Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Dresser Wayne Brasil?

5 postagens (0 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

0.00
  • Remuneração e benefícios
    0.00
  • Oportunidade de carreira
    0.00
  • Cultura da empresa
    0.00
  • Qualidade de vida
    0.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há mais de 2 anos

    Recomendo

    Funcionário


    Prós: Muito boa a empresa e o ambiente de trabalho é muito agradável, tem autonomia pra levar adiante seus projetos e se desenvolver como profissional.

    Contras: Muitos cargos de gerência a hierarquia não fica muito clara.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Boa empresa para se desenvolver

    Enfermeiro da QualidadeEx-funcionário, saiu em 2009

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Empresa com foco em qualidade do produto, bom clima de trabalho e gestores proativos no sentido de repassar o conhecimento. Flexibilidade para atuar em áreas diferentes e bons benefícios.

    Contras: A empresa poderia investir em mais treinamentos externos para seus funcionários, principalmente de formação técnica e poderia investir em uma estrutura organizacional que permitisse mais promoções de carreira.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Empresa escola. Oportunidade de apredizado

    Técnico Júnior

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ótimo direcionamento da gerencia, contato com outros setores é muito aberto. Expor problemas sobre os processos é bem visto pela alta gerência

    Contras: Infelizmente falta oportunidade, por se tratar de uma empresa multinacional de médio porte. Há também uma cultura negativa do tipo "isso nunca deu certo, não tente isto porque também não dará certo".

    Conselhos para presidência: Preste atenção nos detalhes. As soluções dos problemas estão a vista, então procure as oportunidades "escondidas".

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Excelente empresa.

    Analista de Comércio Exterior

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Boa remuneração e benefícios. Valorização do bom profissional. Gestão transparente. Time motivado para entregar o resultado. Promove ações que buscam equilibrar vida pessoal e profissional, e geram impacto positivo na sociedade/comunidade local. Investe em formação. Ótimo ambiente de trabalho. Oferece café da manhã, almoço e lanche no refeitório. Paga em dia, às vezes antecipa o salário. O profissional tem espaço para trazer novas ideias e bastante autonomia para colocá-las em prática.

    Contras: Precisa padronizar alguns processos e aprimorar os descritivos dos postos de trabalho, de modo a definir com mais nitidez as funções de cada profissional, evitando acúmulo de trabalho, atritos entre áreas e auxiliando o processo de avaliação de desempenho. Também precisa investir em melhorias de processos de forecast e PCP.

    Conselhos para presidência: Continuar mantendo as equipes engajadas , a comunicação transparente e os pés no chão com a condução das finanças.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Boa empresa

    Engenheiro de Projetos

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Transparência. Ambiente de trabalho e benefícios

    Contras: Acúmulo de funções. Falta de planejamento em decisões estratégicas

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Dresser Wayne Brasil

Descrição:A Wayne é uma das divisões da Dresser Inc., um conglomerado industrial que surgiu em 1880 nos Estados Unidos quando o petróleo começou a ser explorado no Texas, voltado para o fornecimento de equipamentos, sistemas e serviços de engenharia para a indústria de petróleo e de energia derivada de hidrocarbonetos. A Wayne atua no segmento de equipamentos de distribuição de derivados líquidos de petróleo há mais de 100 anos. Em 1891 produziu a primeira bomba para a comercialização de querosene, em 1907 a primeira para gasolina, em 1918 a primeira bomba com produto visível, em 1928 a primeira com medidor e indicador de volume e em 1933 a primeira medidora computadora.

Site

RH: quer atrair bons talentos?