Como é trabalhar na Droga Clara?

Não gostei de trabalhar nesta empresa apesar de ter feito amigos.

BalconistaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: A empresa paga em dia,refeitório no local,preços super competitivos e fluxo de cliente muito bom que possibilita o balconista vender mais se atender muita gente.

Contras: Benefícios fracos, a empresa exige que se foque em apenas um produto que seria as vitaminas pois dá uma maior margem de lucro para a mesma,porém o produto não é de boa qualidade e quem não vende muita vitamina não é considerado um bom vendedor independente se vende bastante medicamentos e correlatos.

Conselhos para presidência: Procurar valorizar mais seus vendedores pois sem eles a empresa não estaria onde está hoje.Fica a dica se não quizer sair do mercado como tantas outras empresas.

Me ajudou muito no crescimento profissional

Frente de CaixaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: A função que exercia lá dentro, trabalho em equipe. Oportunidade de subir de cargo Aprendizado muito bom Descontos nos medicamentos para funcionários

Contras: Os benefícios, não era satisfatórios Alguns desvios de função Eu fazia depósito bancário sai com dinheiro na rua com riscos de ser assaltada A loja não tinha fiscal

Auxiliar de Expedição

Contagem, MG

Prós: A forma que nosso líder de setor nos coloca confiança. Trabalhando em. Equipe não tem cobranças. Ele confia nosso serviço. Nós mesmo organizamos nossa tarefa

Contras: Mais reconhecidos. Mais benefícios. Uniforme completos.reconhecer trabalho de cada um com a mesma visão. Menos mínimo. Ter café pela manhã com alimentos.

Uma empresa boa mais precisa melhorar muito.

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Os funcionários são Unidos.

Contras: Carga horaria muito grande são 9 durante a semana e 6 no sábado?

Não gostei

Analista de Folha de PagamentoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: É difícil achar um ponto positivo, só conheci uma pessoa la dentro que gostei bastante, super inteligente e sabe muita coisa; tem conteúdo a passar.

Contras: Salário baixo, não tem ticket, nem alimentação, nada, pagamos pra trabalhar. Apenas se tiver um salário alto compensa ficar porque não tem atrativos, liderança sem profissionalismo, indiscreta.

Conselhos para presidência: Mudar a cultura, abrir a mente dos funcionários, dos gestores, dar benefícios pois só assim se atrai os melhores.

Excelente

Farmacêutico

Prós: Flexibilidade, oportunidade de crescimento, visão empreendedora.

Contras: Não exitem pontos negativos. Assim como em qualquer empresa, pontos negativos podem se transformar em positivos de acordo com o perfil do empregado.

Droga Clara