresa. Muito tradicional e algumas areas são muito atrasadas em relação ao mercado.

Vivenciada ao passar dos anos .

Supervisor OperacionalEx-funcionário, saiu em 2016

Taguatinga, DF

Prós: Comunicação com os superiores, autonomia de crecimento, dinamica em equipes, investimento na carreira profissional do empregado, oportunidades de crescimento .

Contras: Dificuldade em reter talentos,ausência de comprometimento e motivação , Falta de organização do tempo de trabalho para resolver problemas cotidianos.

Conselhos para presidência: Não depreciar funcionários que escolheram seguir caminhos diferentes, espalhando rumores infundados e inverdades descabíveis. Descongelar salários e premiações para líderes de equipes .

DrogaFuji