Como é trabalhar na Dr. Emerson Laboratório e Imagem?

Excelente empresa

Nova Iguaçu, RJ

Prós: Uma empresa excelente. Diretoria sempre disposta a ouvir opiniões, horário de expediente bom, temos meta que ajuda bastante no salário e agora em alguns feriados não trabalhamos.

Contras: A meta tem avaliação, esse nao é o problema, so acho errado a divulgação no Facebook ser um quesito para avaliação. Só nao são muito flexíveis com questão de atrasos.

Conselhos para presidência: Vocês fazem um otimo trabalho, só continuar nesse caminho e que Deus abençoe vocês.

Amo minha profissão .

Técnico de Laboratório

Nilópolis, RJ

Prós: E uma ótima empresa para trabalhar. O salário sempre em dia. Sempre motiva seus funcionários com a gratificação que e a meta, isso ajuda bastante. A equipe na filial em que trabalho e uma excelente equipe sempre dando o melhor com os clientes . Me dedico o máximo, do o melhor de mim a cada dia. Procuro aprender sempre.

Contras: O o ticket refeição e um benefício que ainda não temos, que acaba se tornando um ponto negativo. E que no final do mês acaba fazendo falta.

Grande Empresa. Nota 10!!

Nova Iguaçu, RJ

Prós: Empresa preocupada em fazer o melhor sempre, tanto para clientes e nós funcionários. Salários sempre em dia. Ambiente limpo, agradável. Tranquilidade para trabalhar.

Contras: O ticket refeição faz muita falta. Esse é um benefício que ainda não temos e acaba sendo o ponto negativo da empresa. Pois sem dúvida, quando ele for possível, será uma grande ajuda para todos!

Uma Empresa Familia

Coordenador

Belford Roxo, RJ

Prós: Trabalho na Empresa algum tempo e não tenho o que reclamar,nosso pagamento sempre foi em dia e a equipe em geral são excelentes,tanto no profissional,quanto pessoal.

Contras: Ainda não temos o vale alimentação,seria algo que facilitaria muito o nosso dia dia,somente isso,pois não tenho pontos negativos a dizer sobre a Empresa.

Um bom relacionamento empresa, funcionário .

Belford Roxo, RJ

Prós: A empresa reconhece a evolução do funcionário com bonificações, nos permite se expressar sobre os assuntos da empresa, não há atrasos nos pagamentos e na unidade onde tenho o prazer de trabalhar temos uma relação de trabalho em equipe maravilhosa!!!

Contras: A empresa ainda não nos fornece o vale alimentação, o que é a unica coisa que pode ser contada como ponto negativo ao meu ver sobre a empresa.

Uma boa empresa.

Belford Roxo, RJ

Prós: A empresa fornece plano odontológico, saúde e bonificações, uma motivação para os funcionários, isso demostra cuidado e preocupação. Na unidade, o relacionamento entre os funcionários é bem harmonioso, vejo muito trabalho em equipe, dedicação e preocupação com os pacientes.

Contras: A empresa não fornece vale alimentação, e os funcionários precisam levar marmitas todos os dias ou gastar dinheiro almoçando na rua, o que é bem ruim.

Seja bom, seja verdadeiro e acima de tudo, seja um bom profissional!

Belford Roxo, RJ

Prós: Comprometimento com a unidade e aos funcionários, humildade com todos, oportunidade à nós, confiança, reconhecimento do nosso trabalho, entendimento e a equipe da unidade na qual eu trabalho.

Contras: Alguns funcionários devem ser mais atenciosos, educados e ser pacientes com os nossos pacientes(clientes). São eles que fazem por nós, eles que precisam de nós e acima de tudo, precisamos deles!

Conselhos para presidência: Não tenho dicas, pois já acho um excelente lugar para trabalhar. Sou estagiária, mas estou lutando pela efetivação.

No rumo certo!

Nova Iguaçu, RJ

Prós: Ambiente familiar; Preocupação ímpar em sempre atender o cliente da melhor forma possível; Foco em resolver a vida do cliente seja com bom atendimento ou bom preço; Salários sempre em dia;

Contras: Falta de vale alimentação; Falta de igualdade nos benefícios; Falta de cobrança com igualdade em todos os setores da empresa, Coisas ao meu ver, simples de resolver.

Conselhos para presidência: Conceder benefícios como auxilio na alimentação para todos e não só para o top commerce, haver cobrança em todos os setores por igual e não só na recepção. Exemplo: Horas extras, qualidade do trabalho e etc.

Menos é Mais

Nova Iguaçu, RJ

Prós: Local de trabalho bem equipado, pagamento em dia. Plano odontológico e de saúde. Ótimas condições de serviço. superiores te escutam. Oportunidade de crescimento dentro da empresa.

Contras: Falta de vale alimentação, seria de grande ajudar ter um vale para complementar o pagamento, pois temos que trazer marmita todos os dias, comprar pão pra tomar café, pois a empresa não disponibiliza isso. Outro quesito é a falta de meta no pré atendimento, as atendentes que ficam no pré só tem o pagamento puro no outro mês, e isso dificulta muito na compra de alimentos e outras coisas, pois todos tem contas a se pagar, e a meta colabora muito no rendimento do mês. Até se fosse a super-meta, já daria uma estimulada a mais no serviço. ESSE É O ANO DA COPA, e abriremos o laboratório, é super desnecessário abrir nos dias dos jogos do Brasil, com certeza o movimento será fraco e será ruim a locomoção de cada um dos trabalhadores. A maioria dos estabelecimentos ficaram fechados, não tem logica abrir. S

Conselhos para presidência: Ganhar na qualidade e não na quantidade!!

Igualdade para os funcionários

Recepcionista

Prós: Salário em dia, nunca teve atrasos. Metas com valor pago em mãos, plano odontológico, folga no dia do aniversário isso foi bem legal, espero que permaneça.

Contras: Abre nos feriados municipais, não temos vale alimentação, matriz e centro de imagem é a unica unidade que fica aberta até 19:00 e sábado até 14:00 sendo que na maioria saímos daqui quase 17:00.

Conselhos para presidência: Ter igualdade nas unidades, centro de imagem dia de sábado sai da unidade quase cinco da tarde, dia de semana muito das vezes oito da noite ou mais, isso agente fica só com o almoço porque trazemos comida. Não temos café nada disso, enquanto o pessoal do top comerce fica la na mordomia comendo o dia inteiro. O horário era para ser um só para todas as unidades.

Dr. Emerson Laboratório e Imagem

Descrição:Fundado em 1965, o Dr. Emerson Laboratório e Imagem utiliza toda a sua experiência para oferecer a seus pacientes o que há de mais moderno em diagnóstico clínico e por imagem.

Hoje, com diversas unidades em funcionamento, o Dr. Emerson se apresenta como uma opção de alto padrão, sendo referência em atendimento de excelência. Atualmente, mais de 120 mil clientes são atendidos pela rede, presente em 5 municípios da Baixada: Nova Iguaçu, Belford Roxo, Nilópolis, Queimados e São João de Meriti.