Como é trabalhar na Droga Ven?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Boa empresa, grande crescimento, porém, baixo salário.

Auxiliar de Escritório

Araraquara, SP

Prós: É uma empresa séria, uma das líderes do mercado na região, está em constante contratação devida a expansão, horários flexíveis em boa parte dos casos.

Contras: Salário baixo, não atualização de registro quando há alteração de função, quando há, levam meses, e pagam por meio externo a diferença de salário da sua função anterior para a atual.

Conselhos para presidência: A empresa já é um bom lugar para se trabalhar, porém, como a grande maioria das empresas da região e do país, os salários são baixos, comparando com o exercício da função.

Experiência nova.

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2015

Araraquara, SP

Prós: Horários de trabalho flexíveis, colegas de trabalho são bem receptivos e prestativos, ambiente tranquilo, e possibilidade de crescimento na empresa.

Contras: Empresa não paga benefícios, como Vale alimentação ou Refeição, não paga nenhum prêmio para aqueles que atingem as metas de vendas de alguns produtos específicos da loja.

Conselhos para presidência: Pagamento de benefícios para os funcionários, como Vale alimentação ou refeição.

Droga Ven

Ex-funcionário, saiu em 2015

Araraquara, SP

Prós: Bom lugar para se aprender ...

Contras: Injustiça, falta de compromentimento, obriga os funcionários a empurrar produtos com vencimento próximo nos clientes.

Conselhos para presidência: Parar de visar em primeiro lugar o lucro de forma errada e contribuir mais para a satisfação do cliente. Cliente satisfeito volta sempre.

Droga Ven