Como é trabalhar na Dr. Emerson Laboratório e Imagem?

Avaliação

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, nos dá sempre oportunidade de estar aprendendo mais. Quanto a pagamento, sempre em dia e quando possível até adiantado. momentos de descontração, respeito e comprometimento para com o funcionário e pacientes.

Contras: Acho que nos poderíamos receber ticket alimentação, ou algo que possa nos ajudar nesta área.O nosso uniforme, totalmente sem beleza, acho que ficaria bem melhor se tivéssemos a escolha de vestido com o 'logo'da empresa ficaria bem mais apresentável e reajuste no piso salarial.

Conselhos para presidência: O que gostaria de deixar para a presidência da empresa é, a troca do uniforme para uma questão estética ser melhorada, que possa ver a questão do beneficio de ticket alimentação ou refeição para os colaborados e o piso salarial, mas afirmando que estou comprometida com meu ambiente de trabalho e satisfeita com o mesmo.

Satisfeito com o trabalho.

Operador de Telemarketing

Nova Iguaçu, RJ

Prós: Temos muita abertura para conversar com a coordenação e o presidente. O foco é atender bem o cliente e não a quantidade de ligações atendidas.

Contras: Trabalha se muito, não dá pra enrolar, mas é a filosofia da empresa. Se quer um local mais tranquilo procure outro lugar, mas se quer arregaçar as mangas e trabalhar pode vir!

Conselhos para presidência: Precisamos ampliar o quadro de operadores de telemarketing, estamos perdendo muitas ligações.

Dentro da realidade da região é um ótimo lugar.

Recepcionista

Nova Iguaçu, RJ

Prós: Metas claras, paga rigorosamente em dia ou até adiantado, existem várias formas de incrementar o salário com bônus e as instalações são muito boas.

Contras: São rigorosos demais com horário, volta e meia me transferem de unidade, o que me atrapalha um pouco na organização pessoal.

Prós: - Direção da empresa extremamente qualificada
    - Ambiente familiar
    - Relacionamento interpessoal é estimulado pelos coordenadores
    - Avaliação mensal dos funcionários com feedback, possibilitando assim uma readaptação e melhor postura do profissional para o atendimento ao cliente.

Contras: Uma pequena melhora na estrutura física da empresa (limpeza, pintura e algumas instalações elétricas), porém nada que comprometa, apenas pequenos detalhes para um melhor conforto dos colaboradores.

Conselhos para presidência: Cheguei nesta empresa com sapato furado e meu orgulho destruído pelo antigo emprego que me remunerava mal além de possuir superiores diretos sem qualificação que só se aproveitavam do meu conhecimento. Hoje sou reconhecido por meu superior imediato que é extremamente qualificado e que realiza reuniões mensais com o intuito de desenvolver a equipe e não só cobrar resultados como a maioria das empresas. Hoje posso dizer que sou um líder e tenho uma visão financeira e colaborativa. Apesar de prestar concursos públicos, me sentiria muito bem em trabalhar mais meio século na empresa.

Empresa em crescimento, visando o melhor para funcionários e clientes.

Nova Iguaçu, RJ

Prós: A diretoria da empresa é composta por pessoas bem qualificadas ao cargo, que visam o bem estar dos funcionários; somos tratados com igualdade e respeito, o salário está sempre em dia, temos carga horária flexível e o ambiente de trabalho é bem equipado.

Contras: Muitas vezes acontece de um setor receber uma informação e outro não receber, isso atrapalha no bom funcionamento da empresa, e o cliente pode acabar tendo a informação incorreta. Acho que cada setor poderia ter avaliação individual, porque uma função é diferente de outra. Seria muito bom ter vale alimentação.

Conselhos para presidência: Voltar com agendamento para exames de imagem e consultas, para melhor atender ao cliente, melhorando assim o tempo de espera.

Prós: O ponto positivo da empresa é o pagamento no dia certo ou até antes do dia, horário bom que dá tempo de resolver muitas coisas, estudar, enfim

Contras: O ponto negativo é que o plano de saúde podia não descontar no pagamento, só quando fosse na consulta médica ou realizar exames. Não descontado já seria uma maravilha.

Conselhos para presidência: Oferecer um plano de saúde sem desconto no pagamento.

É uma excelente empresa para trabalhar.

Coletor

Nova Iguaçu, RJ

Prós: Salário e vale transporte pago em dia. Bons companheiros e amigos de trabalho. Não tenho estresse no local de trabalho. Folga no dia do aniversário.

Contras: Não ter benefícios como vale alimentação ou refeição, o que nos força a levar marmita todos os dias o que custa muito tempo e faz muita falta no orçamento familiar.

Conselhos para presidência: Agradeço a oportunidade de fazer parte dessa empresa, mas receber vale alimentação seria de grande ajuda.

Eempresa e Funcionarios caminhando lado a lado

Recepcionista Júnior

Belford Roxo, RJ

Prós: Reconhecimento aos funcionários, pontualidade no pagamento, Beneficio de desconto ao familiares dos funcionários, a empresa é preocupada em garantir um bom atendimento aos pacientes e a manter um bom local de trabalho para os funcionários, temos um ambiente de trabalho saudável sem muita pressão, nos sentimos a vontade para desenvolver nosso trabalho da melhor forma, é uma empresa que ouve e aceita opiniões.

Contras: As Mudanças de informações constantes que nos deixam passiveis a erros e Ainda não temos vale alimentação, somente esses pontos negativos a citar.

Conselhos para presidência: como funcionário gostaria muito que nos fosse concedido o vale alimentação, fora isto não tenho muito o que acrescentar, penso que temos coordenações e presidência de muita competência.

Um bom relacionamento empresa, funcionário .

Recepcionista Júnior

Belford Roxo, RJ

Prós: Pontualidade em pagamento de Salário, o reconhecimento que a empresa da ao seu funcionário, sempre esta disposta a ajudar ficando a disposição para melhor atender o seu funcionário, as bonificações sempre são bem vindas, A UNIÃO que temos sem distinção de cargo, ouvir sempre os pontos de vista dos seus funcionários .

Contras: As vezes temos uma sobre carga de tarefas muito grande por isso temos a facilidade ao erro, mudanças de informações constantemente nos deixa um pouco perdidos para prestar o melhor atendimento. o vale alimentação que ainda não recebemos.

Conselhos para presidência: Seria muito bom se a empresa disponibilizasse o Vale Alimentação.

Uma empresa que reconhece o valor do funcionário

Coordenador de Unidade

Belford Roxo, RJ

Prós: Pontualidade no pagamento,reconhecimento dos funcionários,temos uma equipe comprometida com o trabalho e se preocupa com o bem estar dos pacientes.

Contras: Ainda não recebemos o vale refeição e isso realmente faria uma grande diferença,só tenho esse ponto a citar,pois no demais não encontro outro motivo para contar como negativo.

Conselhos para presidência: Gostaria que fosse concedido o beneficio do vale refeição

Dr. Emerson Laboratório e Imagem

Descrição:Fundado em 1965, o Dr. Emerson Laboratório e Imagem utiliza toda a sua experiência para oferecer a seus pacientes o que há de mais moderno em diagnóstico clínico e por imagem.

Hoje, com diversas unidades em funcionamento, o Dr. Emerson se apresenta como uma opção de alto padrão, sendo referência em atendimento de excelência. Atualmente, mais de 120 mil clientes são atendidos pela rede, presente em 5 municípios da Baixada: Nova Iguaçu, Belford Roxo, Nilópolis, Queimados e São João de Meriti.