Como é trabalhar na Dr. Emerson Laboratório e Imagem?

Satisfeita com a empresa.

Técnico em Radiologia

Nova Iguaçu, RJ

Prós: Pagamento do salário em dia, bom ambiente de trabalho, a preocupação do diretor em manter os funcionários satisfeitos, enfim ótimo lugar para trabalhar.

Contras: Há quase 3 anos na empresa e não vejo pontos negativos.

Ótima empresa pra se trabalhar

Nova Iguaçu, RJ

Prós: Salário em dia, pagamento de meta, décimo integral e adiantado, participação nos lucros. Plano de saúde, plano odontológico, desconto para funcionários e para familiares. Ótimo ambiente de trabalho.

Contras: A empresa não oferece ticket refeição, isso é ruim ter que chegar em casa e se preocupar em fazer comida depois de um longo dia de trabalho.

Conselhos para presidência: Rever a questão do ticket.

Até o presente, o meu melhor local de trabalho

Médico Cardiologista

Nova Iguaçu, RJ

Prós: Reconhecimento, investimento no funcionário , Liberdade , diálogo fácil, higiene sempre em dia e disponível, preocupação das funcionárias com o nosso conforto sempre.

Contras: Poderíamos ter o horário de atendimento estendido, também nos finais de semana, Visto que muitos pacientes trabalham durante a semana! acho que poderíamos ter um segurança pp na clínica de BR .

Conselhos para presidência: Manter a política de ouvir seus funcionários, acho que a unidade de Belford necessita de outra enfermeira, pois vejo a nossa se desdobrar em mil com o aumento da nossa demanda, e colocar uma em Nova Iguacú !

Muitos pontos positivos, faltando apenas simples melhorias.

Recepcionista

Prós: Horários mais que flexíveis, ótimo ambiente de trabalho com muitos benefícios para os funcionários, procurando sempre ver o nosso lado. Salários em dia e um otimo valor. É um orgulho fazer parte desta empresa.

Contras: Apenas falta algumas oportunidades de crescer dentro da empresa, poderia oferecer de algum modo um campo mais aberto para subir em algum cargo, independente de qual seria.

Conselhos para presidência: Continue cativando os funcionários com suas bonificações, escutar mais um pouco e abrir mais as oportunidades.

Biólogo

Nova Iguaçu, RJ

Prós: Muito satisfeita , adoro trabalhar aqui, faço tudo com muito amor é uma empresa acolhedora, sempre disposta a ouvir todos os funcionários, me sinto como uma família

Contras: Eu particularmente não tenho o que reclamar da empresa, trabalho aqui há muitos anos, tenho só a agradece pela profissional que me tornei e por toda minha experiência.

Gosto muito de trabalhar nessa empresa.

Coletor

Nova Iguaçu, RJ

Prós: Local de trabalho limpo, confortável e com bons colegas de trabalho. Pagamento em dia. Folga no dia do aniversário. Contato direto com administração da empresa. Desconto para funcionários e familiares.

Contras: Cobrança em avaliações em mídias sociais, sendo que nem todos tem tempo para divulgar a empresa em redes sociais, muitas funcionárias fazem faculdade, tem filhos e tem que preparar marmita para o dia seguinte já que a empresa não fornece alimentação, portanto seria injusto cobrar tais divulgações ou descontar das bonificações por esse motivo. É claro que não custa nada fazer isso, mas fazer por obrigação tbm não é legal.

Conselhos para presidência: Agradeço por sempre ouvir seus funcionários, mas gostaria que reavaliasse o valor do piso salarial.

Empresa Muito Boa!! Super Indico!

Nova Iguaçu, RJ

Prós: Localização. Salário em dia. Metas muito boas. Uniforme. Folga no dia do aniversário. Ambiente de trabalho muito agradável, confortável. Equipe muito boa.

Contras: Diferença que existe entre Unidade administrativa e demais unidades. Alimentos ( bebidas e comidas) oferecidas nessa unidade não são básicas, porque para um grupo Muito e para outro Nada?! O básico para uma cozinha de escritório não seria o suficiente?! O Ticket refeição faz muita falta e ainda é um ponto negativo.

Prós: E uma empresa que eu gosto muito de trabalha, pois respeita muito a qualidade de trabalho do funcionário respeitando sempre o bom ambiente de trabalho.

Contras: a única coisa que a empresa poderia melhorar era o fato de ter o vale alimentação pois ajudaria bastante no dia dia de todos os funcionário da empresa.

Tenho orgulho da empresa q trabalho.

Nova Iguaçu, RJ

Prós: Empresa moderna com ótimas iniciativas em relação a funcionários e clientes, mente aberta q faz a diferença no mercado, não mede esforço para modernizar nosso ambiente e material de trabalho.

Contras: Não temos ticket refeição, acabamos gastando bastante com almoço e lanche devido o tempo que ficamos no trabalho, o ticket refeição reduziria nosso despesa.

Sou feliz no Dr. Emerson

Recepcionista

Nova Iguaçu, RJ

Prós: É uma empresa muito boa! Valoriza seus funcionários, todos unidos no mesmo barco buscando crescimento. Sou feliz por fazer parte da família Dr Emerson.

Contras: Não temos o nosso sonhado vale refeição. E mesmo trabalhando tanto sempre estamos mais distante desta necessidade que tanto nos alegrará. Precisamos...

Conselhos para presidência: Pensei bem já estamos indo para 2018 nos conceda o vale refeição.

Dr. Emerson Laboratório e Imagem

Descrição:Fundado em 1965, o Dr. Emerson Laboratório e Imagem utiliza toda a sua experiência para oferecer a seus pacientes o que há de mais moderno em diagnóstico clínico e por imagem.

Hoje, com diversas unidades em funcionamento, o Dr. Emerson se apresenta como uma opção de alto padrão, sendo referência em atendimento de excelência. Atualmente, mais de 120 mil clientes são atendidos pela rede, presente em 5 municípios da Baixada: Nova Iguaçu, Belford Roxo, Nilópolis, Queimados e São João de Meriti.