Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Dr. Consulta?

29 postagens (21 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.19
  • Remuneração e benefícios
    3.20
  • Oportunidade de carreira
    3.55
  • Cultura da empresa
    3.35
  • Qualidade de vida
    2.90

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 3 dias

    Empresa ótima, porém alguns funcionários fazem corpo mole

    Ex-funcionário, saiu em 2018


    Prós: A empresa é ótima, com bastante oportunidade de crescimento para quem não tem experiência , salário justo e benefícios tbm tudo pago em dia.

    Contras: Muito puxa-saquismo, um quer ser melhor que o outro, trabalhei em um ambiente de trabalho com clima bem pesado por causa dos colaboradores do setor enfermagem, de resto não tenho o que reclamar da empresa em si, até porque em outras unidades eu não tive problemas.

    Conselhos para presidência: Fazer uma análise melhor das pessoas que vcs colocam nas unidades e colocar uma enfermeira em cada unidade, pois fica muito sobrecarregado para elas ficarem administrando mais de uma unidade.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 15 dias

    Boa para aprender mas difícil de se manter

    Coordenador

    São Paulo, SP


    Prós: Reconhecimento, abertura de crescimento, aumento de networking, constante modificação, permite novas ideias e conceitos, empresa jovem e dinâmica

    Contras: Cansativa, mistura pessoal com profissional, não dispõe de dispositivo telefônico profissional, constante mudança de orientações, priorização de ex Ambevs ou B2Ws

    Conselhos para presidência: Foco no resultado e priorização nas pessoas, esqueça tanque reserva e use a noção, as pessoas precisam de direção, liderança.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 16 dias

    Humanizador

    São Paulo, SP


    Prós: Oportunidade de conhecimento, contato com o próximo, e capacidade de crescimento, interação, satisfação dos clientes, e sempre estar disposto a ajudar.

    Contras: Relacionamento direto com o publico, stress, salário nao tao compativel ao mercado, motivação abaixo da expectativa, com relação as mestas a serem atingidas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 29 dias

    Salvar vidas fazendo bem feito

    GerenteEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa de impacto social. meritocrática, bom ambiente de trabalho.

    Contras: A empresa cresce muito rapido e nem sempre consegue desdobrar as informações com o time.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Se quiser conciliar, pode ser viável.

    Técnico em EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Oportunidade para adquirir novas experiências. VT mensal, super prático pra quem depende muito de transporte público. VR considerável. Vale saúde para utilizar em consultas e exames na clínica.

    Contras: Desorganização, muito trabalho pra pouco funcionário e salário. Os gestores não levam muito em conta seus pedidos. Falta de capacitação de alguns funcionários.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Uma empresa muito focada em resultados e pouco focada em pessoas

    Coordenador

    São Paulo, SP


    Prós: Desafios, ambiente agradável, oportunidades de crescimento, salário pago sem atrasos, benefícios bons, flexibilidade de horário, dinâmica, etc

    Contras: Muito hierárquica, comunicação ineficaz, falta de meritocracia, ausência de feedbacks, não investe no desenvolvimento do profissional, pouco transparente

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Vale a pena. Porém podem melhorar remuneracao

    Médico

    São Paulo, SP


    Prós: Pagamento em dia. Estrutura física adequada Agenda sempre lotada Equipe prestativa Coordenadores sempre dispostos a ajudar. Sistema de atendimento excelente

    Contras: Pagamento um pouco a baixo do adequado para algumas especialidade que acabam que pela complexidade dos pacientes têm maior número de retornos e consultas mais demoradas

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Meia boca

    Líder Operacional

    São Paulo, SP


    Prós: O ambiente as relações com o time são excepcionais, dá pra evoluir muito profissionalmente principalmente quem ainda não teve experiencia como líder a grandes oportunidades para quem gostaria.

    Contras: Péssimos benéficos, salários nem se fala e a meritocracia vai só ate onde convêm é bem visível a necessidade de puxar saco eles falam em alta performance mais a empresa não dá suporte para isso.

    Conselhos para presidência: A essência que existia acabou.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    precisa saber avaliar melhor

    Coordenador de Infraestrutura

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.

    Contras: Muitos cargos de chefia, a cultura que se vende não se aplica. vende meritocracia e enxerga e valoriza o puxa-saquismo. Muitos que se dedicam e entregam resultado não tem espaço.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Não recomendo

    Operador de Atendimento I

    São Paulo, SP


    Prós: Não consegui encontrar nenhum ponto positivo nesta empresa, como funcionaria é péssima, gostei da empresa como cliente. Talvez as localização do meu local de trabalho.

    Contras: Empresa totalmente despreparada para tratar seus funcionários, prega a humanização mas não aplicada no ambiente de trabalho. No treinamento passam informações que na pratica não funciona, não fornece treinamento adequado, e caso aconteça algum erro é descontado do seu salario.

    Conselhos para presidência: Contratar pessoas qualificadas desda coordenação, líder de atendimento, e operadores,ser transparente com as informações passadas antes da assinatura da carteira, mudar a cultura da empresa, pregar a humanização e praticar em qualquer setor não só com paciente.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Dr. Consulta

RH: quer atrair bons talentos?