Como é trabalhar na Dress To?

Prós: Muitas lojas empresa vende bem ótimos preços sapatos baratos produtos bons sapatilhas baratas e bolda5 batata tbm pouca variedade de bolsa

Contras: Paga mal os funcionários nao da pra bater a cota uma loja próximo a outra isso atrapalha demais tem q trabalhar uitas horas isso atrapalhafemais

Mais ou menos

Vendedor InternoEx-funcionário, saiu em 2017

Goiânia, GO

Prós: Ambiente maravilhoso e convivência legal com as colegas de trabalho. Incentivos para a venda. Roupas lindas e 40% de desconto para funcionário.

Contras: Os funcionários eram obrigados a comprar 2 uniformes por coleção. Eram looks completos caríssimos mesmo com o desconto de 70%. Fiquei 3 meses na empresa e comprei 1 uniforme de 230 e outro de 350 reais. Isso pra quem ganha 1000 reais é muito puxado.

Avaliação

Caixa

Prós: Treinamentos, oportunidade de trabalhar com diversos setores e conhecer diversos tipos de pessoas e contrata bastante gente com muita frequência.

Contras: Não oferece oportunidade de crescimento profissional e não valoriza muito o funcionário tendo em vista a rotatividade de pessoas por ser comércio.

Pode melhorar muito

VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

Brasília, DF

Prós: Oportunidade de conhecimento do varejo; Competições mensais para premios em roupas da loja; Carga horária ok; A marca tem um bom material de divulgação, o que facilita a venda.

Contras: Reuniões fora do horário de trabalho, sem pagamento extra de passagem e de banco de horas. Falta de profissionalismo por parte das gerências. Com o tempo a forma de como funcionava as comissões mudou, e consequentemente pra ficar mais dificil. Não tem vale -refeição, o que é bem ruim. Eu entendo que seja pela carga horária eles não são obrigados, entretanto seria bacana pensar um poucos nos funcionários. Pagar o uniforme e ter que trocar pelo menos 1 vez a cada coleçao.

Conselhos para presidência: Dar mais atenção os funcionários que estão diretamente com o cliente, de melhorar esse relacionamento entre empresa e funcionário, que não é só a equipe de estilo que transforma a dress em um sonho.

Dress to experiência

Caixa

Prós: Temos 40% de desconto nas roupas, é uma empresa que oferece muitas oportunidades para crescer dentro dela e é uma ótimo ambiente para se estar

Contras: A troca de uniforme é uma coisa que encomoda bastante, pois como são peças caras mesmo com desconto ainda fica suado, na coleção de verão temos que troca de look 3 vezes

Bom, mas pode melhorar

Vendedor Comissionado

Prós: Ambiente agradável, liberdade para desenvolver seu trabalho, espaço para aprendizado, não é monotono, corridas para o estimulo dos vendedores.

Contras: Desorganização na comunicação gerente-escritório e informações sempre mal passadas, escritório muito distante, cotas não tem batido com a realidade da crise.

Melhorem

Auxiliar Administrativo

Niterói, RJ

Prós: Facilidade no acesso, Plano de saúde. Não me lembro de mais nada...

Contras: Poderiam unir mais a empresa. Separam, segregam. Pessoas trabalham em condições sub humanas num calor excessivo enquanto outras (eu me incluo), no ar refrigerado (só um exemplo). Alguns gestores não fazem a menor questão de motivar as equipes. Funcionários antigos, esquecidos sem nenhuma motivação. as de venda são motivadas. Alguns gestores, talvez orientados pelo Rh, fazem terror psicológico com quem vai a médicos com frequencia, e muitos por medo de perder o emprego, acabam não cuidando da saude como deveriam. poderia dar mais atenção aos outros setores, não só ao setor de Estilo e Marketing. São tipo área Vip e os outros.

Conselhos para presidência: Dar atenção também ao chão de fábrica. Um cumprimento ao passar pelas pessoas já é um começo.

Empresa muito acolhedora.

Niterói, RJ

Prós: Ambiente de trabalho, Diretoria, Excelentes Profissionais, Estacionamento e uma boa localização.

Contras: A empresa não investe em benefícios. Refeitório e Estacionamento poderiam melhorar.

Conselhos para presidência: Invista nos funcionários, eles são as engrenagens dessa máquina vendas.

Empresa boa para trabalho

Auxiliar de Suporte

Prós: O horario de trabalho, O pessoal e muito legal . A empresa e legal

Contras: Benefícios não tem . Pouca chances de crescimento. Falta de investimento nos funcionários

Eu sou uma exelente proficional...

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

Silva Jardim, RJ

Prós: Bom algumas coisas por que mudo de dono e agora fico melhor em algumas ,coisas trabalha sabado sim outro nao o horario fico mais flequisivel agora ficom um pouco melhor que amtes

Contras: Bom nao da beneficios nemhum nao da nada e ainda disconta a roupa que e lra trabalaho da loja pro proprio uso da empresa nao paga hora extra.

Conselhos para presidência: A empresa e como si fosse minha segunda casa pois fico maia tempo nela do que na minha proria casa quero fazer um anbiente armoroso e dar tudo de mim.

Dress To

Descrição:VAREJO