Como é trabalhar na Dr. Emerson Laboratório e Imagem?

É boa, mas precisa melhorar muito

Nova Iguaçu, RJ

Prós: Salário pontual. Bons coordenadores de unidade. Ambiente agradavel. Uniforme limpo. Ar-condicionado. Férias pontuais. Funcionário do mês ganha reconhecimento.

Contras: Não tem Ticket alimentação e nem ticket refeição, abre nos feriados, fecha muito tarde trazendo riscos pra recepcionista. Não tem limite de pacientes.

A empresa tem condições de melhorar as

Nova Iguaçu, RJ

Prós: Pontualidade com o pagamento. Bonificações, e comissões caso consiga bater a meta de atendimentos.. folga para o funcionário que está fazendo aniversário.

Contras: Bom alguns anos funcionários estão tentando conseguir o tikcter alimentação, que já foi prometido mas até hoje não tivemos sucesso. Salário pra coordenação baixo, o que ajuda e a comissão que ganhamos pelo fato de bater a meta de atendimentos , mas nem todos conseguem bater

Conselhos para presidência: Pare pra analisar, um pouco sobre a importância de um tikcter alimentação para um funcionário , seria de grande importância, o funcionário iria trabalhar mas satisfeito. Ficariam mas motivados, é de suma importância o funcionário chegar tarde em casa e ainda ter que ir pra cozinha pra fazer uma marmita pro dia seguinte..

Boa empresa para trabalhar

Supervisor/Coordenador

Belford Roxo, RJ

Prós: Salários sempre em dia, metas de atendimento, premiação para funcionário do mês, folga para aniversariante,ambiente familiar, plano de saúde bom, plano odontológico bom e sem descontos e sem contar que é um local que adquirimos bastante experiências.

Contras: No momento o maior ponto negativo é não ter o ticket alimentação/refeição e o salário da coordenação de unidade poderia ser reajustado, pois sem as metas é consideravelmente baixo.

Conselhos para presidência: O meu conselho no momento é a adesão do ticket alimentação/refeição e considerar um possível aumento para as coordenadoras de unidades. No mais, não tenho reclamações, visto que na medida do possível estamos sendo ouvidas e melhorias estão sendo feitas.

Promete muito...!

Recepcionista

Nova Iguaçu, RJ

Prós: Em mais de um ano na empresa, pagamento só atrasou uma vez. Reuniões mensais para botar assuntos e dificuldades em dia para serem solucionadas. Coordenadoras atenciosas na hora que precisamos.

Contras: Primeiro ponto negativo. Disputa de quem é melhor na empresa entre unidades e top commerce só por causa de comida e bebidas. Segundo ponto negativo. Patrão promete e nunca cumpre com o que diz sobre vale refeição. Uma empresa grande dessa, onde todo ano bate recorde dos lucros, PL é sempre boa, não tem condições de dar um ticket de refeição aos funcionários? Concorrência da R$15,00 de ticket para seus funcionários e outra, uma concorrência que é mais ampla, mais moderna e gasta muito mais com equipamentos de luxo. Admiro muito DR Emerson, mas falha em não dar ticket refeição aos seus funcionários. É uma questão que todo lovemonday eu e todas comentamos e nunca eu solucionado. Parece até que nem lêem nossa publicação aqui, apenas postam. Terceiro ponto negativo. Call Center e Mídias sociais não desfruta de metas. Não sabemos o que é e provável nunca sabermos. Quarto ponto negativo. Uma empresa que não dá oportunidade para seus próprios funcionários crescerem dentro da própria empresa. Raramente troca de coordenador de unidade ou coordenador geral. Quando abre uma vaga de auxiliar de adm ou qualquer outro, não dão oportunidade para o próprio funcionário se inscrever para crescer e ganhar mais. Preferem pegar de fora! Isso é fazer com que as garotas trabalhem sem motivação, sem alegria em saber que tá dando o melhor para um dia ser coordenadora.... É uma empresa apenas para primeiro emprego e ganhar experiência no currículo. Passou um ano, dois anos, já tá na hora de procurar outro emprego para não ficar ali para sempre recebendo pouco por mês. Quinto ponto negativo. Horários intermediários. São os piores horários possíveis. Você não pode se quer ir ao banco porque a hora que o banco abre você tem que pegar no trabalho e quando sai, já está fechado. Não deveria haver horário intermediário. O funcionário não consegue resolver suas coisas pessoas por conta disso. Só deveria haver dois horários, no caso da telefonia e mídias, um que pegasse de manhã e outro turno que pegasse a tarde. Ficaria equilibrado, todas teriam tempo suficiente para resolver seus problemas. Assim não teríamos problemas em ter que bater cabeça para pedir a colega para trocar de turno um só dia para resolver coisas pessoas e a colega não querer. Já as meninas de unidade, a mesma coisa. Umas pegam 07h e vão até a noite. Parece que o patrão quer que as funcionárias permaneçam no mesmo emprego para sempre e continuem sem estudo, sem faculdade.... Porque fica impossível uma funcionária fazer faculdade num horário intermediário porque várias saem 17h 18h enquanto a aula na faculdade começa às 18h e com o trânsito de nova Iguaçu fica impossível. Sem contar que com um salário de mil e duzentos reais + ou - mal conseguimos pagar uma matéria da faculdade. Sexto ponto negativo. Só teve uma única vez que o patrão parou para ouvir nossa opinião no que poderia mudar para trabalharmos mais felizes e contentes. E uma única vez que realmente ele cumpriu com o que pedimos, porém nunca mais aconteceu. Parece que só a opinião de coordenador que importa.

Conselhos para presidência: CADE O NOSSO TICKET que tanto promete? Nos escute um pouco! Acabe com o horário intermediário e coloque um horário apenas! Bote uma pessoa fixa, o segurança por exemplo, para fechar a Matriz. Ninguém merece ter que ficar até 19h, 21h da noite só para fechar uma unidade. Pergunte nossa opinião, converse mais com suas funcionárias, pergunte se tem algo errado e garanto que teremos o que falar. Precisamos de um pouco da sua atenção.

Aprender e crescer

Nova Iguaçu, RJ

Prós: Reconheço que a empresa, é ótima de se trabalhar ambiente super familiar afinal de contas ficamos mais tempo dentro da empresa do que na nossa própria casa. Pagamento em dia, metas que nos auxiliam bastante.

Contras: Acho que um dos pontos negativos é nosso vale refeição e outro ponto negativo da nossa empresa é a unidade (Matriz ) onde ficamos de 07:00 as 19:00 sendo que a partir do horário de 17:00hs não entra mais ninguém e ficamos lá apenas fazendo horas extras que não é um ponto positivo no meu modo de pensar.

Conselhos para presidência: Acho válido pensar nessas duas questões do ponto negativo.

unidos somos mais fortes

Coletor

Nova Iguaçu, RJ

Prós: o salário é sempre pago em dia. Tem meta de atendimento que nos ajuda bastante. Somos sempre ouvidos pelo patrão. A empresa abre bastante oportunidade para primeiro emprego e estágio, o que é muito legal.

Contras: Não temos vale alimentação/refeição, o que faz muita falta em nosso orçamento. Também não é fornecido café da manhã para os funcionários. Recebemos desconto em nossa meta se não divulgarmos a empresa nas redes sociais, o que é uma coisa pessoal.

Conselhos para presidência: Rever a questão do vale alimentação e do café da manhã.

Somos uma grande Família.

Técnico de Laboratório

Prós: Pagamento em dia. Folga no aniversário. Plano odontológico sem desconto. Ambiente de trabalho limpo e organizado. É uma empresa bastante unida.

Contras: Embora já tenha sido explicado o motivo, o fato de não termos o vale alimentação/ refeição, e por não fornecer café da manhã para os funcionários é um ponto negativo na empresa. O desconto de nossa meta por cobrança de divulgação da empresa em redes sociais, que é uma coisa pessoal, também é um ponto negativo.

Conselhos para presidência: Gostaria que considerassem a questão do vale alimentação/refeição.

Ticket alimentação!!!!

Recepcionista

Nova Iguaçu, RJ

Prós: Salário em dia, e bom relacionamento do dono com os funcionários. Esta sempre disponivel a ouvir o que temos em mente que possa melhorar na empresa.

Contras: Não tem ticket alimentação hoje, é o pior ponto. Hoje qualquer empresa renomeada e onde seus funcionários estejam satisfeitos tem um ticket alimentação, já cheguei a sair do laboratorio quase as 21 da noite, até chegar em casa, moramos longe, dependemos de condução e muitas das vezes temos pessoas que dependem da gente, fica dificil chegar em casa fazer comida, enfim. Quantas vezes ja cheguei em casa e preferi dormir ao em vez de fazer marmita de tão cansada que fico, e no outro dia ficava sem almoço, hoje em dia todos temos vidas muito corridas. DR ERICSON TICKET ALIMENTAÇÃO, E A EMPRESA VAI DE 8 PARA 10!!!!!

Conselhos para presidência: Ticket alimentação!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Um bom relacionamento empresa, funcionário .

Prós: A empresa fornece plano odontológico, sem nenhum desconto em contra cheque. Plano de saúde, funeral. É um bom ambiente de trabalho, uma boa comodidade para os funcionários.

Contras: O ponto negativo da empresa é que ela não fornece vale alimentação aos funcionários, fazendo com que tenhamos gastos diários. Os pacientes questionam pela parte clinica não aceitar convênios médicos.

Em buscar do melhor para o funcionário.

Coletor

Belford Roxo, RJ

Prós: É uma empresa muito boa de ser trabalhar , se dedicar aos seus funcionários , empresa muito bem organizada o pagamento sempre em dia , além da bonificação que a empresa da e nos ajuda muito .

Contras: Pra mim o único ponto negativo , é que a empresa não dá vale alimentação . Pra gente que trabalha e estuda o vale alimentação iria ajuda muito . Muitas das vezes chegamos tarde em casa e não da tempo de prepara a marmita e acabamos gastando dinheiro pra comprar comida .

Conselhos para presidência: Que eles continuam se dedicando , Que Deus abençoe todos eles ..

Dr. Emerson Laboratório e Imagem

Descrição:Fundado em 1965, o Dr. Emerson Laboratório e Imagem utiliza toda a sua experiência para oferecer a seus pacientes o que há de mais moderno em diagnóstico clínico e por imagem.

Hoje, com diversas unidades em funcionamento, o Dr. Emerson se apresenta como uma opção de alto padrão, sendo referência em atendimento de excelência. Atualmente, mais de 120 mil clientes são atendidos pela rede, presente em 5 municípios da Baixada: Nova Iguaçu, Belford Roxo, Nilópolis, Queimados e São João de Meriti.