Como é trabalhar na Dr. Consulta?

Possibilidade de crescimento e meritocracia real.

Gestor de TI

Prós: Empresa acolhedora, transparente, C-level totalmente acessível e clara nos seus objetivos, estratégia de bônus e PPR com acompanhamento interno para conclusão das metas e horário flexível, foco na entrega e qualidade.

Contras: Por ser uma empresa em crescimento constante, ainda está em busca na definição de processos ágeis, mas irá encontrar o caminho no tempo certo.

Vamos mudar a saude no Brasil #todos na Saude

Especialista de Gente e Gestão

Prós: Empresa dinâmica e acolhedora, oferece aos seus funcionarios um ambiente agradável e possibilidades de crescimento na carreira

Contras: empresa ainda é uma startup e esta definindo seus processos, para mim esse é um ponto de oportunidade e não um ponto negativo, sendo assim não vejo pontos negativos na empresa.

Vale a pena. Porém podem melhorar remuneracao

Médico

Prós: Pagamento em dia. Estrutura física adequada Agenda sempre lotada Equipe prestativa Coordenadores sempre dispostos a ajudar. Sistema de atendimento excelente

Contras: Pagamento um pouco a baixo do adequado para algumas especialidade que acabam que pela complexidade dos pacientes têm maior número de retornos e consultas mais demoradas

boa

Técnico em Enfermagem

Prós: Horarios flexiveis e reconhecimento profissional. Boa gestao, boa localização, proximo ao metro. flexibilidade nos horarios. trabalho tranquilo

Contras: Sair depois do horario. não haver convenio odonto e o saude é preço normal de tabela descontado do salario. confraternização de fim de ano fraca

Uma empresa feliz

Líder de Atendimento

Prós: Plano de carreira, treinamentos, boas condições de trabalho, locais de fácil acesso, feedback constante, fácil comunicação com superiores, sem mais.

Contras: O salário está abaixo do mercado, cobranças em excesso de metas as vezes desgasta. Apesar da comunicação ser clara e termos apoio o tempo todo, é sempre on line, pelo WhatsApp, e-mails, plataformas de aplicativos. As vezes gostaríamos de estar frente a frente com nossos colegas de trabalho.

Conselhos para presidência: Estão no caminho certo, sinto orgulho por fazer parte desse time que está em busca de salvar vidas.

Autonomia e oportunidades

Prós: Espaço para desenvolver projetos e ideais novas, ambiente agradável com pessoas qualificadas. A empresa está em um momento excelente com oportunidades de crescimento profissional rápido.

Contras: Não possui um departamento pessoal estruturado que acompanhe apropriadamente o desenvolvimento profissional dos empregados. Além disso, a remuneração é um pouco abaixo do mercado.

Se adaptando .

Técnico de Enfermagem

Guarulhos, SP

Prós: Salário ,benefícios,eles dão prioridade trabalhar próxima a residência, autonomia do funcionário,bônus ,toda vez que a meta é alcançada , uniforme.

Contras: Falta de diálogo chefia e funcionarios, treinamento ineficiente ,cobrança excessiva da chefia, ausência da chefia na unidade, falta de mão de obra.

Conselhos para presidência: Treinamento ineficiente.

Um bom lugar para ter novas experiências com um sistema novo de saúde

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa com liberdade para trabalhar. Clima bom, localização boa, boas pessoas, que estão afim de revolucionar o setor da saúde. Um bom lugar para desenvolver diversas habilidades

Contras: Por ser uma empresa relativamente nova, faltam alguns processos internos que facilitariam a comunicação e as mensagens entre os próprios funcionários.

Se quiser conciliar, pode ser viável.

Técnico em EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Oportunidade para adquirir novas experiências. VT mensal, super prático pra quem depende muito de transporte público. VR considerável. Vale saúde para utilizar em consultas e exames na clínica.

Contras: Desorganização, muito trabalho pra pouco funcionário e salário. Os gestores não levam muito em conta seus pedidos. Falta de capacitação de alguns funcionários.

Uma empresa muito focada em resultados e pouco focada em pessoas

Coordenador

Prós: Desafios, ambiente agradável, oportunidades de crescimento, salário pago sem atrasos, benefícios bons, flexibilidade de horário, dinâmica, etc

Contras: Muito hierárquica, comunicação ineficaz, falta de meritocracia, ausência de feedbacks, não investe no desenvolvimento do profissional, pouco transparente

Dr. Consulta