Como é trabalhar na Dr. Emerson Laboratório e Imagem?

Aprender e crescer

Nova Iguaçu, RJ

Prós: Reconheço que a empresa, é ótima de se trabalhar ambiente super familiar afinal de contas ficamos mais tempo dentro da empresa do que na nossa própria casa. Pagamento em dia, metas que nos auxiliam bastante.

Contras: Acho que um dos pontos negativos é nosso vale refeição e outro ponto negativo da nossa empresa é a unidade (Matriz ) onde ficamos de 07:00 as 19:00 sendo que a partir do horário de 17:00hs não entra mais ninguém e ficamos lá apenas fazendo horas extras que não é um ponto positivo no meu modo de pensar.

Conselhos para presidência: Acho válido pensar nessas duas questões do ponto negativo.

unidos somos mais fortes

Coletor

Nova Iguaçu, RJ

Prós: o salário é sempre pago em dia. Tem meta de atendimento que nos ajuda bastante. Somos sempre ouvidos pelo patrão. A empresa abre bastante oportunidade para primeiro emprego e estágio, o que é muito legal.

Contras: Não temos vale alimentação/refeição, o que faz muita falta em nosso orçamento. Também não é fornecido café da manhã para os funcionários. Recebemos desconto em nossa meta se não divulgarmos a empresa nas redes sociais, o que é uma coisa pessoal.

Conselhos para presidência: Rever a questão do vale alimentação e do café da manhã.

Somos uma grande Família.

Técnico de Laboratório

Prós: Pagamento em dia. Folga no aniversário. Plano odontológico sem desconto. Ambiente de trabalho limpo e organizado. É uma empresa bastante unida.

Contras: Embora já tenha sido explicado o motivo, o fato de não termos o vale alimentação/ refeição, e por não fornecer café da manhã para os funcionários é um ponto negativo na empresa. O desconto de nossa meta por cobrança de divulgação da empresa em redes sociais, que é uma coisa pessoal, também é um ponto negativo.

Conselhos para presidência: Gostaria que considerassem a questão do vale alimentação/refeição.

Ticket alimentação!!!!

Recepcionista

Nova Iguaçu, RJ

Prós: Salário em dia, e bom relacionamento do dono com os funcionários. Esta sempre disponivel a ouvir o que temos em mente que possa melhorar na empresa.

Contras: Não tem ticket alimentação hoje, é o pior ponto. Hoje qualquer empresa renomeada e onde seus funcionários estejam satisfeitos tem um ticket alimentação, já cheguei a sair do laboratorio quase as 21 da noite, até chegar em casa, moramos longe, dependemos de condução e muitas das vezes temos pessoas que dependem da gente, fica dificil chegar em casa fazer comida, enfim. Quantas vezes ja cheguei em casa e preferi dormir ao em vez de fazer marmita de tão cansada que fico, e no outro dia ficava sem almoço, hoje em dia todos temos vidas muito corridas. DR ERICSON TICKET ALIMENTAÇÃO, E A EMPRESA VAI DE 8 PARA 10!!!!!

Conselhos para presidência: Ticket alimentação!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Um bom relacionamento empresa, funcionário .

Prós: A empresa fornece plano odontológico, sem nenhum desconto em contra cheque. Plano de saúde, funeral. É um bom ambiente de trabalho, uma boa comodidade para os funcionários.

Contras: O ponto negativo da empresa é que ela não fornece vale alimentação aos funcionários, fazendo com que tenhamos gastos diários. Os pacientes questionam pela parte clinica não aceitar convênios médicos.

Em buscar do melhor para o funcionário.

Coletor

Belford Roxo, RJ

Prós: É uma empresa muito boa de ser trabalhar , se dedicar aos seus funcionários , empresa muito bem organizada o pagamento sempre em dia , além da bonificação que a empresa da e nos ajuda muito .

Contras: Pra mim o único ponto negativo , é que a empresa não dá vale alimentação . Pra gente que trabalha e estuda o vale alimentação iria ajuda muito . Muitas das vezes chegamos tarde em casa e não da tempo de prepara a marmita e acabamos gastando dinheiro pra comprar comida .

Conselhos para presidência: Que eles continuam se dedicando , Que Deus abençoe todos eles ..

Uma empresa de qualidade!

Queimados, RJ

Prós: Salário pago sempre em dia, ambiente de trabalho limpo e confortável. Equipe de coordenação sempre disposta a nos atender e resolver eventuais problemas.

Contras: A empresa ainda não disponibiliza vale alimentação e refeição, acredito ser o principal motivo para satisfação completa de todos os funcionários.

Uma empresa Boa

Telefonista

Nova Iguaçu, RJ

Prós: Uma empresa que dá oportunidades, chefe (diretor) procura sempre escutar seus funcionários e sempre busca o bem estar de todos, equipe otima de trabalhar sempre uma ajudando a outra pra realizarmos nosso trabalho com excelencia!

Contras: Nao temos direito a metas para atendimento, o atendimento inicial muita das vezes e realizado com a central de atendimento ou midias, nos dedicamos pra agendar os pacientes e quando sao direcionados as unidades apenas pra fazer o cadastro as recepcionistas que ganham a meta do atendimento, poderiamos ter esse direito tambem.

Funcionário de Nova Iguaçu Satisfação

Atendimento

Nova Iguaçu, RJ

Prós: Pagamento sempre em dia, excelente ambiente de trabalho. Tudo limpo, ar condicionado geladinho, sou muito bem tratada por todos. A coordenação responsável nos escuta sempre.

Contras: Estes são poucos! Falta o nosso sonhado vale refeição. Sempre falamos uns com os outros que para ser perfeito falta somente isso. Iria nos ajudar bastante.

Conselhos para presidência: Não adianta o Senhor tentar tirar o nosso foco do vale refeição. Sempre iremos pedir isso, não é luxo é necessário. Pense nisso. O Sr estaria nos ajudando a se alimentar melhor.

Empresa de Excelência!

Recepcionista

Nilópolis, RJ

Prós: É uma ótima empresa, tanto que tem muitos funcionários de anos de experiências. Temos muitos benefícios, como por exemplo, metas mensais, benefícios: plano de saúde e plano odontológico, recebemos uniforme bonito, pois tem empresa que não dá, salário em dia, recebe hora extra. Aqui trabalhamos em equipe, ajudamos um ao outro. O Dono sempre está presente no dia a dia, fazendo mudanças pra melhorar a qualidade de atendimento e também para beneficiar a todos. Ele é um ótimo chefe, sem dúvidas, só tenho agradecer por fazer parte dessa equipe!

Contras: Infelizmente, a empresa não oferece vale-refeição, que seria maravilhoso pra todos, mas ainda não perdemos a esperança. Não há mais nada de ponto negativo. Estou satisfeita.

Dr. Emerson Laboratório e Imagem

Descrição:Fundado em 1965, o Dr. Emerson Laboratório e Imagem utiliza toda a sua experiência para oferecer a seus pacientes o que há de mais moderno em diagnóstico clínico e por imagem.

Hoje, com diversas unidades em funcionamento, o Dr. Emerson se apresenta como uma opção de alto padrão, sendo referência em atendimento de excelência. Atualmente, mais de 120 mil clientes são atendidos pela rede, presente em 5 municípios da Baixada: Nova Iguaçu, Belford Roxo, Nilópolis, Queimados e São João de Meriti.