Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
Vagas Empresa Localização
Analista de Recrutamento e Seleção Jr Dr Consulta São Paulo, SP
Coordenador de Growth Hacking Dr Consulta São Paulo, SP
Operador de Atendimento Dr Consulta São Paulo, SP
Técnico de Laboratório - (Centro de Pesquisa Clínica - Barra Funda) Dr Consulta São Paulo, SP
Líder de Atendimento Dr Consulta São Paulo, SP
Técnico de Radiologia Dr Consulta São Paulo, SP

Vagas na Dr. Consulta

43 vagas

Dr. Consulta

Descrição:Por quê existimos? Para salvar vidas!

O que queremos alcançar? Proporcionar acesso à saúde para 10 milhões de pacientes únicos até 2023!

Como chegaremos até lá? Com o nosso atual time de aproximadamente 1.000 pessoas, mais de 1.500 profissionais da saúde e outros tantos que virão. Ficou interessado(a)? Então conheça um pouco da nossa história e venha conosco!

Nós nascemos em 2011 com uma unidade em Heliópolis, e ao longo desses anos, expandimos para a Grande São Paulo, Santos, Rio de Janeiro, Niterói e Belo Horizonte, cuidando de mais de 1,5 milhões de pacientes, por meio de mais de 60 especialidades.

Trabalhamos para ajudar pessoas de todas as classes sociais a terem acesso a excelentes profissionais da saúde. Somos referência neste modelo de negócio, em que os profissionais ficam disponíveis para a população até para o mesmo dia, com atendimentos, exames e procedimentos com preços justos e cuidado e empatia com os pacientes.

Nossos valores são claros: Pacientes e profissionais da saúde em primeiro lugar; Honestidade brutal; Atitude de dono; Simplicidade; Senso de urgência; Garra; Obstinados por resultados; Somos todos cuidadores.

Se identificou e quer fazer parte? Acesse https://www.drconsulta.com/trabalheconosco