Como é trabalhar na DriveIT?

Finalmeenee acabou

Analista de Suporte 2N1Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: pagam o salário pontualmente..

Contras: Empresa desestruturada, não da valor ao funcionário, sem responsabilidade com os cliente e funcionários, salários baixos para a categoria, estão no sindicato errado para obter vantagem, vale refeição muito baixo, donos sem noção de trabalho e de limites ao exigir do funcionário

Conselhos para presidência: Desistam

Empresa sem preocupação com a saúde dos funcionários

Analista de Suporte PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Equipe descontraída, quadro societário compreensivo quanto à problemas pessoais, confraternizações da equipe que são realizadas semestralmente, horario de atendimento seguido a risca.

Contras: Salário muito abaixo do mercado, não reconhecimento por parte do quadro societário, falta de profissionalismo do quadro societário, obrigação de realizar atividades que vão além do seu cargo, e falta de apoio e treinamento quanto à problemas.

oportunidade

Analista de Redes Júnior

Prós: crescimento profissional,empresa atuante no mercado de informática a mais de quinze anos com grande crescimento no mercado atual tendo clientes de grande nome no mercado

Contras: não há pontos negativos uma vez que a empresa é muito boa no segmento de informática,campo de trabalho bom clientes altamente qualificados no mercado

Trabalho escravo.

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa possui quase nenhum ponto positivo, a única coisa positiva mesmo foi as amizades que fiz nos 2 anos em qual trabalhei, fora isso tem clientes bons que são mais amigáveis que a própria gestão.

Contras: Trabalho exaustivo, falta de consideração por parte da gestão em SP, ambiente de trabalho ruim, falta de oportunidades de crescimento e empresa não possui cultura interna.

Crescendo e melhorando sempre

Analista de Surporte

Prós: Pequena empresa familiar buscando se aprimorar

Contras: Aprendizado intenso devido a complexidade dos chamados

Engatinhando sempre

Analista de Surporte

Prós: Meus colegas de trabalho no mesmo patamar que estou, são amigos e unidos nos momentos difíceis.

Contras: Não vi oportunidades de plano de carreira, falta de profissionalismo por parte da supervisão, patrão ausente em muitos momentos e em outros quando presente parece achar que está tudo bem, falta de respeito pelos clientes da empresa minando a moral e valores de muitos funcionários, muita rotatividade da empresa no qual não consegue manter uma cultura.

Conselhos para presidência: A empresa mostrar o que pode oferecer para levantar a moral da equipe, para manter uma cultura de funcionários satisfeitos assim aumentando a produtividade. Fazer com que os clientes mostrem respeito absoluto pela equipe, já que a mesma está sempre nos momentos bons e ruins fazendo seu trabalho.

DriveIT