Como é trabalhar na Dr. Emerson Laboratório e Imagem?

Avaliação

Recepcionista

Nova Iguaçu, RJ

Prós: Otimo local de trabalho. Ambiente qualificado, trabalho em equipe funciona, salário sem atrasos, empresa que pensa no bem estar de seus colaboradores. Sempre disposta a ouvir seus funcionários e receptiva a novas idéias e sugestões.

Contras: Salário da recepção poderia melhorar, pois nem todas batem meta e a empresa terceriazada o S.G ganham mais que nós. Gostaria que tivesse Vale-refeição. Poderia aderir a mais convênios é chato falar que não aceitamos alguns planos. Poderíamos ter descontos na consulta médicas na clínica pelo menos 30%, folgar em feriados municipais, estaduais. Não tem cesta básica no final do ano.

Conselhos para presidência: Que a presidência possa tratar todos os setores com igualdade. Obrigado pelas motivações aos funcionários, obrigada por ouvir os seus funcionários e que possam melhorar a qualidade de vida....

Estou muito satisfeita em fazer parte da família Dr. Emerson

Técnico

Belford Roxo, RJ

Prós: Aqui temos um horário de trabalho que gosto, pois sendo de 7.00 às 16.00, sobra um tempo livre a tarde. Temos um refeitório, onde podemos comer e até descansar um pouco após a almoço.Temos desconto de 50% de descontos em exames, os salários são pagos em dia, fora dizer do ambiente de trabalho que é 100% , pois ajudamos uns aos outros sem cobranças, tenho um patrão ótimo e uma chefe maravilhosa. Não me falta materiais de trabalho e estou feliz aqui.

Contras: Meu salário é nu e cru e acho que deveria ser um poco maior, até porque , na empresa, sou a unica na minha função. Gostaria que tivéssemos um tiquet alimentação, pois não gosto de carregar marmita.

Conselhos para presidência: Que conseguisse uma forma de dar beneficios a quem não bate meta, que é o meu caso.

Estamos tentando ajudar.

Recepcionista

Nova Iguaçu, RJ

Prós: O Jeito que os funcionários são tratados com respeito. O pagamento não atrasa, é sempre no dia certo. Reconhecimento dos funcionários bons..

Contras: Horário estendido durante a semana e aos sábados, poderíamos pagar o sábado durante a semana. Vale alimentação ou refeição ajudaria muito se estivesse. Metas deveriam ser para todos os funcionários, no caso das recepcionistas. Um segurança ou porteiro evitando entradas de moradores de rua, vendedores, etc... O Dono da empresa ou a pessoa que assume, poderia fazer mais visitas surpresas em suas clínicas. Assim observaria melhor o que se passa.

Conselhos para presidência: Muitas pessoas confundem amizade com trabalho. E acabam deixando o profissionalismo de lado, e certas atitudes que são para ser tomadas, não são devido a amizades. Então acho uma boa idéia, ter mais visitas surpresas da presidência da empresa, em nossa matriz e filiais, que assim observaria melhor os funcionários.

Empresa em crescimento, visando o melhor para funcionários e clientes.

Nova Iguaçu, RJ

Prós: A diretoria da empresa é composta por pessoas bem qualificadas ao cargo, que visam o bem estar dos funcionários; somos tratados com igualdade e respeito, o salário está sempre em dia, temos carga horária flexível e o ambiente de trabalho é bem equipado.

Contras: Muitas vezes acontece de um setor receber uma informação e outro não receber, isso atrapalha no bom funcionamento da empresa, e o cliente pode acabar tendo a informação incorreta. Acho que cada setor poderia ter avaliação individual, porque uma função é diferente de outra. Seria muito bom ter vale alimentação.

Conselhos para presidência: Voltar com agendamento para exames de imagem e consultas, para melhor atender ao cliente, melhorando assim o tempo de espera.

Prós: O ponto positivo da empresa é o pagamento no dia certo ou até antes do dia, horário bom que dá tempo de resolver muitas coisas, estudar, enfim

Contras: O ponto negativo é que o plano de saúde podia não descontar no pagamento, só quando fosse na consulta médica ou realizar exames. Não descontado já seria uma maravilha.

Conselhos para presidência: Oferecer um plano de saúde sem desconto no pagamento.

Um bom relacionamento empresa, funcionário .

Recepcionista Júnior

Belford Roxo, RJ

Prós: Pontualidade em pagamento de Salário, o reconhecimento que a empresa da ao seu funcionário, sempre esta disposta a ajudar ficando a disposição para melhor atender o seu funcionário, as bonificações sempre são bem vindas, A UNIÃO que temos sem distinção de cargo, ouvir sempre os pontos de vista dos seus funcionários .

Contras: As vezes temos uma sobre carga de tarefas muito grande por isso temos a facilidade ao erro, mudanças de informações constantemente nos deixa um pouco perdidos para prestar o melhor atendimento. o vale alimentação que ainda não recebemos.

Conselhos para presidência: Seria muito bom se a empresa disponibilizasse o Vale Alimentação.

Prós: Ambiente agradável, salário pontual, horário flexível, ainda temos plano de saúde que ajuda muito. E agradeço muito a Deus por estar numa equipe de pessoas agradáveis, unidas e comprometidas com o seu trabalho!

Contras: Não temos tickets alimentação. Pois facilitaria um pouco mais, pra quem não tem tempo pra trazer almoço de casa, pois faz curso, vem de faculdade.

Conselhos para presidência: Mudanças são boas para empresa sim, mais MUITA mudança, desgasta! Estamos ali sempre pra dar o nosso melhor e ajudar no q for possível pra que cresça mais e mais.

Empresa boa

Nova Iguaçu, RJ

Prós: Folga no aniversario, funcionario do mes, bonus, metas, festas de bonificação, podermos falar com os chefes diretamente, estão sempre fazendo o melhor para o paciente tanto em preço quanto atendimento.

Contras: Continua sendo: nao termos o ticket refeicao e trabalharmos nos feriados municipais e onde o adm fica acho que deve gastar muito, no centro de imagem deveria aumentar pois os pacientes ficam apertados

Conselhos para presidência: Doutores vejam a possibilidade do ticket, prefiro ate nao ter meta das promoçoes e ter somente o salario + meta de atendimento, pois quando entramos sabemos que é salario, + metas e vale transporte

Ótima Empresa!

Nova Iguaçu, RJ

Prós: Carga horária muito boa, salário sempre em dia, oportunidade de obter metas, otimo ambiente de trabalho, empresa que valoriza os pacientes e seus funcionários.

Contras: Não temos ticket refeição ou alimentação, seria interessante se os funcionários tivessem desconto nas consultas médicas também e poderíamos receber no mínimo 2 uniformes.

Regular

Coletor

Nova Iguaçu, RJ

Prós: Salário sem atrasos,horário bom,ambiente de trabalho agradável , lugar bem requisitado ,oferece Vale transporte ,plano de saúde muito bom e odontológico ,oferece metas a serem alcançadas que contribuem bastante no valor do salário base

Contras: Não dá ticket alimentação,nem nenhum tipo de vale refeição ,com isso somos obrigados a levar marmita todos os dias ,e quem trabalha e estuda nao tem tempo de cozinha as vezes ,isso prejudica, estavam querendo alterar o plano de saúde para um inferior e difícil de achar lugares que atendam ,

Conselhos para presidência: Acho que o sistema como um todo funciona bastante ,com pessoas responsáveis e de bom coração comandando

Dr. Emerson Laboratório e Imagem

Descrição:Fundado em 1965, o Dr. Emerson Laboratório e Imagem utiliza toda a sua experiência para oferecer a seus pacientes o que há de mais moderno em diagnóstico clínico e por imagem.

Hoje, com diversas unidades em funcionamento, o Dr. Emerson se apresenta como uma opção de alto padrão, sendo referência em atendimento de excelência. Atualmente, mais de 120 mil clientes são atendidos pela rede, presente em 5 municípios da Baixada: Nova Iguaçu, Belford Roxo, Nilópolis, Queimados e São João de Meriti.