Como é trabalhar na Dr Hato Hospital Veterinário e Pet Shop?

Faça sempre o melhor.

Supervisor de CaixaEx-funcionário, saiu em 2016

Santo André, SP

Prós: Ambiente de trabalho na frente de caixas muito agradavel.. Profionalmente aprendi muito com o dia a dia na loja...Atendimento muito bem feito de acordo com as exigencias a nos estabelecidas. Cliente sempre em primeiro lugar....tentar atenfer as necessidades da melhor forma possivel e q o deixe satisfeito.

Contras: Empresa mistura pessoal com profissional....muito familiar nao sabem separar no dia a dia. Trabalhamos sobre pressao nao so dos donos como tbm sob olhos de pessoas q nao sao aptas a avaliar o nosso trabalho pq nao participa nem sabem do nosso trabalho junto a empresa. Primeira vez na minha vida profissional q uma pessoa de rh manda e desmanda numa empresa.

Conselhos para presidência: Acredito q um bom ambiente de trabalho e chefes de mentes sadias sao necessarios para um bom andamento profissional de todos.

desvalorização profissional

AuxiliarEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: extrutura predial , beneficio de refeição, localização e facil acesso de transporte publico e insumos de trabalho de qualidade

Contras: falta de gerenciamento de recursos humanos, trabalho conturbado, pressão e ambiente ruim de convivencia

Conselhos para presidência: mudar a politica de recursos humanos que nao existe

bom ,mais cansativo

Tosador

Santo André, SP

Prós: trabalho em equipe tudo muito organizado refeição no local a vontade .

Contras: trabalho puxado cansativo com um grande fluxo de clientes .

Dr Hato Hospital Veterinário e Pet Shop