Como é trabalhar na Dr. Consulta?

Possibilidade de crescimento e meritocracia real.

Gestor de TI

Prós: Empresa acolhedora, transparente, C-level totalmente acessível e clara nos seus objetivos, estratégia de bônus e PPR com acompanhamento interno para conclusão das metas e horário flexível, foco na entrega e qualidade.

Contras: Por ser uma empresa em crescimento constante, ainda está em busca na definição de processos ágeis, mas irá encontrar o caminho no tempo certo.

Falta de organização e de processos

Assistente

Prós: Alguns colegas de trabalho, o ambiente do escritório, bom pacote de refeição e pagamento de bônus por atingir meta global, o que incentiva a todos trabalharem em prol de um objetivo principal.

Contras: Pessoas mal preparadas são promovidas, causando problemas operacionais e de relacionamento. As lideranças são imaturas e o ego sobre à cabeça com muita facilidade. A empresa não está estruturada internamente para acompanhar o crescimento e o investimento que está fazendo. Todos estão sobrecarregados e as atividades são realizadas com baixa qualidade.

Conselhos para presidência: Melhorar os processos e o preparo para cargos de gerencia.

Professor

Prós: Liberdade de horário, ambiente descontraido, liberdade no trabalho. Amizade com os colegas de trabalho. Novos relacionamentos profissionais.

Contras: ausência total de vínculo empregatício, impossibilidade de crescimento dentro da empresa, e ausência de novos horizontes ficando acomodado. E isso.

Conselhos para presidência: Valorizar mais os profissionais.

tudo pode ficar melhor

Técnico em EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2016

Santo André, SP

Prós: Tem o direito a aprendizado, e uma boa visão de como realmente as pessoas precisam de atendimento humanizado no mundo que vivemos hoje.. se encontra grande pessoas para ajudar

Contras: falta atenção ao que o funcionário está precisando, pois muitas vezes as doenças vem por não entenderem oque esta faltando. a falta também de um convenio medico deixa tudo a desejar

Conselhos para presidência: Atentar ao que o funcionário precisa

Um bom lugar para ter novas experiências com um sistema novo de saúde

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa com liberdade para trabalhar. Clima bom, localização boa, boas pessoas, que estão afim de revolucionar o setor da saúde. Um bom lugar para desenvolver diversas habilidades

Contras: Por ser uma empresa relativamente nova, faltam alguns processos internos que facilitariam a comunicação e as mensagens entre os próprios funcionários.

Vamos mudar a saude no Brasil #todos na Saude

Especialista de Gente e Gestão

Prós: Empresa dinâmica e acolhedora, oferece aos seus funcionarios um ambiente agradável e possibilidades de crescimento na carreira

Contras: empresa ainda é uma startup e esta definindo seus processos, para mim esse é um ponto de oportunidade e não um ponto negativo, sendo assim não vejo pontos negativos na empresa.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Presidência mente aberta, horário flexível , empresa promete um grande crescimento , funcionários muito educados e mente aberta

Contras: Diretoria de TI desorganizada, prometem plano de carreira aumento salarial e não cumprem , sem metodologia de trabalho em TI

Conselhos para presidência: Colocar pessoas que sabem lidar com seres humanos na diretoria

Missão boa, mas precisa ser mais horizontal.

Analista de MarketingEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: A missão é muito boa, trabalhar com saúde não é fácil mas é muito legal poder trabalhar com saúde e poder ajudar as pessoas.

Contras: Tem líderes muito bons, mas infelizmente na área que atuava a liderança não foi boa, faltou um pouco de conhecimento e de realmente entender sobre o trabalho. Poucas pessoas estão lá pela missão de mudar a saúde

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Gerência com mente aberta , ótimos profissionais , ambiente agradável, prontos para ouvir.

Contras: Diretoria um pouco mente fechada, arrogante em alguns pontos, metodologia de frabalho não aplicada, falta de organização as vezes.

Conselhos para presidência: Continue com a mente aberta e sempre ouvir os funcionários e ter PLR seria muito bom , benéficos.

Dr. Consulta