Como é trabalhar na Dr. Emerson Laboratório e Imagem?

Avaliação

Nova Iguaçu, RJ

Prós: Otimo local de trabalho. Ambiente qualificado, trabalho em equipe funciona, salário sem atrasos, empresa que pensa no bem estar de seus colaboradores. Sempre disposta a ouvir seus funcionários e receptiva a novas idéias e sugestões.

Contras: Salário da recepção poderia melhorar, pois nem todas batem meta e a empresa terceriazada o S.G ganham mais que nós. Gostaria que tivesse Vale-refeição. Poderia aderir a mais convênios é chato falar que não aceitamos alguns planos. Poderíamos ter descontos na consulta médicas na clínica pelo menos 30%, folgar em feriados municipais, estaduais. Não tem cesta básica no final do ano.

Conselhos para presidência: Que a presidência possa tratar todos os setores com igualdade. Obrigado pelas motivações aos funcionários, obrigada por ouvir os seus funcionários e que possam melhorar a qualidade de vida....

Estou muito satisfeita em fazer parte da família Dr. Emerson

Técnico

Belford Roxo, RJ

Prós: Aqui temos um horário de trabalho que gosto, pois sendo de 7.00 às 16.00, sobra um tempo livre a tarde. Temos um refeitório, onde podemos comer e até descansar um pouco após a almoço.Temos desconto de 50% de descontos em exames, os salários são pagos em dia, fora dizer do ambiente de trabalho que é 100% , pois ajudamos uns aos outros sem cobranças, tenho um patrão ótimo e uma chefe maravilhosa. Não me falta materiais de trabalho e estou feliz aqui.

Contras: Meu salário é nu e cru e acho que deveria ser um poco maior, até porque , na empresa, sou a unica na minha função. Gostaria que tivéssemos um tiquet alimentação, pois não gosto de carregar marmita.

Conselhos para presidência: Que conseguisse uma forma de dar beneficios a quem não bate meta, que é o meu caso.

Estamos tentando ajudar.

Nova Iguaçu, RJ

Prós: O Jeito que os funcionários são tratados com respeito. O pagamento não atrasa, é sempre no dia certo. Reconhecimento dos funcionários bons..

Contras: Horário estendido durante a semana e aos sábados, poderíamos pagar o sábado durante a semana. Vale alimentação ou refeição ajudaria muito se estivesse. Metas deveriam ser para todos os funcionários, no caso das recepcionistas. Um segurança ou porteiro evitando entradas de moradores de rua, vendedores, etc... O Dono da empresa ou a pessoa que assume, poderia fazer mais visitas surpresas em suas clínicas. Assim observaria melhor o que se passa.

Conselhos para presidência: Muitas pessoas confundem amizade com trabalho. E acabam deixando o profissionalismo de lado, e certas atitudes que são para ser tomadas, não são devido a amizades. Então acho uma boa idéia, ter mais visitas surpresas da presidência da empresa, em nossa matriz e filiais, que assim observaria melhor os funcionários.

Só falta mais um pouco

Nova Iguaçu, RJ

Prós: Horário flexível, oportunidade de crescimento e aprendizado, salário em dia, incentivo com metas, plano de saúde, dental, local de trabalho climatizado e uniforme de qualidade e elegante.

Contras: Infelizmente nossa empresa ainda não nos proporciona o nosso sonhado ticket alimentação, que iria ajudar por conta da praticidade para os funcionários.

Uma ótima empresa.

Coletor

Prós: Pagamento em dia, Não atrasa vale transporte, ótimo horário de trabalho, tem folga na data de aniversario, desconto em faculdade. Uma ótima empresa.

Contras: O único ponto negativo e que não temos vale refeição. O vale refeição seria de uma grande ajudar, para nós que trabalhamos e estudamos. A sesta básica seria uma opção. mais ainda sim prefiro o vale refeição.

avaliação satisfória

Belford Roxo, RJ

Prós: Pontualidade referente ao dia de pagamento, bem estar aos funcionários, ótima equipe e coordenação,flexibilidade da coordenação, bom relacionamento com os colegas de equipe

Contras: A ausência de ticket alimentação é o ponto negativo mais relevante. o beneficio seria muito bem vindo e muito bem aproveitado por nós, funcionários da empresa

Conselhos para presidência: adicionar o ticket alimentação

tenho satisfação em estar fazendo parte desta empresa.

Coletor

Nova Iguaçu, RJ

Prós: pagamento em dia,boas condições de trabalho, local das unidades de fácil localização e locomoção, organização em divisão de pessoal e acomodação dos setores.

Contras: não ter o beneficio de vale alimentação: muitas pessoas não tem como esta levando marmita, devido seus afazeres apos a saída do trabalho como estudo entre outros, assim acabando comendo qualquer coisa na hora do almoço,ficando doente e prejudicando o andamento do trabalho e sua saúde.

Um lugar bom de trabalhar

Coordenador

Nova Iguaçu, RJ

Prós: Não atrasa salários , possui metas que da pra serem alcançadas e tem uma ótima carga horária . Dando assim oportunidades para estudar . Podemos ficar de folga no dia do aniversário

Contras: Não possui vale refeição , esta falhando na votação de funcionário do mês nem todos que fazem parte da eleição tem condiçoes de avaliar todos da empresa e certamente vota em quem esta mais perto ou por amizade ( oque alias vem acontecendo muito) .

Conselhos para presidência: Tente corrigir essa falha em relação ao funcionário do mês , pois com muita frequência a "amizade" esta contando mais e isso pode acabar desmotivando os que realmente estão vestindo a camisa da empresa. Poderíamos ficar de cabelos soltos ficaríamos bem mais apresentáveis .

Ótima empresa

Coordenador

Nova Iguaçu, RJ

Prós: Não atrasa salários , temos metas que são possíveis de bater . Temos folga no aniversário . Ótima carga horária , dando possibilidade de estudar

Contras: Vale refeição que não temos ainda , dificuldade de ser funcionário do mês principalmente funcionários de filiais . Trabalhamos nos feriados municipais e sábado de carnaval sendo que nem da movimento na unidade

Conselhos para presidência: Precisamos do vale refeição e faça um combo de PSA

Prós: Incentivo ao trabalho com gratificações financeiras. Mobilização da parte de atendimento ao profissional a atende lo, quanto as melhores condições de trabalho. Valorização profissional quanto à salário, e benefícios.

Contras: Alta demanda de atendimento pouco desordenado, o que acaba excedendo o limite e causando correria e perca de qualidade. Não oferecer refeição ou vale alimentação.

Conselhos para presidência: Sugiro oferta de alimentação local ou vale refeição. Estender os estímulos profissionais financeiros a todas as categorias, pois motiva ainda mais.

Dr. Emerson Laboratório e Imagem

Descrição:Fundado em 1965, o Dr. Emerson Laboratório e Imagem utiliza toda a sua experiência para oferecer a seus pacientes o que há de mais moderno em diagnóstico clínico e por imagem.

Hoje, com diversas unidades em funcionamento, o Dr. Emerson se apresenta como uma opção de alto padrão, sendo referência em atendimento de excelência. Atualmente, mais de 120 mil clientes são atendidos pela rede, presente em 5 municípios da Baixada: Nova Iguaçu, Belford Roxo, Nilópolis, Queimados e São João de Meriti.