Como é trabalhar na Dress To?

Mais ou menos

Vendedor InternoEx-funcionário, saiu em 2017

Goiânia, GO

Prós: Ambiente maravilhoso e convivência legal com as colegas de trabalho. Incentivos para a venda. Roupas lindas e 40% de desconto para funcionário.

Contras: Os funcionários eram obrigados a comprar 2 uniformes por coleção. Eram looks completos caríssimos mesmo com o desconto de 70%. Fiquei 3 meses na empresa e comprei 1 uniforme de 230 e outro de 350 reais. Isso pra quem ganha 1000 reais é muito puxado.

Dress to experiência

Caixa

Prós: Temos 40% de desconto nas roupas, é uma empresa que oferece muitas oportunidades para crescer dentro dela e é uma ótimo ambiente para se estar

Contras: A troca de uniforme é uma coisa que encomoda bastante, pois como são peças caras mesmo com desconto ainda fica suado, na coleção de verão temos que troca de look 3 vezes

Bom, mas pode melhorar

Vendedor Comissionado

Prós: Ambiente agradável, liberdade para desenvolver seu trabalho, espaço para aprendizado, não é monotono, corridas para o estimulo dos vendedores.

Contras: Desorganização na comunicação gerente-escritório e informações sempre mal passadas, escritório muito distante, cotas não tem batido com a realidade da crise.

Melhorem

Auxiliar Administrativo

Niterói, RJ

Prós: Facilidade no acesso, Plano de saúde. Não me lembro de mais nada...

Contras: Poderiam unir mais a empresa. Separam, segregam. Pessoas trabalham em condições sub humanas num calor excessivo enquanto outras (eu me incluo), no ar refrigerado (só um exemplo). Alguns gestores não fazem a menor questão de motivar as equipes. Funcionários antigos, esquecidos sem nenhuma motivação. as de venda são motivadas. Alguns gestores, talvez orientados pelo Rh, fazem terror psicológico com quem vai a médicos com frequencia, e muitos por medo de perder o emprego, acabam não cuidando da saude como deveriam. poderia dar mais atenção aos outros setores, não só ao setor de Estilo e Marketing. São tipo área Vip e os outros.

Conselhos para presidência: Dar atenção também ao chão de fábrica. Um cumprimento ao passar pelas pessoas já é um começo.

Empresa muito acolhedora.

Niterói, RJ

Prós: Ambiente de trabalho, Diretoria, Excelentes Profissionais, Estacionamento e uma boa localização.

Contras: A empresa não investe em benefícios. Refeitório e Estacionamento poderiam melhorar.

Conselhos para presidência: Invista nos funcionários, eles são as engrenagens dessa máquina vendas.

Empresa boa para trabalho

Auxiliar de Suporte

Prós: O horario de trabalho, O pessoal e muito legal . A empresa e legal

Contras: Benefícios não tem . Pouca chances de crescimento. Falta de investimento nos funcionários

Eu sou uma exelente proficional...

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

Silva Jardim, RJ

Prós: Bom algumas coisas por que mudo de dono e agora fico melhor em algumas ,coisas trabalha sabado sim outro nao o horario fico mais flequisivel agora ficom um pouco melhor que amtes

Contras: Bom nao da beneficios nemhum nao da nada e ainda disconta a roupa que e lra trabalaho da loja pro proprio uso da empresa nao paga hora extra.

Conselhos para presidência: A empresa e como si fosse minha segunda casa pois fico maia tempo nela do que na minha proria casa quero fazer um anbiente armoroso e dar tudo de mim.

Ótimo

Vendedora

Salvador, BA

Prós: É um ambiente alto astral, legal e descontraído, as roupas são muito bonitas e da um bom desconto, não tem muitas vendedoras e o salário é bom

Contras: É bastante trabalhoso e cansativo como todo e qualquer trabalho como vendedor de loja em shopping, as colegas de trabalho não eram muito simpáticas

Niterói, RJ

Prós: Diretoria, liberdade, apoio, Plano de carreira

Contras: Apenas salários e benefícios em alguns casos poderiam ser melhores

ótima empresa

Vendedor

Prós: Empresa maravilhosa, remuneração justa, equipe do escritorio muito unida e boa, astral bom, motivação a toda a equipe, oportunidade de crescimento, horários justos

Contras: Não tenho pontos negativos, acho que de todas as muitas empresas que já trabalhei é a melhor sem dúvidas pois há incentivo ao crescimento dos funcionários

Dress To

Descrição:VAREJO