Como é trabalhar na Dr. Emerson Laboratório e Imagem?

Começar a pensar melhor no bem estar dos próprios funcionários.

Recepcionista Júnior

Nova Iguaçu, RJ

Prós: Bom ambiente de trabalho e climatizado, salário em dia. Oferece plano de saúde, plano odonto. Uniformes novos e de boa qualidade. A empresa é boa porem, tem muito a melhorar.

Contras: Abrir em feriado onde se encontram muitas adversidades, como por exempo: dificuldade de conduções, ruas desertas, perigo até no ambiente de trabalho e mesmo assim o laboratório abre e não tem lucro nenhum, todas as unidades ficam vazias, incluindo a Matriz. Não temos vale refeição que ja está sendo implorado a muitos anos. Os cargos não são atualizados, tem pessoas que trabalham aqui a anos e não subiram de cargo ainda. Desvios de função. Metas para uns e para outros não. Descontos nas bonificações por motivos que não existem, como por exemplo, falta por estar doente e com atestado médico.

Conselhos para presidência: Visar mais o bem estar do funcionário e aceitar melhor e por em pratica as críticas que a empresa recebe.

Só falta 1% para ser tudo perfeito

Mídias Sociais

Nova Iguaçu, RJ

Prós: Salário em dia, ambiente confortável, mobilidade de casa para o trabalho fácil e rápida. Coordenação sempre disposta a nos ajudar e tirar nossas dúvidas.

Contras: Setor pouco visto e valorizado. Trabalhamos muito e não somos reconhecidas pelo ótimo trabalho e tamanho desempenho. Não temos metas e recebemos um salário fixo bem baixo, tendo área que recebe mais e a carga horário é menor que a nossa. Alguns horários não permite que a funcionária faça um curso ou faculdade para se especializar ou crescer dentro da empresa. Entramos com pensamento de querer crescer dentro dessa empresa maravilhosa, mas algumas não podem devido a não ter tempo livre por conta do horário que trabalham, deveria ser horário comercial. Poderíamos ter direito a metas também e ter vale refeição ou alimentação que ajudaria muito. Poderíamos ter direito de querer fazer hora extra. Expandir, ter mais pessoas na área seria o ideal para não sobrecarregar o peso.

Conselhos para presidência: Valorize todos os funcionários, reconheça o trabalho de cada um, pois estamos sempre dispostos a ajudar a crescer a empresa e o nome Dr Emerson. Não trabalhamos para prejudicar ninguém. Forneça serviço de metas para todos, todos têm direito. Procure deixar um horário vago sendo manhã ou sendo a noite para funcionárias poderem se especializar na área do laboratório e poderem crescer junto com essa empresa maravilhosa. Ouça mais os funcionários, peça opiniões e veja se algo as lhe incomodam, se algo precisa melhorar, pois nada melhor que a amizade entre patrão e funcionário, pois assim saberemos que podemos contar com nosso patrão a qualquer momento que precisarmos.

Eu gosto de trabalhar nessa empresa

Coletor

Nova Iguaçu, RJ

Prós: Paga o salário em dia. Tem bonificação de meta. Temos folga no dia do aniversário. Ganhamos desconto, tanto pra nós como pra familiares, para realização de exames.

Contras: Não temos vale alimentação e nem vale refeição, o que nos obriga a levar marmita todos os dias. Nossa meta não vem no contracheque. Temos que trabalhar em alguns feriados, que muitas vezes nem tem movimento.

Conselhos para presidência: É um bom local de trabalho mas precisamos de vale refeição/alimentação. E seria bom reavaliar se vale a pena abrir a empresa em dias de feriados.

Ótima empresa

Técnico de Laboratório

Nova Iguaçu, RJ

Prós: E uma empresa com bastante visão, ta sempre focando em melhorias e trabalhando com bastante empenho para satisfazer nosso público. Orgulho de trabalhar em uma empresa q visa alcançar a população mas carente, como os usuários do bolsa família.

Contras: Uma empresa bastente justa, recomendo a qualquer pessoa, mas com os funcionários ele pecam por não ta vale refeição/alimentação, nossa jornada e de 8 horas, e por direito recebemos esse benefício.

Conselhos para presidência: Nada a acrescentar, pra mim o único erro e o vale alimentação, de resto e uma empresa impecável.

Equipe desmotivada

Nova Iguaçu, RJ

Prós: Uma empresa com boa localização, que investe na imagem, organização, salário sempre em dia,bom ambiente de trabalho,plano odontológico excelente.

Contras: Salário baixo, pouco reconhecimento, desigualdade com outros setores, uma equipe que trabalha muito, e o cansaço mental é tão exigente quanto o físico e ao final de cada mês ao receber o contra cheque, aquele choque de realidade.

Conselhos para presidência: Não só investir na imagem da empresa,mas fazer planejamento para ouvir o clima da organização.

Trabalho em equipe

Recepcionista

Prós: O pagamento é sempre na data certa. A empresa oferece alguns benefícios e o respeito dos seus superiores com os funcionários e bem legal. Bastante profissional

Contras: A empresa não oferece o ticket alimentação/refeição. Nem cesta básica. O que ajudaria bastante. Uniforme poderia ser mais resistente e mais feminino no caso das mulheres. E se pudesse trabalhar com cabelo solto, ajudaria na boa aparência.

Avaliação

Nova Iguaçu, RJ

Prós: Otimo local de trabalho. Ambiente qualificado, trabalho em equipe funciona, salário sem atrasos, empresa que pensa no bem estar de seus colaboradores. Sempre disposta a ouvir seus funcionários e receptiva a novas idéias e sugestões.

Contras: Salário da recepção poderia melhorar, pois nem todas batem meta e a empresa terceriazada o S.G ganham mais que nós. Gostaria que tivesse Vale-refeição. Poderia aderir a mais convênios é chato falar que não aceitamos alguns planos. Poderíamos ter descontos na consulta médicas na clínica pelo menos 30%, folgar em feriados municipais, estaduais. Não tem cesta básica no final do ano.

Conselhos para presidência: Que a presidência possa tratar todos os setores com igualdade. Obrigado pelas motivações aos funcionários, obrigada por ouvir os seus funcionários e que possam melhorar a qualidade de vida....

Juntos somos mais fortes

Nova Iguaçu, RJ

Prós: Pagamento em dia, e sempre pagam tudo certinho. Respeito e dedicação aos funcionários. Premiação de funcionário do mês, metas, se preocupam com o bem estar dos funcionários.

Contras: Poderia ter benefícios como ticket alimentação ou refeição, bonificação para todos os funcionários. E a premiação de funcionário do mês, poderia ser em cada unidade todo mês poderia ter um funcionário destaque. E o jeito de votação poderia ser diferente.

Conselhos para presidência: Poderia ter um segurança, igual tem nas maiorias dos laboratórios. Pois evitaria entrada de vendedores, moradores de rua pedindo dinheiro, e quando é feriado e trabalhamos, não tem movimento, e só ficam as recepcionistas sozinhas, é um pouco perigoso.

Estou muito satisfeita em fazer parte da família Dr. Emerson

Técnico

Belford Roxo, RJ

Prós: Aqui temos um horário de trabalho que gosto, pois sendo de 7.00 às 16.00, sobra um tempo livre a tarde. Temos um refeitório, onde podemos comer e até descansar um pouco após a almoço.Temos desconto de 50% de descontos em exames, os salários são pagos em dia, fora dizer do ambiente de trabalho que é 100% , pois ajudamos uns aos outros sem cobranças, tenho um patrão ótimo e uma chefe maravilhosa. Não me falta materiais de trabalho e estou feliz aqui.

Contras: Meu salário é nu e cru e acho que deveria ser um poco maior, até porque , na empresa, sou a unica na minha função. Gostaria que tivéssemos um tiquet alimentação, pois não gosto de carregar marmita.

Conselhos para presidência: Que conseguisse uma forma de dar beneficios a quem não bate meta, que é o meu caso.

Estamos tentando ajudar.

Nova Iguaçu, RJ

Prós: O Jeito que os funcionários são tratados com respeito. O pagamento não atrasa, é sempre no dia certo. Reconhecimento dos funcionários bons..

Contras: Horário estendido durante a semana e aos sábados, poderíamos pagar o sábado durante a semana. Vale alimentação ou refeição ajudaria muito se estivesse. Metas deveriam ser para todos os funcionários, no caso das recepcionistas. Um segurança ou porteiro evitando entradas de moradores de rua, vendedores, etc... O Dono da empresa ou a pessoa que assume, poderia fazer mais visitas surpresas em suas clínicas. Assim observaria melhor o que se passa.

Conselhos para presidência: Muitas pessoas confundem amizade com trabalho. E acabam deixando o profissionalismo de lado, e certas atitudes que são para ser tomadas, não são devido a amizades. Então acho uma boa idéia, ter mais visitas surpresas da presidência da empresa, em nossa matriz e filiais, que assim observaria melhor os funcionários.

Dr. Emerson Laboratório e Imagem

Descrição:Fundado em 1965, o Dr. Emerson Laboratório e Imagem utiliza toda a sua experiência para oferecer a seus pacientes o que há de mais moderno em diagnóstico clínico e por imagem.

Hoje, com diversas unidades em funcionamento, o Dr. Emerson se apresenta como uma opção de alto padrão, sendo referência em atendimento de excelência. Atualmente, mais de 120 mil clientes são atendidos pela rede, presente em 5 municípios da Baixada: Nova Iguaçu, Belford Roxo, Nilópolis, Queimados e São João de Meriti.