Como é trabalhar na Driveway?

Pouco espaço para crescer! Famosa panelinha gerencial

Prós: Empresa disponibiliza um ótimo espaço para você desenvolver conhecimento e opniar em projetos!

Contras: Empresa paralisada no tempo, pouco investimento e pessoas com pouca formação acadêmica, o que faz com que você tenha que mastigar muito o assunto para entendimento de todos

Conselhos para presidência: Eliminar algumas peças que impedem a empresa de crescer!

Razoavel

Coordenador de VendasEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa reconhecida no seu ramo de autopeças, a nível Brasil, possui vários anos de existência, uma empresa que cumpri com suas obrigações legais, no quesito trabalhados.

Contras: Empresa, que é administrada, por conselheiros, que infelizmente não conhecem a fundo a operação da fábrica, e ficam refém de informações que chegam aos mesmos distorcidas.

Neutro

Assistente de Escrita Fiscal

Prós: Pessoas fáceis de se relacionar.

Contras: Um pouco estagnada em alguns pontos.

Comprometimento

Engenheiro Pleno

Prós: "É uma empresa abençoada". Em cada setor, há ao menos um profissional comprometido que se difere dos demais "funcionários".

Contras: As inúmeras estabilidades, funcionais ou legais, presentes em todos os níveis, acabam por comprometer o desempenho produtivo e o avanço tecnológico da empresa.

Conselhos para presidência: “Ofende os bons quem poupa (ou protege) os maus."             Quando somos complacentes com quem não é bom, estamos, na verdade, ofendendo os que são verdadeiramente bons. Quando protegemos funcionários que não são comprometidos, que não buscam ser competentes, que não atendem bem, que não participam de nossa visão e nossas crenças, estamos, na verdade, punindo os bons, aqueles que são comprometidos, que são competentes, que atendem bem, que compartilham de nossa visão e nossas crenças.

Driveway

Descrição:Fundada em 1952, a Driveway é um dos mais tradicionais fabricantes de autopeças do Brasil. Seus produtos, pivôs de suspensão, barras e terminais de direção, são fornecidos tanto para a linha leve quanto para pesada. No sentido de proporcionar aos usuários o mais elevado nível de segurança e qualidade, a Driveway acompanha o desenvolvimento tecnológico de seu ramo de atuação. Qualidade e segurança A Driveway possui um centro próprio de tecnologia, no qual realiza rigorosos testes em matérias-primas e produtos acabados. Os funcionários passam por treinamentos freqüentes para acompanhar a evolução tecnológica do setor automotivo e oferecer melhores serviços aos clientes.