Como é trabalhar na Dr. Emerson Laboratório e Imagem?

Avaliação

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, nos dá sempre oportunidade de estar aprendendo mais. Quanto a pagamento, sempre em dia e quando possível até adiantado. momentos de descontração, respeito e comprometimento para com o funcionário e pacientes.

Contras: Acho que nos poderíamos receber ticket alimentação, ou algo que possa nos ajudar nesta área.O nosso uniforme, totalmente sem beleza, acho que ficaria bem melhor se tivéssemos a escolha de vestido com o 'logo'da empresa ficaria bem mais apresentável e reajuste no piso salarial.

Conselhos para presidência: O que gostaria de deixar para a presidência da empresa é, a troca do uniforme para uma questão estética ser melhorada, que possa ver a questão do beneficio de ticket alimentação ou refeição para os colaborados e o piso salarial, mas afirmando que estou comprometida com meu ambiente de trabalho e satisfeita com o mesmo.

Satisfeito com o trabalho.

Operador de Telemarketing

Nova Iguaçu, RJ

Prós: Temos muita abertura para conversar com a coordenação e o presidente. O foco é atender bem o cliente e não a quantidade de ligações atendidas.

Contras: Trabalha se muito, não dá pra enrolar, mas é a filosofia da empresa. Se quer um local mais tranquilo procure outro lugar, mas se quer arregaçar as mangas e trabalhar pode vir!

Conselhos para presidência: Precisamos ampliar o quadro de operadores de telemarketing, estamos perdendo muitas ligações.

Dentro da realidade da região é um ótimo lugar.

Recepcionista

Nova Iguaçu, RJ

Prós: Metas claras, paga rigorosamente em dia ou até adiantado, existem várias formas de incrementar o salário com bônus e as instalações são muito boas.

Contras: São rigorosos demais com horário, volta e meia me transferem de unidade, o que me atrapalha um pouco na organização pessoal.

Prós: - Direção da empresa extremamente qualificada
    - Ambiente familiar
    - Relacionamento interpessoal é estimulado pelos coordenadores
    - Avaliação mensal dos funcionários com feedback, possibilitando assim uma readaptação e melhor postura do profissional para o atendimento ao cliente.

Contras: Uma pequena melhora na estrutura física da empresa (limpeza, pintura e algumas instalações elétricas), porém nada que comprometa, apenas pequenos detalhes para um melhor conforto dos colaboradores.

Conselhos para presidência: Cheguei nesta empresa com sapato furado e meu orgulho destruído pelo antigo emprego que me remunerava mal além de possuir superiores diretos sem qualificação que só se aproveitavam do meu conhecimento. Hoje sou reconhecido por meu superior imediato que é extremamente qualificado e que realiza reuniões mensais com o intuito de desenvolver a equipe e não só cobrar resultados como a maioria das empresas. Hoje posso dizer que sou um líder e tenho uma visão financeira e colaborativa. Apesar de prestar concursos públicos, me sentiria muito bem em trabalhar mais meio século na empresa.

Boa Empresa

Nova Iguaçu, RJ

Prós: Bom, uma empresa que visa muito em ajudar a sociedade com um preço acessível em todos os seus exames, pagamento aos funcionários sempre em dia.

Contras: Acho que aos feriados (estaduais e municipais) nós não precisaríamos trabalhar, pois o movimento é baixo e insatisfatório e visando que a empresa tem altos gasto sendo que o movimento nestes dias nem é recompensado e também os funcionários ficam correndo riscos em suas unidades pois fica tudo muito deserto. E também gostariamos de ter nosso querido vale refeição.

Conselhos para presidência: Nos alegrar com o Vale refeição :)

pode melhorar

Nova Iguaçu, RJ

Prós: Trabalhamos no ar condicionado, com conforto e sentadas, e arrumadas, com boa vestimenta, temos meta que ajudam muito, temos plano odontológico.

Contras: Trabalhamos nos feriados, sabemos que ganhamos porém prefiro ficar em casa, todos os comércios fechados e ficamos sozinhos nas unidades correndo risco, não temos vale alimentação isso é péssimo, pois gastamos muito com comida e lanches pois nas unidades não é igual ao top comerce que tem comida e bebida liberada.

Conselhos para presidência: Dar o tal vale alimentação pois prometeram os 20% e não saiu e prefiro o vale que é uma coisa mais garantida, gastamos muito com comida, até cafe da manha e da tarde temos que comprar pois no top comerce eles já economizam nessa parte e nas unidades não temos esse privilégio, salario baixo e trabalhamos nos feriados, todo mundo fechado menos agente.

Avaliação

Recepcionista

Nova Iguaçu, RJ

Prós: Salários sempre em dia, equipe unida sempre buscando melhorar e aprimorar o atendimento, clima agradável de convivência, temos liberdade de nos expressar.

Contras: Não temos tickets refeição/ alimentação, salário base ainda é baixo. Trabalhar em feriados estaduais/ municipais é muito ruim, porque o movimento é super fraco, unidades ficam vazias e corremos um certo risco.

Conselhos para presidência: Repensar sobre o ticket refeição e sobre trabalhar em feriados.

Começar a pensar melhor no bem estar dos próprios funcionários.

Recepcionista Júnior

Nova Iguaçu, RJ

Prós: Bom ambiente de trabalho e climatizado, salário em dia. Oferece plano de saúde, plano odonto. Uniformes novos e de boa qualidade. A empresa é boa porem, tem muito a melhorar.

Contras: Abrir em feriado onde se encontram muitas adversidades, como por exempo: dificuldade de conduções, ruas desertas, perigo até no ambiente de trabalho e mesmo assim o laboratório abre e não tem lucro nenhum, todas as unidades ficam vazias, incluindo a Matriz. Não temos vale refeição que ja está sendo implorado a muitos anos. Os cargos não são atualizados, tem pessoas que trabalham aqui a anos e não subiram de cargo ainda. Desvios de função. Metas para uns e para outros não. Descontos nas bonificações por motivos que não existem, como por exemplo, falta por estar doente e com atestado médico.

Conselhos para presidência: Visar mais o bem estar do funcionário e aceitar melhor e por em pratica as críticas que a empresa recebe.

Tenho orgulho da empresa q trabalho.

Nova Iguaçu, RJ

Prós: Empresa moderna com ótimas iniciativas em relação a funcionários e clientes, mente aberta q faz a diferença no mercado, não mede esforço para modernizar nosso ambiente e material de trabalho.

Contras: Não temos ticket refeição, acabamos gastando bastante com almoço e lanche devido o tempo que ficamos no trabalho, o ticket refeição reduziria nosso despesa.

Só falta 1% para ser tudo perfeito

Mídias Sociais

Nova Iguaçu, RJ

Prós: Salário em dia, ambiente confortável, mobilidade de casa para o trabalho fácil e rápida. Coordenação sempre disposta a nos ajudar e tirar nossas dúvidas.

Contras: Setor pouco visto e valorizado. Trabalhamos muito e não somos reconhecidas pelo ótimo trabalho e tamanho desempenho. Não temos metas e recebemos um salário fixo bem baixo, tendo área que recebe mais e a carga horário é menor que a nossa. Alguns horários não permite que a funcionária faça um curso ou faculdade para se especializar ou crescer dentro da empresa. Entramos com pensamento de querer crescer dentro dessa empresa maravilhosa, mas algumas não podem devido a não ter tempo livre por conta do horário que trabalham, deveria ser horário comercial. Poderíamos ter direito a metas também e ter vale refeição ou alimentação que ajudaria muito. Poderíamos ter direito de querer fazer hora extra. Expandir, ter mais pessoas na área seria o ideal para não sobrecarregar o peso.

Conselhos para presidência: Valorize todos os funcionários, reconheça o trabalho de cada um, pois estamos sempre dispostos a ajudar a crescer a empresa e o nome Dr Emerson. Não trabalhamos para prejudicar ninguém. Forneça serviço de metas para todos, todos têm direito. Procure deixar um horário vago sendo manhã ou sendo a noite para funcionárias poderem se especializar na área do laboratório e poderem crescer junto com essa empresa maravilhosa. Ouça mais os funcionários, peça opiniões e veja se algo as lhe incomodam, se algo precisa melhorar, pois nada melhor que a amizade entre patrão e funcionário, pois assim saberemos que podemos contar com nosso patrão a qualquer momento que precisarmos.

Dr. Emerson Laboratório e Imagem

Descrição:Fundado em 1965, o Dr. Emerson Laboratório e Imagem utiliza toda a sua experiência para oferecer a seus pacientes o que há de mais moderno em diagnóstico clínico e por imagem.

Hoje, com diversas unidades em funcionamento, o Dr. Emerson se apresenta como uma opção de alto padrão, sendo referência em atendimento de excelência. Atualmente, mais de 120 mil clientes são atendidos pela rede, presente em 5 municípios da Baixada: Nova Iguaçu, Belford Roxo, Nilópolis, Queimados e São João de Meriti.