Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Dr. Emerson Laboratório e Imagem

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.9 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Dr. Emerson Laboratório e Imagem

7 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Funcionário

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Dr. Emerson Laboratório e Imagem, no mês de janeiro de 2013.

Entrevista: Bom! foi organizado e bastante profissional. Diferente dos processos pesados que vemos por ai Excelente..., Todos que participaram ficaram felizes.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Foram dentro do necessário para minha ocupação
    R: Positiva

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa Dr. Emerson Laboratório e Imagem, no mês de março de 2013.

Entrevista: Foi bem legal, tive que fazer uma redação com tema da época e teve uma dinâmica em grupo no segundo dia, a responsável pela entrevista foi bem atenciosa e compreensiva por causa do nervosismo.

Entrevista de emprego para Teleatendente

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Dr. Emerson Laboratório e Imagem, no mês de dezembro de 2015.

Entrevista: Achei muito tranquilo. Enviei meu currículo e felizmente fui chamada. Entraram em contato pra que já no dia seguinte eu comparecesse. Respondi alguma perguntas, foram objetivos na forma que trabalhavam e eu disse que estava disposta a fazer parte da equipe.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Não lembro exatamente como foi a pergunta, mais se referia a como lidar com pessoas diferentes de vc.
    R: Primeiro, pra lidar com pessoas diferentes em um ambiente de trabalho, precisa-se ter respeito, respeitar suas opiniões mesmo que não concorde e ter um bom senso. Criar sempre um bom convívio, saber falar e ouvir tbm os outros.

Entrevista de emprego para Coletor

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Dr. Emerson Laboratório e Imagem.

Entrevista: Entrevistadora muito educada. Me deixou bem a vontade. Foi bastante flexível e simpática. Não foi um processo seletivo demorado e nem difícil

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se estava disposta a progredir com a empresa
    R: Sim

Entrevista de emprego para Atendimento

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Dr. Emerson Laboratório e Imagem, no mês de maio de 2016.

Entrevista: Achei muito bom, a coordenadora se mostra muito competente, nos deixa a vontade e passa uma imagem linda da empresa. Foi diferente de todas que já participei. Muito boa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual é o meu defeito?
    R: Ser ansiosa

Negociação: Foi tudo bem! Eles são muito honestos.

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Dr. Emerson Laboratório e Imagem, no mês de dezembro de 2014.

Entrevista: Boa, tiveram boas perguntas, cada uma falou de sua experiencia, teve dinamica de grupo, a empresa passou seu ponto de vista, beneficios e salarios.

P: POR QUE A EMPRESA DEVIA ME CONTRATAR

Candidato em Belford Roxo, RJ

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa Dr. Emerson Laboratório e Imagem, no mês de setembro de 2016.

Entrevista: Muito bom! Avaliação pertinente. instruções sobre o cargo ainda na entrevista. sinalização de como seria o trabalho e exposição dos pontos negativos e positivos do mesmo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: como eu agiria mediante a uma situação atípica
    R: agiria conforme as coordenadas a mim concedidas

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Dr. Emerson Laboratório e Imagem

Descrição:Fundado em 1965, o Dr. Emerson Laboratório e Imagem utiliza toda a sua experiência para oferecer a seus pacientes o que há de mais moderno em diagnóstico clínico e por imagem.

Hoje, com diversas unidades em funcionamento, o Dr. Emerson se apresenta como uma opção de alto padrão, sendo referência em atendimento de excelência. Atualmente, mais de 120 mil clientes são atendidos pela rede, presente em 5 municípios da Baixada: Nova Iguaçu, Belford Roxo, Nilópolis, Queimados e São João de Meriti.