Como é trabalhar na Dress & Go?

Boa, mas desorganizada

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Equipe maravilhosa

Contras: Não valoriza o funcionário. Sem chances de crescer dentro da empresa. Logística super desorganizada. E os donos não possuem boa visão para ajudar a empresa evoluir e crescer.

Conselhos para presidência: Valorize seus funcionários, principalmente os que estão há mais tempo.

A Dress & Go é frustrante no quesito relação Empresa versus Funcionário.

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A empresa cresceu muito nos últimos anos e serve como exemplo para concorrentes e aspiradores à empreendedores. Quem deseja abrir uma star up, deve aprender a ser rentável com a Dress & Go.

Contras: A empresa não aproveita um ponto de melhoria com relação aos funcionários. Não paga horas extras (mas obriga que os faça com excesso de trabalho e cobranças extremas), paga um salário que não é nada proporcional ao mercado, promete melhorar benefícios, caso as metas sejam cumpridas. o Funcionário definitivamente não é prioridade na Dress & Go. Já não indicaria ninguém enquanto trabalhava lá. Hoje, menos ainda.

Conselhos para presidência: Como a empresa ainda é muito pequena e ainda segue muitos passos das CEOs, aconselho que elas mesmas façam cursos de relações humanas / planejamento empreendedor / relacionamento com funcionários. Ou que toda a fonte de lucro não seja apenas para bater metas, e sim para valorizar quem está trabalhando lá dentro.

lixo de empresa

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: nenhum.

Contras: lixo de empresa se os donos não forem com a sua cara você é mandado embora sem um motivo descente mesmo que esteja fazendo um bom trabalho.

Não recomendaria.

Personal StylistEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Liberdade de trabalho, horários flexíveis, excelente pacote de benefícios como alimentação, seguro saúde, seguro de vida e descontos nas empresas conveniadas. Exige alta performance dos funcionários mas possui recompensa em forma de PLR e, para os executivos o bônus anual.

Contras: Um empresa bem desorganizada e sem foco de expansão. Não sabem qual o próximo passo a tomar. Confusas! Não tem chance de crescimento, infelizmente. Muitos cargos de chefia, várias fusões.

Dress & Go