Como é trabalhar na Dress To?

Niterói, RJ

Prós: Diretoria, liberdade, apoio, Plano de carreira

Contras: Apenas salários e benefícios em alguns casos poderiam ser melhores

ótima empresa

Vendedor

Prós: Empresa maravilhosa, remuneração justa, equipe do escritorio muito unida e boa, astral bom, motivação a toda a equipe, oportunidade de crescimento, horários justos

Contras: Não tenho pontos negativos, acho que de todas as muitas empresas que já trabalhei é a melhor sem dúvidas pois há incentivo ao crescimento dos funcionários

Empresa boa para trabalho

Auxiliar de Suporte

Niterói, RJ

Prós: O horario de trabalho, O pessoal e muito legal . A empresa e legal

Contras: Benefícios não tem . Pouca chances de crescimento. Falta de investimento nos funcionários

Avaliação

Caixa

Prós: Treinamentos, oportunidade de trabalhar com diversos setores e conhecer diversos tipos de pessoas e contrata bastante gente com muita frequência.

Contras: Não oferece oportunidade de crescimento profissional e não valoriza muito o funcionário tendo em vista a rotatividade de pessoas por ser comércio.

Pode melhorar muito

VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

Brasília, DF

Prós: Oportunidade de conhecimento do varejo; Competições mensais para premios em roupas da loja; Carga horária ok; A marca tem um bom material de divulgação, o que facilita a venda.

Contras: Reuniões fora do horário de trabalho, sem pagamento extra de passagem e de banco de horas. Falta de profissionalismo por parte das gerências. Com o tempo a forma de como funcionava as comissões mudou, e consequentemente pra ficar mais dificil. Não tem vale -refeição, o que é bem ruim. Eu entendo que seja pela carga horária eles não são obrigados, entretanto seria bacana pensar um poucos nos funcionários. Pagar o uniforme e ter que trocar pelo menos 1 vez a cada coleçao.

Conselhos para presidência: Dar mais atenção os funcionários que estão diretamente com o cliente, de melhorar esse relacionamento entre empresa e funcionário, que não é só a equipe de estilo que transforma a dress em um sonho.

Prós: Muitas lojas empresa vende bem ótimos preços sapatos baratos produtos bons sapatilhas baratas e bolda5 batata tbm pouca variedade de bolsa

Contras: Paga mal os funcionários nao da pra bater a cota uma loja próximo a outra isso atrapalha demais tem q trabalhar uitas horas isso atrapalhafemais

otima empresa para trabalhar

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

Fortaleza, CE

Prós: Otima empresa. salario bom, + comissao, ambiente de trabalho muito bom! com oportunidades de crescimento na empresa, tem que comprar a producao para trabalhar com um desconto de cinquenta por cento.

Contras: nao recebemos nenhum tipo de treinamento para colocar em pratica ( tem que conhecer tecidos e etc ) apesar de a cada seis meses ter mudanca de colecao, se voce nao bater metas tres meses seguidos e demitido.

Conselhos para presidência: ser paciente, gostar de moda e ser um bom ouvinte com os clientes.

Dress to experiência

Caixa

Prós: Temos 40% de desconto nas roupas, é uma empresa que oferece muitas oportunidades para crescer dentro dela e é uma ótimo ambiente para se estar

Contras: A troca de uniforme é uma coisa que encomoda bastante, pois como são peças caras mesmo com desconto ainda fica suado, na coleção de verão temos que troca de look 3 vezes

Mais ou menos

Vendedor InternoEx-funcionário, saiu em 2017

Goiânia, GO

Prós: Ambiente maravilhoso e convivência legal com as colegas de trabalho. Incentivos para a venda. Roupas lindas e 40% de desconto para funcionário.

Contras: Os funcionários eram obrigados a comprar 2 uniformes por coleção. Eram looks completos caríssimos mesmo com o desconto de 70%. Fiquei 3 meses na empresa e comprei 1 uniforme de 230 e outro de 350 reais. Isso pra quem ganha 1000 reais é muito puxado.

Eu sou uma exelente proficional...

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

Silva Jardim, RJ

Prós: Bom algumas coisas por que mudo de dono e agora fico melhor em algumas ,coisas trabalha sabado sim outro nao o horario fico mais flequisivel agora ficom um pouco melhor que amtes

Contras: Bom nao da beneficios nemhum nao da nada e ainda disconta a roupa que e lra trabalaho da loja pro proprio uso da empresa nao paga hora extra.

Conselhos para presidência: A empresa e como si fosse minha segunda casa pois fico maia tempo nela do que na minha proria casa quero fazer um anbiente armoroso e dar tudo de mim.

Dress To

Descrição:VAREJO