Como é trabalhar na Drastosa?

5 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Não trabalhei domingo e feriado,então isso era muito bom pois dava pra conciliar com o pessoal. Tirando isso não tenho mais pontos positivos

Contras: Não tem opção de crescimento é comissão difícil de bater. Só tem vale transporte,e o convênio não é dos melhores. Tirando isso é boa a empresa

Conselhos para presidência: Mais motivação na equipe

boa empresa

Ajudante de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: desconto na loja de 35%, pagamentos recebidos nos dias certos sem atrasos e um bazar com peças com grande desconto

Contras: algumas pessoas tratam funcionários de forma que não há respeito algum é isso acaba criando um péssimo clima no ambiente de trabalho

Conselhos para presidência: rever conceitos e escutar mais os funcionários

Vendedor

Prós: Ambiente agradável de se trabalhar,carga horária compatível com o comércio varejista de rua e folga aos domingos. Loja do setor confecção e calçados esportivos, fácil de vender, grande procura, fácil aceitação.Grandes marcas com nome consolidado no mercado.

Contras: Número de vendedores acima do necessário, dificultando o atingimento de metas. Comissão pouco motivante. Tirando o vale alimentação que é um valor baixo, não temos outros benefícios,

Preparador de Meias

Prós: Amizades oportunidades de crescimento muito servico entao sempre vamos ter o que fazer.

Contras: Menos cobranca dos funcionarios mais attencao na manutencao da empresa e mais paciencia.

Conselhos para presidência: Mais atencao da encarregada

Bom

AjudanteEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Bon não tenho muito o que falar da empresa trabalhei lá por um bom tempo mais tive que sair de lá por motivos pessoais mais gostei de ter entrado lá é uma ótima empresa

Contras: A empresa era ótima mais a encarregada não tinha nenhum pingo de educação com os funcionários trabalhei lá por 2 anos e 5 meses gostei do trabalhar lá pena que tive que sair !

Conselhos para presidência: Sim

Drastosa