Como é trabalhar na Dr. Emerson Laboratório e Imagem?

Prós: O ponto positivo da empresa é o pagamento no dia certo ou até antes do dia, horário bom que dá tempo de resolver muitas coisas, estudar, enfim

Contras: O ponto negativo é que o plano de saúde podia não descontar no pagamento, só quando fosse na consulta médica ou realizar exames. Não descontado já seria uma maravilha.

Conselhos para presidência: Oferecer um plano de saúde sem desconto no pagamento.

pode melhorar

Nova Iguaçu, RJ

Prós: Trabalhamos no ar condicionado, com conforto e sentadas, e arrumadas, com boa vestimenta, temos meta que ajudam muito, temos plano odontológico.

Contras: Trabalhamos nos feriados, sabemos que ganhamos porém prefiro ficar em casa, todos os comércios fechados e ficamos sozinhos nas unidades correndo risco, não temos vale alimentação isso é péssimo, pois gastamos muito com comida e lanches pois nas unidades não é igual ao top comerce que tem comida e bebida liberada.

Conselhos para presidência: Dar o tal vale alimentação pois prometeram os 20% e não saiu e prefiro o vale que é uma coisa mais garantida, gastamos muito com comida, até cafe da manha e da tarde temos que comprar pois no top comerce eles já economizam nessa parte e nas unidades não temos esse privilégio, salario baixo e trabalhamos nos feriados, todo mundo fechado menos agente.

Avaliação

Recepcionista

Nova Iguaçu, RJ

Prós: Salários sempre em dia, equipe unida sempre buscando melhorar e aprimorar o atendimento, clima agradável de convivência, temos liberdade de nos expressar.

Contras: Não temos tickets refeição/ alimentação, salário base ainda é baixo. Trabalhar em feriados estaduais/ municipais é muito ruim, porque o movimento é super fraco, unidades ficam vazias e corremos um certo risco.

Conselhos para presidência: Repensar sobre o ticket refeição e sobre trabalhar em feriados.

Empresa maravilhosa, mas falta alguns pontos.

Mídia Social

Nova Iguaçu, RJ

Prós: Salário em dia ou até mesmo adiantado. Ambiente confortável e agradável para trabalhar, coordenação sempre a disposição para ajudar os funcionários em qualquer dúvida ou situação. Temos reuniões de vez em quando para avaliar pontos e tirar dúvida dos funcionários.

Contras: Mídia social pouco vista e valorizada. O salário baixo e sem direito a metas, podendo ser um ótimo benefício. Não temos ticket refeição ou ticket alimentação. Horário de trabalho infelizmente não condiz com horário de cursos ou faculdade para se especializar na área de laboratório, o que me deixa bem chateada. A pouca valorização do trabalho da mídia social, sendo uma das que dá informação prática e rápida ao público sendo bem elogiada todos os dias por pacientes. Algumas informações passadas de qualquer forma acaba gerando erros que podem trazer prejuízo a empresa.

Conselhos para presidência: Poderia ter benefícios melhores, como as metas, para todas as áreas da empresa e não somente a recepção. Valorizar mais o trabalho de telefonia e mídia social que é pouco visto dentro da empresa. Mídia social ajuda a empresa a crescer como qualquer outro funcionário.

Empresa em crescimento, visando o melhor para funcionários e clientes.

Nova Iguaçu, RJ

Prós: A diretoria da empresa é composta por pessoas bem qualificadas ao cargo, que visam o bem estar dos funcionários; somos tratados com igualdade e respeito, o salário está sempre em dia, temos carga horária flexível e o ambiente de trabalho é bem equipado.

Contras: Muitas vezes acontece de um setor receber uma informação e outro não receber, isso atrapalha no bom funcionamento da empresa, e o cliente pode acabar tendo a informação incorreta. Acho que cada setor poderia ter avaliação individual, porque uma função é diferente de outra. Seria muito bom ter vale alimentação.

Conselhos para presidência: Voltar com agendamento para exames de imagem e consultas, para melhor atender ao cliente, melhorando assim o tempo de espera.

Eempresa e Funcionarios caminhando lado a lado

Recepcionista Júnior

Belford Roxo, RJ

Prós: Reconhecimento aos funcionários, pontualidade no pagamento, Beneficio de desconto ao familiares dos funcionários, a empresa é preocupada em garantir um bom atendimento aos pacientes e a manter um bom local de trabalho para os funcionários, temos um ambiente de trabalho saudável sem muita pressão, nos sentimos a vontade para desenvolver nosso trabalho da melhor forma, é uma empresa que ouve e aceita opiniões.

Contras: As Mudanças de informações constantes que nos deixam passiveis a erros e Ainda não temos vale alimentação, somente esses pontos negativos a citar.

Conselhos para presidência: como funcionário gostaria muito que nos fosse concedido o vale alimentação, fora isto não tenho muito o que acrescentar, penso que temos coordenações e presidência de muita competência.

Um bom relacionamento empresa, funcionário .

Recepcionista Júnior

Belford Roxo, RJ

Prós: Pontualidade em pagamento de Salário, o reconhecimento que a empresa da ao seu funcionário, sempre esta disposta a ajudar ficando a disposição para melhor atender o seu funcionário, as bonificações sempre são bem vindas, A UNIÃO que temos sem distinção de cargo, ouvir sempre os pontos de vista dos seus funcionários .

Contras: As vezes temos uma sobre carga de tarefas muito grande por isso temos a facilidade ao erro, mudanças de informações constantemente nos deixa um pouco perdidos para prestar o melhor atendimento. o vale alimentação que ainda não recebemos.

Conselhos para presidência: Seria muito bom se a empresa disponibilizasse o Vale Alimentação.

Uma empresa que reconhece o valor do funcionário

Coordenador de Unidade

Belford Roxo, RJ

Prós: Pontualidade no pagamento,reconhecimento dos funcionários,temos uma equipe comprometida com o trabalho e se preocupa com o bem estar dos pacientes.

Contras: Ainda não recebemos o vale refeição e isso realmente faria uma grande diferença,só tenho esse ponto a citar,pois no demais não encontro outro motivo para contar como negativo.

Conselhos para presidência: Gostaria que fosse concedido o beneficio do vale refeição

Prós: Ambiente agradável, salário pontual, horário flexível, ainda temos plano de saúde que ajuda muito. E agradeço muito a Deus por estar numa equipe de pessoas agradáveis, unidas e comprometidas com o seu trabalho!

Contras: Não temos tickets alimentação. Pois facilitaria um pouco mais, pra quem não tem tempo pra trazer almoço de casa, pois faz curso, vem de faculdade.

Conselhos para presidência: Mudanças são boas para empresa sim, mais MUITA mudança, desgasta! Estamos ali sempre pra dar o nosso melhor e ajudar no q for possível pra que cresça mais e mais.

Empresa boa

Nova Iguaçu, RJ

Prós: Folga no aniversario, funcionario do mes, bonus, metas, festas de bonificação, podermos falar com os chefes diretamente, estão sempre fazendo o melhor para o paciente tanto em preço quanto atendimento.

Contras: Continua sendo: nao termos o ticket refeicao e trabalharmos nos feriados municipais e onde o adm fica acho que deve gastar muito, no centro de imagem deveria aumentar pois os pacientes ficam apertados

Conselhos para presidência: Doutores vejam a possibilidade do ticket, prefiro ate nao ter meta das promoçoes e ter somente o salario + meta de atendimento, pois quando entramos sabemos que é salario, + metas e vale transporte

Dr. Emerson Laboratório e Imagem

Descrição:Fundado em 1965, o Dr. Emerson Laboratório e Imagem utiliza toda a sua experiência para oferecer a seus pacientes o que há de mais moderno em diagnóstico clínico e por imagem.

Hoje, com diversas unidades em funcionamento, o Dr. Emerson se apresenta como uma opção de alto padrão, sendo referência em atendimento de excelência. Atualmente, mais de 120 mil clientes são atendidos pela rede, presente em 5 municípios da Baixada: Nova Iguaçu, Belford Roxo, Nilópolis, Queimados e São João de Meriti.