Como é trabalhar na Dr. Emerson Laboratório e Imagem?

Prós: Pagamento em dia, sempre no dia certo ou até antes do dia; Horário flexível, da tempo de estudar; Trabalhamos em equipe; Folga em sábados intercalados; Trabalhar perto de casa é muito bom; Folga no dia de aniversário é ótimo.

Contras: O plano de saúde ser coparticipativo; Informações contraditórias que prejudica o trabalho; Falta de informações de outros setores; Trabalhar feriados municipais, pois não tem movimento nas unidades, só gera gastos para a Empresa.

Conselhos para presidência: Gostaria de receber o ticket alimentação, pois ia me ajudar bastante e gostaria também de ter um plano de saúde que não fosse coparticipativo.

Gosto de Trabalhar aqui

Nova Iguaçu, RJ

Prós: Paga salario em dia , ótimo ambiente de trabalho , paga o decimo terceiro integralmente e antes da data prevista . Coloca metas que são alcançáveis

Contras: Não tem vale refeição , estamos sobrecarregadas de trabalho por falta de funcionario. por que pode aumentar o trabalho mas não aumenta o salário?

Conselhos para presidência: Por favor liberem o vale refeição , aumente o salário pois o trabalho só está aumentando . Coloque café da manhã nas unidades assim como tem no top comerc precisamos de igualdade é muito trabalho pra pouco reconhecimento .

Melhoria

Recepcionista Júnior

Nova Iguaçu, RJ

Prós: Condições ótimas de trabalho, pagamento sempre em dia , bonificação de produtividade paga em mãos, festa de comemoração de final de ano com brindes

Contras: Não temos vale alimentação, trabalhamos nos feriados municipais, não temos horário fixo, não temos os benefícios que os funcionários no Top Comerce tem.

Conselhos para presidência: Aumento de salário, vale alimentação, convênios com faculdades, e poderia intercalar os sábados,

Visar mas o bem estar do funcionario!

Nova Iguaçu, RJ

Prós: Lugar confortavel,trabalhamos sentadas e no ar condicionado o dia todo.temos refeitorio lugar para descansar.temos uniformes isso ja e um previlegio.o salario é em dia nunca atrasa.

Contras: Nao temos vale alimentaçao isso é pessimo ajudaria mto pois o salario é mto pouco e pra sustentar uma familia nao dar pra nada,temos metas mas nem sempre todas consegue bater.acho q se tirasse a meta e desse um salario fixo pra todas seria bem melhor.eu acharia mto melhor tirar a meta e ter um salario melhor e ter um vale alimentacao do que ficar esperando o mes todo pra se bater uma meta q nem sempre temos sucesso.trabalhar aos feriados tbm e outro ponto negativo pq a empresa abre nao tem lucro nenhum so tem mais gastos e agente so fica correndo risco de vida e gastando luz ar atoa,a empresa sai bem mais em prejuizo com isso.outro ponto super negativo.a empresa falou q se os funcionarias conseguisem divulgar e tal ganhariamos 900 reais em cada 3 meses.agente tem conta a pagar todo mes.o laboratorio lota todos os dias e esse 20% nunca sai ja pensou se nois dependesse desse dinheiro pra comer.a empresa preza mta qualidade pro povo e os funcionarios mesmo q rala veste a camisa com amor nao estamos sendo previlegiadas.

Conselhos para presidência: Por favor esquece os 20% dar nosso vale alimentaçao pensa nos seus funcionarios é a maioria pedindo a mesma coisa.agente sai cedo pra trabalhar com todo amor e carinho pra nem o nosso vale alimentaçao receber.#queremos vale alimentaçao#

Pode melhorar

Nova Iguaçu, RJ

Prós: Conforto como ar condicionado, cadeiras confortáveis, uniforme de qualidade. Salário em dia sem atrasos, décimo integral e metas possíveis de serem alcançadas

Contras: trabalho sobrecarregado por falta de funcionário no setor, não tem vale alimentação ficam só na promessa, trabalhamos em feriados municipais e estaduais, salário minimo ( poderia melhorar )

Conselhos para presidência: Parar de visar aparência como propaganda, e redes sociais, colocar o vale alimentação, não abrir nos feriados, e melhorar o quadro de funcionários para que não sobrecarregue aqueles que estão no dia a dia saindo muito tarde da empresa.

Começar a pensar melhor no bem estar dos próprios funcionários.

Recepcionista Júnior

Nova Iguaçu, RJ

Prós: Bom ambiente de trabalho e climatizado, salário em dia. Oferece plano de saúde, plano odonto. Uniformes novos e de boa qualidade. A empresa é boa porem, tem muito a melhorar.

Contras: Abrir em feriado onde se encontram muitas adversidades, como por exempo: dificuldade de conduções, ruas desertas, perigo até no ambiente de trabalho e mesmo assim o laboratório abre e não tem lucro nenhum, todas as unidades ficam vazias, incluindo a Matriz. Não temos vale refeição que ja está sendo implorado a muitos anos. Os cargos não são atualizados, tem pessoas que trabalham aqui a anos e não subiram de cargo ainda. Desvios de função. Metas para uns e para outros não. Descontos nas bonificações por motivos que não existem, como por exemplo, falta por estar doente e com atestado médico.

Conselhos para presidência: Visar mais o bem estar do funcionário e aceitar melhor e por em pratica as críticas que a empresa recebe.

Só falta 1% para ser tudo perfeito

Mídias Sociais

Nova Iguaçu, RJ

Prós: Salário em dia, ambiente confortável, mobilidade de casa para o trabalho fácil e rápida. Coordenação sempre disposta a nos ajudar e tirar nossas dúvidas.

Contras: Setor pouco visto e valorizado. Trabalhamos muito e não somos reconhecidas pelo ótimo trabalho e tamanho desempenho. Não temos metas e recebemos um salário fixo bem baixo, tendo área que recebe mais e a carga horário é menor que a nossa. Alguns horários não permite que a funcionária faça um curso ou faculdade para se especializar ou crescer dentro da empresa. Entramos com pensamento de querer crescer dentro dessa empresa maravilhosa, mas algumas não podem devido a não ter tempo livre por conta do horário que trabalham, deveria ser horário comercial. Poderíamos ter direito a metas também e ter vale refeição ou alimentação que ajudaria muito. Poderíamos ter direito de querer fazer hora extra. Expandir, ter mais pessoas na área seria o ideal para não sobrecarregar o peso.

Conselhos para presidência: Valorize todos os funcionários, reconheça o trabalho de cada um, pois estamos sempre dispostos a ajudar a crescer a empresa e o nome Dr Emerson. Não trabalhamos para prejudicar ninguém. Forneça serviço de metas para todos, todos têm direito. Procure deixar um horário vago sendo manhã ou sendo a noite para funcionárias poderem se especializar na área do laboratório e poderem crescer junto com essa empresa maravilhosa. Ouça mais os funcionários, peça opiniões e veja se algo as lhe incomodam, se algo precisa melhorar, pois nada melhor que a amizade entre patrão e funcionário, pois assim saberemos que podemos contar com nosso patrão a qualquer momento que precisarmos.

Eu gosto de trabalhar nessa empresa

Coletor

Nova Iguaçu, RJ

Prós: Paga o salário em dia. Tem bonificação de meta. Temos folga no dia do aniversário. Ganhamos desconto, tanto pra nós como pra familiares, para realização de exames.

Contras: Não temos vale alimentação e nem vale refeição, o que nos obriga a levar marmita todos os dias. Nossa meta não vem no contracheque. Temos que trabalhar em alguns feriados, que muitas vezes nem tem movimento.

Conselhos para presidência: É um bom local de trabalho mas precisamos de vale refeição/alimentação. E seria bom reavaliar se vale a pena abrir a empresa em dias de feriados.

Ótima empresa

Técnico de Laboratório

Nova Iguaçu, RJ

Prós: E uma empresa com bastante visão, ta sempre focando em melhorias e trabalhando com bastante empenho para satisfazer nosso público. Orgulho de trabalhar em uma empresa q visa alcançar a população mas carente, como os usuários do bolsa família.

Contras: Uma empresa bastente justa, recomendo a qualquer pessoa, mas com os funcionários ele pecam por não ta vale refeição/alimentação, nossa jornada e de 8 horas, e por direito recebemos esse benefício.

Conselhos para presidência: Nada a acrescentar, pra mim o único erro e o vale alimentação, de resto e uma empresa impecável.

Equipe desmotivada

Nova Iguaçu, RJ

Prós: Uma empresa com boa localização, que investe na imagem, organização, salário sempre em dia,bom ambiente de trabalho,plano odontológico excelente.

Contras: Salário baixo, pouco reconhecimento, desigualdade com outros setores, uma equipe que trabalha muito, e o cansaço mental é tão exigente quanto o físico e ao final de cada mês ao receber o contra cheque, aquele choque de realidade.

Conselhos para presidência: Não só investir na imagem da empresa,mas fazer planejamento para ouvir o clima da organização.

Dr. Emerson Laboratório e Imagem

Descrição:Fundado em 1965, o Dr. Emerson Laboratório e Imagem utiliza toda a sua experiência para oferecer a seus pacientes o que há de mais moderno em diagnóstico clínico e por imagem.

Hoje, com diversas unidades em funcionamento, o Dr. Emerson se apresenta como uma opção de alto padrão, sendo referência em atendimento de excelência. Atualmente, mais de 120 mil clientes são atendidos pela rede, presente em 5 municípios da Baixada: Nova Iguaçu, Belford Roxo, Nilópolis, Queimados e São João de Meriti.