Como é trabalhar na Dr. Oetker Brasil?

Tem muito a melhorar.

Prós: Empresa com grande estrutura, como muita empresa de grande porte as áreas são limitadas, restringindo a comunicação e crescimento interno. Empresa com muito benefícios, beneficiando desde o funcionário até a família do mesmo.

Contras: Falta de crescimento interno e avaliação de competência. As vezes os funcionários são mandados embora sem justificativa, e sem tempo de avaliar o erro.

Conselhos para presidência: Observe mais seus funcionários.

Lugar bom.. mais sem muito reconhecimento

Operador de MáquinasEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Muito boa de se trabalhar... Horário flexível, principalmente a noite, benefícios são ótimos. Salários compatíveis com o mercado.. restaurante da empresa muito bom.

Contras: Local de trabalho muito quente, na área da produção. Muita fofoca. Falta de reconhecimento do gestor aos colaboradores que trabalham de verdade

Pode melhorar

Analista Fiscal Pleno

Prós: Há oportunidade de aprendizado e não tem pressão para executar as tarefas. É um ambiente agradável entre os funcionários. Eles fazem as coisas corretas.

Contras: Poderia ter mais ações internas visando o bem estar do funcionário. O espaço da empresa é grande, poderia ter academia, Yoga, um restaurante mais agradável, vale alimentação mais atrativo. Foco no funcionário.

Conselhos para presidência: Poderia se atualizar mais com as práticas das grandes empresas, visando a felicidade das pessoas.

ótimo começo

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: ótima empresa, bons benefícios, ambiente de trabalho tranquilo, ótimos materiais para se trabalhar equipe pró-ativa campanhas internas e sempre tem a agregar

Contras: é uma ótima empresa o único problema é que não efetivam estagiários. Não tem plano de carreira para quem começa e só o pessoal de RH acaba sendo sempre beneficiado

Muito boa

Assistente FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Muita oportunidade de crescimento e desenvolvimento! Ótima oportunidade para quem está iniciando e deseja ter uma boa experiência de emprego.

Contras: Nada a declarar. Como dito acima, é uma ótima empresa que da oportunidades para seus colaboradores crescerem e se desenvolverem. Também é uma ótima "escola" profissional!

regular

Analista Contábil

Prós: O time que trabalha comigo é bem bacana, a empresa não é muito grande porem bem reconhecida dando visibilidade para futuros empregos e cargos

Contras: O time que trabalha comigo é bem bacana, a empresa não é muito grande porem o salario esta baixo e não há perspectiva de mudanças de cargo e aumento de salário

pouca oportunidade de crescimento

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Benefícios compatíveis com o ramo alimentício, compra de produtos com desconto.

Contras: falta de oportunodade de crescimento, desigualdade, empresa e ambiente de trabalho desorganizados.

Conselhos para presidência: treinamento para qualificação da gestão e procurar consultorias para melhorar o fluxo de trabalho da empresa

Prós: Salários e beneficios de acordo com o mercado, boa empresa para se trabalhar, bom ambiente de trabalho, as pessoas costumam ficar bastante tempo nesta empresa

Contras: Falta reconhecimento, muitos gerentes sem conhecimento e motivação, algumas areas são sobrecarregadas devido a isto, não se troca gestores incopetentes apenas transferem suas responsabilidades.

Uma boa empresa, porém pode melhorar

Operador de Produção IIEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente agradável de si trabalhar, pessoas muito animadas e sempre extrovertidas, empresa tem boa localização, um bom refeitório, sala do Grêmio muito bacana.

Contras: Salário para operadores de produção está muito baixo, convênio pode melhorar, horário de segunda a sábado desanima um pouco, falta de hora extra.

Conselhos para presidência: Por ser uma Multinacional Alemã, deveria ter salários e benefícios bem melhores, pois há empresas nacionais que oferecem excelentes benefícios compados ao da Oetker.

Um Aprendiz na Dr Oetker

Auxiliar de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Entre os pontos que posso destacar são o salário ,benefícios ,fácil acesso e a segurança no local de trabalho ,e ofertas para os funcionários ,

Contras: Bom como ponto negativo ,vejo que os aprendizes faziam o que nenhum efetivo queria fazer ,e não podiam opinar em escolhas da empresa ,sendo assim sendo rejeitados muitas vezes .

Conselhos para presidência: Mais oportunidades de crescimento ,mais chances para aprendizes e menos exploração com eles .

Dr. Oetker Brasil