Como é trabalhar na Dr. Emerson Laboratório e Imagem?

Uma Empresa muito boa

Telemarketing

Nova Iguaçu, RJ

Prós: Salário em dia e de acordo com o piso salarial, Carga horário muito boa, plano odontológico, plano de saúde, descontos pra funcionários e parentes na clínica, folga no aniversário, folgas em alguns sábado. Ambiente confortável e climatizado Otima Comunicação entre o patrão e alguns funcionários .

Contras: Falta o ticket alimentação ou refeição! Melhorar a comunicação entre os setores ,pois as vezes sabemos as coisas pelo paciente. Mudar a forma como é avaliado funcionário do mês pois existem pessoas que merecem ser funcionário do mês mas não são indicados enquanto outras pessoas já ganharam mais de uma vez.

Conselhos para presidência: Poderia ter um setor separado para a telefonia. Padronizar horários para atendimento pois no site esta uma coisa e nem sempre segue o que esta nele, Nao acho a empresa ruim afinal ja trabalhei em muitos lugares e nenhuma me ofereceu o que tenho aqui . Desde ja sou grata por trabalhar nessa empresa

Uma empresa muito boa

Nova Iguaçu, RJ

Prós: Uma Empresa muito boa, salário em dia. Oferece plano de saúde, plano odontológico carga horaria ótima, folga no dia do aniversário, proporciona desconto para funcionários e familiares, e boa comunicação do patrao com o funcionário

Contras: Melhorar a comuniçao entre setores Pois muitas vezes descobrimos coisas pelos pac, nao trabalhar em feriados, estipular horários fixos ,Mudar a forma como é avaliado funcionário do mês pois nao sabemos como e feito e o que é avaliado , quase sempre sao as mesmas pessoas a serem indicadas.

Conselhos para presidência: Poderia ter um ambiente mais tranquilo para a Telefonia pois trabalhamos em meio a outros setores e nem sempre respeitam o nosso atendimento , assim como estao falando q no Top temos regalia , Eu nao acho isso ,pois ali é para todos e quem quiser ir lanchar , acho que esta à disposição dos funcionários , acharia muito bom padronizar horários para atendimento pois no site esta uma coisa e nem sempre segue o que esta nele, Nao acho a empresa ruim afinal ja trabalhei em muitos lugares e nenhuma me ofereceu o que tenho aqui , muitos reclamam mas aposto que nunca trabalharam em outros lugares , acho que nao e a presidência que tem que mudar e sim alguns dos seus funcionários. Desde ja sou grata por trabalhar nessa empresa

Empresa boa

Nova Iguaçu, RJ

Prós: Empresa boa, ambiente climatizado, salário em dia. Oferece plano de saúde, plano odonto, desconto em faculdade, carga horaria ótima, folga no dia do aniversário, proporciona desconto para funcionários e familiares, temos um chefe (diretor) maravilhoso sempre disposto a nos ajudar e ajudar ao próximo.

Contras: Melhorar a comuniçao entre setores e fixar um horário especifíco para o expediente, pois muitas vezes altera e acaba atrapalhando algum compromisso que o funcionário tem a realizar.

Conselhos para presidência: Mudar a forma como é avaliado funcionário do mês pois existem pessoas que merecem ser funcionário do mês mas não são indicados enquanto outras pessoas já ganharam mais de uma vez, a empresa é boa porem, tem muito a melhorar, seria ótimo um ambiente individual par telefonia,nos sentiriamos mais a vontade do que em meio a outros setores da empresa, assim desenvolveriamos melhor o nosso trabalho e nos sentiriamos mais motivada pra trabalhar.

Prós: O ponto positivo da empresa é o pagamento no dia certo ou até antes do dia, horário bom que dá tempo de resolver muitas coisas, estudar, enfim

Contras: O ponto negativo é que o plano de saúde podia não descontar no pagamento, só quando fosse na consulta médica ou realizar exames. Não descontado já seria uma maravilha.

Conselhos para presidência: Oferecer um plano de saúde sem desconto no pagamento.

Menos é Mais

Recepcionista

Nova Iguaçu, RJ

Prós: Local de trabalho bem equipado, pagamento em dia. Plano odontológico e de saúde. Ótimas condições de serviço. superiores te escutam. Oportunidade de crescimento dentro da empresa.

Contras: Falta de vale alimentação, seria de grande ajudar ter um vale para complementar o pagamento, pois temos que trazer marmita todos os dias, comprar pão pra tomar café, pois a empresa não disponibiliza isso. Outro quesito é a falta de meta no pré atendimento, as atendentes que ficam no pré só tem o pagamento puro no outro mês, e isso dificulta muito na compra de alimentos e outras coisas, pois todos tem contas a se pagar, e a meta colabora muito no rendimento do mês. Até se fosse a super-meta, já daria uma estimulada a mais no serviço. ESSE É O ANO DA COPA, e abriremos o laboratório, é super desnecessário abrir nos dias dos jogos do Brasil, com certeza o movimento será fraco e será ruim a locomoção de cada um dos trabalhadores. A maioria dos estabelecimentos ficaram fechados, não tem logica abrir. S

Conselhos para presidência: Ganhar na qualidade e não na quantidade!!

Muitos pontos positivos, faltando apenas simples melhorias.

Recepcionista

Prós: Horários mais que flexíveis, ótimo ambiente de trabalho com muitos benefícios para os funcionários, procurando sempre ver o nosso lado. Salários em dia e um otimo valor. É um orgulho fazer parte desta empresa.

Contras: Apenas falta algumas oportunidades de crescer dentro da empresa, poderia oferecer de algum modo um campo mais aberto para subir em algum cargo, independente de qual seria.

Conselhos para presidência: Continue cativando os funcionários com suas bonificações, escutar mais um pouco e abrir mais as oportunidades.

Empresa boa

Nova Iguaçu, RJ

Prós: Salário sempre em dia e de acordo com o piso salarial, descontos para funcionários, plano de saúde, plano odontológico, ambiente de trabalho climatizado, desconto em universidades, folga no dia do aniversário, equipe ótima de trabalhar.

Contras: Falta de comunicação entre os setores, não ter um horário fixo para expediente, dividimos espaço com outros setores, isso atrapalha um pouco o nosso desenvolvimento, não tem ticket refeição nem alimentação.

Conselhos para presidência: A empresa é muito boa de trabalhar mas pode melhorar. Seria ótimo um ambiente separado pra telefonia, a gente ia se sentir muito mais a vontade para atender, desenvolver nosso trabalho.

Ótimo lugar para trabalhar parabéns

Teleatendente

Nova Iguaçu, RJ

Prós: Salário em dia e de acordo com o piso salarial, Carga horário muito boa, plano odontológico, plano de saúde, descontos pra funcionários e parentes na clínica, folga no aniversário, folgas em alguns sábados! Tenho aprendido a crescer com a minha equipe!

Contras: Falta o ticket alimentação ou refeição!<br> Dividir a sala com outros setores!<br> Funcionário do mês dificilmente ganharemos!<br> Alguns horários não permite que a funcionária faça um curso ou faculdade para se especializar ou crescer dentro da empresas

Conselhos para presidência: É uma empresa ótima mas se tivesse o kit alimentação e divisão de setores ficaria melhor ainda!

Apenas um ponto de vista!

Teleatendente

Nova Iguaçu, RJ

Prós: Cuidado em fornecer um ambiente climatizado e adequado para o desenvolvimento das atividades; Responsabilidade em manter o salário em dia, de acordo com o piso salarial da categoria; Preocupação em dispor de uma Carga horário consoante as leis trabalhistas; Além de outros benefícios importantes como, plano odontológico, plano de saúde, descontos para funcionários (extensivo a parentes) na própria organização, folga no dia do aniversário e em alguns sábados.

Contras: Não possuir o benefício de ticket alimentação/refeição; A necessidade de compartilhar a sala com outros setores; Eventualmente, deficiente comunicação, cooperação e relacionamento entre os setores; Algumas desvantagens na participação em dinâmicas ofertadas pela empresa que visam reconhecer algum colaborador.

Conselhos para presidência: Acredito que a cultura da gratidão faz toda diferença para alcançar cada vez mais, o respeito e responsabilidade de seus colaboradores, e isso é uma constante na Dr Emerson Laboratório e Imagem. Junto a essa excelente cultura propagada, deixo como sugestão a promoção de programas de capacitação que incentive a busca constante por conhecimento baseados em um plano de carreira e metas almejadas pela empresa, além do fomento a reciclagem do funcionário se houver a necessidade. Pressuponho, que um colaborador motivado pode fazer total diferença na vida e sucesso da organização em que atua.

Vale a pena cada esforço e dedicação.

Coletor

Nova Iguaçu, RJ

Prós: A solidariedade e companheirismo! Ambiente agradável de trabalhar, onde todos se ajudam das melhores formas possíveis. É bonito oque fazem por nossos pacientes, tentando ajudar de todas as maneiras .

Contras: Ponto negativo é o vale refeição, ajudaria muito aos funcionários se tivéssemos um vale, para amenizar os custos das refeições do nosso dia a dia .

Dr. Emerson Laboratório e Imagem

Descrição:Fundado em 1965, o Dr. Emerson Laboratório e Imagem utiliza toda a sua experiência para oferecer a seus pacientes o que há de mais moderno em diagnóstico clínico e por imagem.

Hoje, com diversas unidades em funcionamento, o Dr. Emerson se apresenta como uma opção de alto padrão, sendo referência em atendimento de excelência. Atualmente, mais de 120 mil clientes são atendidos pela rede, presente em 5 municípios da Baixada: Nova Iguaçu, Belford Roxo, Nilópolis, Queimados e São João de Meriti.