Como é trabalhar na Drill?

Razoavelmente

Auxiliar Administrativo

Prós: O pagamento é realizado sempre em dia é o horário de trabalho também é super correto, não necessitando ficar além do tempo estipulado desde sempre.

Contras: O lado negativo é que falta flexibilidade na própria questão do horário. O tratamento poderia ser mais agradável do patrão com seus funcionários.

Conselhos para presidência: Flexibilidade.

Instatisfeito

Web DesignerEx-funcionário, saiu em 2013

Ribeirão Preto, SP

Prós: Ambiente de trabalho, local limpo e bem organizado, sala climatizada, equipamentos e localização computadores novos e boas ferramentas de trabalho

Contras: Sem plano de carreira ou perspectiva de crescimento, alem de baixo salário, porém o ramo de atuação da empresa não dá muitas oportunidades de crescimento!

Desmotivada

Vendedor Comissionado

Goiânia, GO

Prós: O legal é que eu trabalho das 16 as 22. E a gerente é minha amiga.

Contras: nao sou formada por isso acho que eu nao saio de la. Eu faco meu propio salario... Mas quando n bato meta e muito ruim. Tenho o ingles fluente e la eu nao uso.

Conselhos para presidência: reconecer os bons funcionarios

Ótimo

Analista de Tecnologia da Informação (TI)

Ribeirão Preto, SP

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, boa remuneração, prêmios por meta atingida, local limpo e bem organizado para se trabalhar, sala climatizada, computadores novos e boas ferramentas de trabalho.

Contras: Sem plano de carreira ou perspectiva de crescimento, porém o ramo de atuação da empresa não dá muitas oportunidades de crescimento na área de tecnologia da informação.

Muito boa

Vendedor

Prós: Crescimento, oportunidade e seriedade

Contras: Ainda não tenho nada que possa me decepcionar

Conselhos para presidência: Envestir em treinamento

Drill