Como é trabalhar na Dr. Consulta?

precisa saber avaliar melhor

Coordenador de Infraestrutura

Contras: Muitos cargos de chefia, a cultura que se vende não se aplica. vende meritocracia e enxerga e valoriza o puxa-saquismo. Muitos que se dedicam e entregam resultado não tem espaço.

Não recomendo

Operador de Atendimento I

Prós: Não consegui encontrar nenhum ponto positivo nesta empresa, como funcionaria é péssima, gostei da empresa como cliente. Talvez as localização do meu local de trabalho.

Contras: Empresa totalmente despreparada para tratar seus funcionários, prega a humanização mas não aplicada no ambiente de trabalho. No treinamento passam informações que na pratica não funciona, não fornece treinamento adequado, e caso aconteça algum erro é descontado do seu salario.

Conselhos para presidência: Contratar pessoas qualificadas desda coordenação, líder de atendimento, e operadores,ser transparente com as informações passadas antes da assinatura da carteira, mudar a cultura da empresa, pregar a humanização e praticar em qualquer setor não só com paciente.

Enfermeiro

Prós: Da oportunidade para quem não tem experiência no mercado de trabalho, as pessoas são unidas, trabalham dando o seu melhor, mas não são valorizadas

Contras: Benéficos 0, os piores benefícios e exigem demais dos funcionários, deveriam aumentar os salários e benefícios, dando convênio médico e assistência odontológica

Conselhos para presidência: Por favor, valorize mais os funcionários, aumente o salário é benefícios pois são péssimos

boa

Técnico em Enfermagem

Prós: Horarios flexiveis e reconhecimento profissional. Boa gestao, boa localização, proximo ao metro. flexibilidade nos horarios. trabalho tranquilo

Contras: Sair depois do horario. não haver convenio odonto e o saude é preço normal de tabela descontado do salario. confraternização de fim de ano fraca

Dr consulta

Operador de Atendimento

Prós: A empresa oferece oportunidades de crescimento constantes para os funcionários. Facilidade de comunicação com os lideres, gestores e coordenadores em plataformas ágeis e descomplicadas (WhatsApp, e-mail, Workplace).

Contras: Empresa por muitas vezes deixa de valorizar o esforço que os funcionários fazem, colocam metas mensais inatingíveis, o que desmotiva muito, e cobram muito para pouco retorno. Preferem aceitar pessoas de fora, sem experiencia do que capacitar e motivar o funcionário à subir de cargo.

Uma empresa feliz

Líder de Atendimento

Prós: Plano de carreira, treinamentos, boas condições de trabalho, locais de fácil acesso, feedback constante, fácil comunicação com superiores, sem mais.

Contras: O salário está abaixo do mercado, cobranças em excesso de metas as vezes desgasta. Apesar da comunicação ser clara e termos apoio o tempo todo, é sempre on line, pelo WhatsApp, e-mails, plataformas de aplicativos. As vezes gostaríamos de estar frente a frente com nossos colegas de trabalho.

Conselhos para presidência: Estão no caminho certo, sinto orgulho por fazer parte desse time que está em busca de salvar vidas.

Salvamos vidas fazendo bem feito

Prós: O dr.consulta já foi um local incrível pra se trabalhar. Quando existia uma cultura definida e aceitável, quando os chamados "talentos" podiam se ajudar e colaborar para um resultado surpreendente.

Contras: Mudaram a cultura e o trato com os "talentos", que agora passam a ser chamados de "peças do Xadrez". As diretorias são rivais. Promovem um ambiente e incentivam um comportamento agressivo, somado à uma competitividade descabida em seus respectivos times. Te empurram metas goela abaixo e não te dão os recursos necessários para, no mínimo, atingi-las. Muitos chefes, pouquíssimos líderes. A distância entre as áreas é comemorada e a transferência de responsabilidade aplaudida.

Conselhos para presidência: Mesmo que as pessoas não são C-Level, elas têm valor.

Boa empresa, falta dedicação

Auxiliar em Saúde Bucal

Prós: Acessibilidade, liberdade para se trabalhar, flexibilidade, humanização. é um lugar que possui um plano perfeito de atuação tanto para seus talentos quanto para pacientes, o intuito do projeto da empresa é trazer qualidade em saúde a preços acessíveis para aqueles que não possuem muitas condições.

Contras: Mesmo com tais pontos, falta empenho e preocupação de superiores quanto a assistência para unidades já existentes, pois hoje o maior foco é crescer mais não é possível sem qualidade no que já é existente.

Conselhos para presidência: Identificar melhor as necessidades daquilo existente,e prezar pela qualidade dos mesmos para que se possa assim obter frutos de tal trabalho.

Se adaptando .

Técnico de Enfermagem

Guarulhos, SP

Prós: Salário ,benefícios,eles dão prioridade trabalhar próxima a residência, autonomia do funcionário,bônus ,toda vez que a meta é alcançada , uniforme.

Contras: Falta de diálogo chefia e funcionarios, treinamento ineficiente ,cobrança excessiva da chefia, ausência da chefia na unidade, falta de mão de obra.

Conselhos para presidência: Treinamento ineficiente.

Possibilidade de crescimento e meritocracia real.

Gestor de TI

Prós: Empresa acolhedora, transparente, C-level totalmente acessível e clara nos seus objetivos, estratégia de bônus e PPR com acompanhamento interno para conclusão das metas e horário flexível, foco na entrega e qualidade.

Contras: Por ser uma empresa em crescimento constante, ainda está em busca na definição de processos ágeis, mas irá encontrar o caminho no tempo certo.

Dr. Consulta