Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Dr. Emerson Laboratório e Imagem

14 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Vale-Transporte/Fretado 6 avaliações

O desconto e bem pequeno , se precisa de 2 passagem ou mas a Empresa da sem problemas .

Plano de Saúde 5 avaliações

O plano de saúde e opcional , no meu caso é muito útil é a Unimed , oferece praticamente todos os benefícios , consultas , emergência , internação entre outros .

Plano Odontológico 4 avaliações

O plano é a Sul América , ainda não usei mas pelo que eu li oferece bastante coisa tipo , canais , limpezas , abturaçoes

Avaliações gerais dos benefícios

14 avaliações

Coletor - Belford Roxo, RJ

O benefício é meta , quando funcionário fecha o mês sem falta , sem atrasos , recebe uma certa quantia em dinheiro , mas depende muito do valor .

Telefonista - Nova Iguaçu, RJ

Temos direito a plano de saude, Participaçao dos lucros da empresa desconto em faculdade, plano odontologico e funeral quanto a isso sou muito safisfeita!

Funcionário - Queimados, RJ

Temos a oportunidade de bater meta, o que contribui bastante em nosso salário e nos motiva. Plano de saúde e odontológico de ótima qualidade!

Atendimento - Nova Iguaçu, RJ

Só salário em ordem! Nos falta o vale refeição. Ajudaria bastante, nossa vida é muito corrida, estudo, faculdade, trabalho e ainda chegar tarde para fazer comida. Marmita.

Recepcionista - Nilópolis, RJ

O plano de saúde é coparticipativo, o plano odontológico e isento, as bonificações como metas e premiação do funcionário do mês são entregues em mãos.

Técnico de Laboratório - Nova Iguaçu, RJ

Vale transporte que sempre é recarregado em dia, plano de saúde da UNIMED, que é muito bom. Plano dentário. Vale farmácia. Meta de bonificação.

Mídia Social - Rio de Janeiro, RJ

Um Bom salário, não atrasa o pagamento,tem um otimo ambiente de convívio e ajuda com os benefícios do plano de saúde e plano odontológico. .

Coletor - Nova Iguaçu, RJ

Temos um bom plano de saúde e um bom plano dentário, temos metas que aumentam um pouco mais na renda, mas ainda sentimos falta do vale refeição.

Estagiário - Nova Iguaçu, RJ

Emoresa com ótimas condições de trabalho, salários pagos em dia nunca atrasa, diretores sempre preocupados em oferecer o melhor para seus funcionários. Excelente empresa.

Recepcionista - Belford Roxo, RJ

Temos o plano odontológico que é totalmente pago pela empresa e o plano de saúde que a empresa arca com o valor de R$ 70,00, temos o seguro de vida e temos o convênio farmácia, é uma empresa de farmácia que esta em parceria com a empresa então os funcionários tem um cartão pra fazer compras na farmácia no valor de R$ 150,00 ( temos descontos também não me recordo exatamente de quanto)e eu particularmente acho bem importante pois não sabemos quando iremos adoecer.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

Dr. Emerson Laboratório e Imagem

Descrição:Fundado em 1965, o Dr. Emerson Laboratório e Imagem utiliza toda a sua experiência para oferecer a seus pacientes o que há de mais moderno em diagnóstico clínico e por imagem.

Hoje, com diversas unidades em funcionamento, o Dr. Emerson se apresenta como uma opção de alto padrão, sendo referência em atendimento de excelência. Atualmente, mais de 120 mil clientes são atendidos pela rede, presente em 5 municípios da Baixada: Nova Iguaçu, Belford Roxo, Nilópolis, Queimados e São João de Meriti.