Como é trabalhar na Dr. Emerson Laboratório e Imagem?

Avaliação

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, nos dá sempre oportunidade de estar aprendendo mais. Quanto a pagamento, sempre em dia e quando possível até adiantado. momentos de descontração, respeito e comprometimento para com o funcionário e pacientes.

Contras: Acho que nos poderíamos receber ticket alimentação, ou algo que possa nos ajudar nesta área.O nosso uniforme, totalmente sem beleza, acho que ficaria bem melhor se tivéssemos a escolha de vestido com o 'logo'da empresa ficaria bem mais apresentável e reajuste no piso salarial.

Conselhos para presidência: O que gostaria de deixar para a presidência da empresa é, a troca do uniforme para uma questão estética ser melhorada, que possa ver a questão do beneficio de ticket alimentação ou refeição para os colaborados e o piso salarial, mas afirmando que estou comprometida com meu ambiente de trabalho e satisfeita com o mesmo.

Satisfeito com o trabalho.

Operador de Telemarketing

Nova Iguaçu, RJ

Prós: Temos muita abertura para conversar com a coordenação e o presidente. O foco é atender bem o cliente e não a quantidade de ligações atendidas.

Contras: Trabalha se muito, não dá pra enrolar, mas é a filosofia da empresa. Se quer um local mais tranquilo procure outro lugar, mas se quer arregaçar as mangas e trabalhar pode vir!

Conselhos para presidência: Precisamos ampliar o quadro de operadores de telemarketing, estamos perdendo muitas ligações.

Dentro da realidade da região é um ótimo lugar.

Nova Iguaçu, RJ

Prós: Metas claras, paga rigorosamente em dia ou até adiantado, existem várias formas de incrementar o salário com bônus e as instalações são muito boas.

Contras: São rigorosos demais com horário, volta e meia me transferem de unidade, o que me atrapalha um pouco na organização pessoal.

Prós: - Direção da empresa extremamente qualificada
    - Ambiente familiar
    - Relacionamento interpessoal é estimulado pelos coordenadores
    - Avaliação mensal dos funcionários com feedback, possibilitando assim uma readaptação e melhor postura do profissional para o atendimento ao cliente.

Contras: Uma pequena melhora na estrutura física da empresa (limpeza, pintura e algumas instalações elétricas), porém nada que comprometa, apenas pequenos detalhes para um melhor conforto dos colaboradores.

Conselhos para presidência: Cheguei nesta empresa com sapato furado e meu orgulho destruído pelo antigo emprego que me remunerava mal além de possuir superiores diretos sem qualificação que só se aproveitavam do meu conhecimento. Hoje sou reconhecido por meu superior imediato que é extremamente qualificado e que realiza reuniões mensais com o intuito de desenvolver a equipe e não só cobrar resultados como a maioria das empresas. Hoje posso dizer que sou um líder e tenho uma visão financeira e colaborativa. Apesar de prestar concursos públicos, me sentiria muito bem em trabalhar mais meio século na empresa.

Só falta mais um pouco

Nova Iguaçu, RJ

Prós: Horário flexível, oportunidade de crescimento e aprendizado, salário em dia, incentivo com metas, plano de saúde, dental, local de trabalho climatizado e uniforme de qualidade e elegante.

Contras: Infelizmente nossa empresa ainda não nos proporciona o nosso sonhado ticket alimentação, que iria ajudar por conta da praticidade para os funcionários.

Uma ótima empresa.

Coletor

Prós: Pagamento em dia, Não atrasa vale transporte, ótimo horário de trabalho, tem folga na data de aniversario, desconto em faculdade. Uma ótima empresa.

Contras: O único ponto negativo e que não temos vale refeição. O vale refeição seria de uma grande ajudar, para nós que trabalhamos e estudamos. A sesta básica seria uma opção. mais ainda sim prefiro o vale refeição.

Avaliação sincera

Técnico

Belford Roxo, RJ

Prós: Tenho meu salário em dia e isso muito me agrada, não pago pelo uniforme, tenho uma Chefe justa, temos materiais de boa qualidade para executar as tarefas e achei ótimo ter recebido PL este ano.

Contras: Faz falta um tiquet refeição, pois pessoalmente odeio carregar marmita e isso seria um complemento p o salário, um plano de saúde sem coparticipação, ate porque já tenho uma certa idade.

Conselhos para presidência: Nos incentivar com benefícios que não temos como: tiquet refeição, e plano de saúde, pois assim com certeza, ficaríamos mais satisfeitos

avaliação satisfória

Belford Roxo, RJ

Prós: Pontualidade referente ao dia de pagamento, bem estar aos funcionários, ótima equipe e coordenação,flexibilidade da coordenação, bom relacionamento com os colegas de equipe

Contras: A ausência de ticket alimentação é o ponto negativo mais relevante. o beneficio seria muito bem vindo e muito bem aproveitado por nós, funcionários da empresa

Conselhos para presidência: adicionar o ticket alimentação

Ótimo Lugar para trabalhar!

Nilópolis, RJ

Prós: Pagamento em dia, todo ano tem aumento de salário, uniforme bonito e de qualidade, ótimo horário de trabalho, tem folga na data de aniversario, tem descontos em vários lugares, por exemplo, no próprio laboratório e em universidades; tem metas, tem premio para metas e funcionário do mês e sempre tem confraternização no fim de ano com sorteio de presentes para os colaboradores!

Contras: O único ponto negativo é que não possuímos o vale de refeição ou alimentação, que é de muita importância para todos da empresa! Gostaria que o uso de laço no cabelo não fosse obrigatório.

Conselhos para presidência: Continue sendo o ótimo Chefe que sabe valorizar seus colaboradores! Obrigada!

tenho satisfação em estar fazendo parte desta empresa.

Coletor

Nova Iguaçu, RJ

Prós: pagamento em dia,boas condições de trabalho, local das unidades de fácil localização e locomoção, organização em divisão de pessoal e acomodação dos setores.

Contras: não ter o beneficio de vale alimentação: muitas pessoas não tem como esta levando marmita, devido seus afazeres apos a saída do trabalho como estudo entre outros, assim acabando comendo qualquer coisa na hora do almoço,ficando doente e prejudicando o andamento do trabalho e sua saúde.

Dr. Emerson Laboratório e Imagem

Descrição:Fundado em 1965, o Dr. Emerson Laboratório e Imagem utiliza toda a sua experiência para oferecer a seus pacientes o que há de mais moderno em diagnóstico clínico e por imagem.

Hoje, com diversas unidades em funcionamento, o Dr. Emerson se apresenta como uma opção de alto padrão, sendo referência em atendimento de excelência. Atualmente, mais de 120 mil clientes são atendidos pela rede, presente em 5 municípios da Baixada: Nova Iguaçu, Belford Roxo, Nilópolis, Queimados e São João de Meriti.