Como é trabalhar na Dr. Consulta?

Possibilidade de crescimento e meritocracia real.

Gestor de TI

Prós: Empresa acolhedora, transparente, C-level totalmente acessível e clara nos seus objetivos, estratégia de bônus e PPR com acompanhamento interno para conclusão das metas e horário flexível, foco na entrega e qualidade.

Contras: Por ser uma empresa em crescimento constante, ainda está em busca na definição de processos ágeis, mas irá encontrar o caminho no tempo certo.

Vamos mudar a saude no Brasil #todos na Saude

Especialista de Gente e Gestão

Prós: Empresa dinâmica e acolhedora, oferece aos seus funcionarios um ambiente agradável e possibilidades de crescimento na carreira

Contras: empresa ainda é uma startup e esta definindo seus processos, para mim esse é um ponto de oportunidade e não um ponto negativo, sendo assim não vejo pontos negativos na empresa.

Uma empresa feliz

Líder de Atendimento

Prós: Plano de carreira, treinamentos, boas condições de trabalho, locais de fácil acesso, feedback constante, fácil comunicação com superiores, sem mais.

Contras: O salário está abaixo do mercado, cobranças em excesso de metas as vezes desgasta. Apesar da comunicação ser clara e termos apoio o tempo todo, é sempre on line, pelo WhatsApp, e-mails, plataformas de aplicativos. As vezes gostaríamos de estar frente a frente com nossos colegas de trabalho.

Conselhos para presidência: Estão no caminho certo, sinto orgulho por fazer parte desse time que está em busca de salvar vidas.

Se adaptando .

Técnico de Enfermagem

Guarulhos, SP

Prós: Salário ,benefícios,eles dão prioridade trabalhar próxima a residência, autonomia do funcionário,bônus ,toda vez que a meta é alcançada , uniforme.

Contras: Falta de diálogo chefia e funcionarios, treinamento ineficiente ,cobrança excessiva da chefia, ausência da chefia na unidade, falta de mão de obra.

Conselhos para presidência: Treinamento ineficiente.

Um bom lugar para ter novas experiências com um sistema novo de saúde

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa com liberdade para trabalhar. Clima bom, localização boa, boas pessoas, que estão afim de revolucionar o setor da saúde. Um bom lugar para desenvolver diversas habilidades

Contras: Por ser uma empresa relativamente nova, faltam alguns processos internos que facilitariam a comunicação e as mensagens entre os próprios funcionários.

Boa empresa, falta dedicação

Auxiliar em Saúde Bucal

Prós: Acessibilidade, liberdade para se trabalhar, flexibilidade, humanização. é um lugar que possui um plano perfeito de atuação tanto para seus talentos quanto para pacientes, o intuito do projeto da empresa é trazer qualidade em saúde a preços acessíveis para aqueles que não possuem muitas condições.

Contras: Mesmo com tais pontos, falta empenho e preocupação de superiores quanto a assistência para unidades já existentes, pois hoje o maior foco é crescer mais não é possível sem qualidade no que já é existente.

Conselhos para presidência: Identificar melhor as necessidades daquilo existente,e prezar pela qualidade dos mesmos para que se possa assim obter frutos de tal trabalho.

Professor

Prós: Liberdade de horário, ambiente descontraido, liberdade no trabalho. Amizade com os colegas de trabalho. Novos relacionamentos profissionais.

Contras: ausência total de vínculo empregatício, impossibilidade de crescimento dentro da empresa, e ausência de novos horizontes ficando acomodado. E isso.

Conselhos para presidência: Valorizar mais os profissionais.

tudo pode ficar melhor

Técnico em EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2016

Santo André, SP

Prós: Tem o direito a aprendizado, e uma boa visão de como realmente as pessoas precisam de atendimento humanizado no mundo que vivemos hoje.. se encontra grande pessoas para ajudar

Contras: falta atenção ao que o funcionário está precisando, pois muitas vezes as doenças vem por não entenderem oque esta faltando. a falta também de um convenio medico deixa tudo a desejar

Conselhos para presidência: Atentar ao que o funcionário precisa

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Presidência mente aberta, horário flexível , empresa promete um grande crescimento , funcionários muito educados e mente aberta

Contras: Diretoria de TI desorganizada, prometem plano de carreira aumento salarial e não cumprem , sem metodologia de trabalho em TI

Conselhos para presidência: Colocar pessoas que sabem lidar com seres humanos na diretoria

Missão boa, mas precisa ser mais horizontal.

Analista de MarketingEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: A missão é muito boa, trabalhar com saúde não é fácil mas é muito legal poder trabalhar com saúde e poder ajudar as pessoas.

Contras: Tem líderes muito bons, mas infelizmente na área que atuava a liderança não foi boa, faltou um pouco de conhecimento e de realmente entender sobre o trabalho. Poucas pessoas estão lá pela missão de mudar a saúde

Dr. Consulta