Como é trabalhar na Droga Rani?

Melhorar o recursos humanos

Atendente I

Tatuí, SP

Prós: Dá oportunidade de carreira para quem não tem deficiência, e o convênio médico é bom. Dá treinamento e capacitação para funcionários e o ambiente é agradável.

Contras: Não dá oportunidade de crescimento para portadores de algum tipo de deficiência. Falta de informação dentro da corporação sobre assuntos internos. O funcionário depende do gerente para resolver algumas questões mas se o gerente não sabe resolver o funcionário não consegui resolver seu problema.

Conselhos para presidência: Melhora recursos humanos e relacionamentos com funcionários. Pedi demissão e não consegui porque diz que não pode dar demissão por causa da folha de ponto. A pessoa não pode pedir demissão ? Não tenho acesso ao RH da empresa e minha gerente não consegui resolver o problema. Falta de consideração com o funcionário.

BalconistaEx-funcionário, saiu em 2017

São Mateus do Maranhão, MA

Prós: Uma boa venda fazer com o cliente sái satisfeito com o atendmento e busca mais novidade ou seja mais renovação e sempre estar de bom humor com o cliente e sempre ter oaciencete

Contras: Mudanças vc tem que investir muito mais o empresa precisa dos funcionários para crescer juntos e precisa trabalho em equipe e nunca tem descursao na frente do cliente s

Conselhos para presidência: Trabalho em equipe e sempre procura aumenta sua renda

Lugar legal

Farmacêutico

Osasco, SP

Prós: Local de serviço agradável, pessoal legal e humilde.

Contras: Não tem condição de pagar beneficio.

Droga Rani