Como é trabalhar na DrogaCenter?

7 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Log center transporte

Auxiliar de Operações I

Ribeirão Preto, SP

Prós: Todas as pessoas são gente boa, pessoal trabalha bem, ajudando um ao outro, no período noturno, quando termina o serviço eles liberam nos mais cedo,.

Contras: Nem tenho nada que reclamar pois todos que trabalham ali estão de parabéns, a empresa é muito boa e quem trabalha lá está feliz, não tem do que reclamar.

otima empresa, treinamento, apoio televendas e negociacoes

Representante Comercial

Ribeirão Preto, SP

Prós: campanhas com premiacoes agressivas o ano todo,mensalmente campanhas vales presentes, combustivel e em todas campanhas todos tem oportunidade de ganhar algo

Contras: falta de oportunidade de carreira, preferem gestores que trabalham em outras areas interna da empresa, por varias vezes colocam pessoas de compras,trade como gestores externos

Conselhos para presidência: aumentar comissao de hpc

Uma ótima empresa para trabalhar em Ribeirão Preto

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2015

Ribeirão Preto, SP

Prós: Um ótimo ambiente de trabalho. Bons benefícios. Restaurante na empresa. Estacionamento. RH preocupado com a promoção de campanhas para melhorar o bem estar dos colaboradores. Boa localização.

Contras: Alguns processos de gestão precisariam ser melhorados, bem como alguns aspectos da cultura corporativa. Poderia ser uma empresa que arriscasse mais e investisse mais para se modernizar.

Excelente ambiente para crescimento

Analista de Vendas Júnior

Ribeirão Preto, SP

Prós: Empresa que tem plano de carreira, valoriza o funcionário que demonstra interesse, cresci muito profissionalmente, e não tenho o que falar, salario compatível, trabalhos desafiadores.

Contras: Falta de recursos financeiros para formação dos funcionários, como MBA, cursos extras que tem haver com a área trabalhada , acredito que isto ajuda muito.

otima

Conferente

Ribeirão Preto, SP

Prós: oportunidades que a empresa da aos funcionarios para q todos tenham oportunidade de crescer na empresa

Contras: a reciclagem de funcionarios pode prejudicar a empresa ,poderia melhorar nesse aspecto

Boa empresa, porém com pouca visão sobre os funcionários

Analista AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Ribeirão Preto, SP

Prós: Salário Compatível, transporte, alimentação no local, oportunidade de carreira.

Contras: Péssima liderança, falta de visão dos gestores, diretoria distante.

Só falo o q penso e o q eu vejo!

Operador de Empilhadeira

Ribeirão Preto, SP

Prós: Colegas,o transporte sempre pontual.

Contras: Comida, carga horária e o salário

Conselhos para presidência: Reconhecer um pouco mais os funcionarios do depósito,pois todos são o coração da empresa

DrogaCenter