Como é trabalhar na Dr. Emerson Laboratório e Imagem?

Uma empresa que reconhece o valor do funcionário

Coordenador de Unidade

Belford Roxo, RJ

Prós: Pontualidade no pagamento,reconhecimento dos funcionários,temos uma equipe comprometida com o trabalho e se preocupa com o bem estar dos pacientes.

Contras: Ainda não recebemos o vale refeição e isso realmente faria uma grande diferença,só tenho esse ponto a citar,pois no demais não encontro outro motivo para contar como negativo.

Conselhos para presidência: Gostaria que fosse concedido o beneficio do vale refeição

Uma excelente empresa para se trabalhar.

Coordenador

Nova Iguaçu, RJ

Prós: É uma excelente empresa! Paga os salários em dia, Ambiente limpo agradável. Aprendizado garantido. É uma excelente empresa para que deseja se profissionalizar.

Contras: Amo trabalhar aqui! Para ser melhor só nos falta o vale refeição. Seria muito bom para todos nós!!! Fazemos muitas coisas, trabalho, estudos... o vale ajudaria muito.

Conselhos para presidência: Você é excelente patrão. Tem bom coração, É muito inteligente. Sua visão é Boa. Por favor, só falta o vale refeição.

Nova Iguaçu, RJ

Prós: Pagamentos na data certa, bilhete vira na data certa. Ambiente de trabalho muito agradável A equipe muito unida E a possibilidade de crescer agora com o convênio com a universidade estacionamento e excelente.

Contras: Infelizmente ainda não temos ticket alimentação ou cesta básica que é uma pena pois no dias de hoje com a crise que vivemos seria uma ajuda e tanto.

Conselhos para presidência: Colocar o ticket alimentação rever as questões do plano sem ser cooparticipação funcionário do mês pois tem muita gente que joga com a camisa do laboratório porém nunca ganhou e merece muito ganhar...

Avaliação sincera

Técnico

Belford Roxo, RJ

Prós: Tenho meu salário em dia e isso muito me agrada, não pago pelo uniforme, tenho uma Chefe justa, temos materiais de boa qualidade para executar as tarefas e achei ótimo ter recebido PL este ano.

Contras: Faz falta um tiquet refeição, pois pessoalmente odeio carregar marmita e isso seria um complemento p o salário, um plano de saúde sem coparticipação, ate porque já tenho uma certa idade.

Conselhos para presidência: Nos incentivar com benefícios que não temos como: tiquet refeição, e plano de saúde, pois assim com certeza, ficaríamos mais satisfeitos

Ótimo Lugar para trabalhar!

Nilópolis, RJ

Prós: Pagamento em dia, todo ano tem aumento de salário, uniforme bonito e de qualidade, ótimo horário de trabalho, tem folga na data de aniversario, tem descontos em vários lugares, por exemplo, no próprio laboratório e em universidades; tem metas, tem premio para metas e funcionário do mês e sempre tem confraternização no fim de ano com sorteio de presentes para os colaboradores!

Contras: O único ponto negativo é que não possuímos o vale de refeição ou alimentação, que é de muita importância para todos da empresa! Gostaria que o uso de laço no cabelo não fosse obrigatório.

Conselhos para presidência: Continue sendo o ótimo Chefe que sabe valorizar seus colaboradores! Obrigada!

Uma empresa sempre aberta a nos ouvir.

Nova Iguaçu, RJ

Prós: Uma empresa acima de tudo humana, que se preocupa com o bem estar de seus colaboradores. Sempre aberta a escutar nossas questão e opiniões. Proporciona um ambiente de trabalho sempre confortável. Possui uma coordenação excelente que esta sem disposta a nos atender.

Contras: A empresa ainda não disponibiliza ticket refeição, nem alimentação. Acredito que seja o único ponto que ainda precisa ser revisto para o bem estar de todos os colaboradores.

Sou feliz em trabalhar aqui

Nova Iguaçu, RJ

Prós: ótimo lugar de se trabalhar, nunca tivemos problemas com salário atrasados, é super em dia. Através deste site conseguimos alguns benefícios como por exemplo folgar no dia do aniversário e mudar o uniforme da empresa, foi bem bacana.

Contras: Não temos vale alimentação e nem cesta básica, estão querendo trocar o convenio para intermédica, é um convenio que não estamos acostumados a lidar, a central dele é em madureira com acesso difícil. Usamos laço no cabelo desnecessário pois não temos mais acesso a material nenhum.

Conselhos para presidência: ter vale alimentação, tirar o laço de cabelo da recepção, não trocar o plano de saúde!

Mas uma vitória para Dr Emerson, ticket alimentação!

Nova Iguaçu, RJ

Prós: A forma de como é tratado o funcionário, a preocupação com este. Os combos sempre lutei por eles e vou continuar lutando pois no final do mês nos ajuda bastante, nosso local de trabalho sempre limpo e fresco. E o comprometimento com o funcionário aqui também é nota 10.

Contras: A falta to ticket alimentação é algo que pesa bastante, pois em uma empresa tão grande e tão bem nomeada deveria visar também o setor alimentação de seus funcionários, algo que é muito importante.

Conselhos para presidência: Para dar um ar mais elegante para as recepcionistas deveriam usar rabo de cavalo, e que o ticket alimentação fosse uma meta para 2017, pois eu que trabalho na empresa sofro muito com isso, pois trabalho, faço faculdade, e ainda tento ter uma vida saudável praticando atividades físicas chego em casa meia noite, e como minha mãe também trabalha fora, eu tenho que ficar preparando marmita as 01 da manhã, e acordo no outro dia morta. NOSSA EMPRESA É 10 TICKET ALIMENTAÇÃO POR FAVORRRRR DOUTOR!

Grande prazer de trabalhar em uma das maiores empresas da baixada

Coordenador

Nova Iguaçu, RJ

Prós: A equipe é muito unida,nunca teve atraso de salário,as metas são possíveis de serem alcançadas e muito bem recompensadas,somos reconhecidos pelo nosso trabalho,o horário é flexível para quem estuda e quem tem filhos.

Contras: é uma empresa que não fornece ticket alimentação,e agora esta na fase de mudança do plano de saúde e isso é ruim pois o plano que estão oferecendo não é de interesse da maioria dos funcionários.

Conselhos para presidência: oferecer aos funcionário o vale alimentação e não mudar o plano de saúde

Excelente Local de Trabalho. Superação e Crescimento todos os dias!

Nova Iguaçu, RJ

Prós: Empresa comprometida com a qualidade de vida de seus funcionários. Oportunidade de crescimento e aprendizado constante. Salário sempre em dia!!

Contras: Com sinceridade, não tenho tantos pontos negativos. Sou super satisfeita e feliz em fazer parte dessa Grande Equipe. O que ainda sinto falta, é do vale refeição.

Dr. Emerson Laboratório e Imagem

Descrição:Fundado em 1965, o Dr. Emerson Laboratório e Imagem utiliza toda a sua experiência para oferecer a seus pacientes o que há de mais moderno em diagnóstico clínico e por imagem.

Hoje, com diversas unidades em funcionamento, o Dr. Emerson se apresenta como uma opção de alto padrão, sendo referência em atendimento de excelência. Atualmente, mais de 120 mil clientes são atendidos pela rede, presente em 5 municípios da Baixada: Nova Iguaçu, Belford Roxo, Nilópolis, Queimados e São João de Meriti.