Como é trabalhar na Dress To?

Mas é uma ótima empresa

Recife, PE

Prós: Clientes fiéis e ótimo perfil, peças de qualidade, paga em dia. Funcionários bem apresentável e boa fluência verbal. Visa crescimento no varejo.

Contras: Metas muito alta, pouco treinamento para estratégia de vendas, gerentes inexperiente. Não investe muito nos funcionários, não ajuda os funcionários quando é preciso.

Conselhos para presidência: Gerentes mais qualificados

otima empresa para trabalhar

Fortaleza, CE

Prós: Otima empresa. salario bom, + comissao, ambiente de trabalho muito bom! com oportunidades de crescimento na empresa, tem que comprar a producao para trabalhar com um desconto de cinquenta por cento.

Contras: nao recebemos nenhum tipo de treinamento para colocar em pratica ( tem que conhecer tecidos e etc ) apesar de a cada seis meses ter mudanca de colecao, se voce nao bater metas tres meses seguidos e demitido.

Conselhos para presidência: ser paciente, gostar de moda e ser um bom ouvinte com os clientes.

ótima empresa

Vendedor

Prós: Empresa maravilhosa, remuneração justa, equipe do escritorio muito unida e boa, astral bom, motivação a toda a equipe, oportunidade de crescimento, horários justos

Contras: Não tenho pontos negativos, acho que de todas as muitas empresas que já trabalhei é a melhor sem dúvidas pois há incentivo ao crescimento dos funcionários

gostei bastante de trabalhar na empresa e indicaria para outros amigos

VendedorEx-funcionário, saiu em 2009

Niterói, RJ

Prós: boa equipe, comissões justas. Boa gestão, organizada, boa qualidade dos produtos, dava boas oportunidades para os funcionarios. fui uma funcionária bastante satisfeita

Contras: não tenho motivos para reclamar. a posição de vendedor por vezes pode ser muito cansativa e a unica coisa que senti falta era de um espaço para confortavel no estoque para o horário de almoço. mas acredito que isso seja recorrente em todas as empresas.

Ótima empresa

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: O clima em loja, parceria entre gerente e vendedor Não trabalhamos sob pressão , a não ser quando realmente necessário, Boa comissão, é isso

Contras: Não lembro de nada que tenha me desapontado na empresa, mas acredito que deveria ter algo a mais como plano de saúde, Vale refeição diário, isso estimula

Conselhos para presidência: Trabalhar melhor alguns benefícios como VR E PLANO DE SAÚDE

Ótima loja

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Amei a pessoas maravilhosas, clima da loja agradável, gerente muito flexível, pelo menos na loja em que trabalhei, fui muito fez no tempo que fiquei

Contras: Não tem plano de saúde, e só salário comissão e VT, e vender se não receber só o salário mínimo e transporte. Poderia ter algum benefício a mais

Eu sou uma exelente proficional...

Silva Jardim, RJ

Prós: Bom algumas coisas por que mudo de dono e agora fico melhor em algumas ,coisas trabalha sabado sim outro nao o horario fico mais flequisivel agora ficom um pouco melhor que amtes

Contras: Bom nao da beneficios nemhum nao da nada e ainda disconta a roupa que e lra trabalaho da loja pro proprio uso da empresa nao paga hora extra.

Conselhos para presidência: A empresa e como si fosse minha segunda casa pois fico maia tempo nela do que na minha proria casa quero fazer um anbiente armoroso e dar tudo de mim.

Ótimo

Vendedora

Salvador, BA

Prós: É um ambiente alto astral, legal e descontraído, as roupas são muito bonitas e da um bom desconto, não tem muitas vendedoras e o salário é bom

Contras: É bastante trabalhoso e cansativo como todo e qualquer trabalho como vendedor de loja em shopping, as colegas de trabalho não eram muito simpáticas

Niterói, RJ

Prós: Diretoria, liberdade, apoio, Plano de carreira

Contras: Apenas salários e benefícios em alguns casos poderiam ser melhores

Avaliação

Caixa

Prós: Treinamentos, oportunidade de trabalhar com diversos setores e conhecer diversos tipos de pessoas e contrata bastante gente com muita frequência.

Contras: Não oferece oportunidade de crescimento profissional e não valoriza muito o funcionário tendo em vista a rotatividade de pessoas por ser comércio.

Dress To

Descrição:VAREJO