Como é trabalhar na Droga Verde?

FarmacêuticoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Escala de trabalho boa Flexibilidade pagamento de feriados ambiente saudavel baixa pressão liberdade para desenvolver seu trabalho lojas grandes

Contras: Finais de semana Falta de visão estrategica estrutura física à melhorar melhores treinamentos à equipe mais motivação para os funcionarios melhores benefícios

Satisfeita.

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Empresa sempre cumpriu os deveres de empregador e ofereceu prêmios de incentivo em dinheiro em retribuição ao cumprimento de metas estabelecidas.

Contras: Escala de folgas muito cansativa, sem flexibilidade para mudanças, deslocamento para diversas lojas sem comunicação antecipada.

Prós: Farmacêutico tem autonomia, ou seja tem bastante liberdade e o gerente nao fica pesando preocupado com vendas

Contras: Talvez falte um plano de carreira, pois no maximo podemos virar gerente farmacêutico, seria interessante algo mais.

Apesar dos defeitos é uma empresa tranquila de trabalhar

FarmacêuticoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Liberdade para trabalhar na loja Sem pressões exageradas. O farmacêutico tem voz ativa na sua área O farmaceutico é respeitado Boa escala de trabalho Salário acima da média

Contras: Ma administração geral da empresa. Nao leva em conta as necessidades dos funcionários Falta/atraso nos pagamentos Falta de treinamentos Acúmulo de funções

Em busca de novos momentos

Prós: A empresa serviu de aprendizado para vida profissional, trabalho em equipe, voltada ao público de difícil aceitação mas com certeza fiel quando conquistado .

Contras: Infelizmente devido ao momento de crise em nosso país a empresa não consegui acompanhar as mudanças na econômica, esta passando por um momento de crise .

Conselhos para presidência: Todas as empresas precisam ter regras para serem seguidas, deveres cumpridos não fazer disso uma ordem mas algo que tenha que ser seguido.

Deixa a desejar em vários pontos

Assistente de Loja

Prós: Tranquilidade de se trabalhar, dependendo do gerente

Contras: Enrolação, Falta de suporte de superiores, falta de autonomia

Uma grande escola

Atendente Repositor

Prós: Empresa familiar, boas equipes, clima agradável.

Contras: Poucos benefícios.

neutra

Prós: Bom atender a quem precisa conhecer diversas pessoas

Contras: Horários sem folgas em feriados

Drogaverde era uma boa empresa, hoje não é mais.

Farmacêutico

Prós: Salário bom para o mercado, escala de folgas boa, equipe de trabalho muito boa lojas em todas as regiões de são paulo.

Contras: Salários e décimo terceiro atrasados, um final de semana a cada 45 dias, regionais da empresa sem experiência nenhum.

Conselhos para presidência: Olhem seus funcionarios de loja, são eles que fazer a empresa girar, sem eles a empresa para.

Droga Verde