Como é trabalhar na Dr. Emerson Laboratório e Imagem?

Tenho orgulho da empresa q trabalho.

Nova Iguaçu, RJ

Prós: Empresa moderna com ótimas iniciativas em relação a funcionários e clientes, mente aberta q faz a diferença no mercado, não mede esforço para modernizar nosso ambiente e material de trabalho.

Contras: Não temos ticket refeição, acabamos gastando bastante com almoço e lanche devido o tempo que ficamos no trabalho, o ticket refeição reduziria nosso despesa.

Sou feliz no Dr. Emerson

Nova Iguaçu, RJ

Prós: É uma empresa muito boa! Valoriza seus funcionários, todos unidos no mesmo barco buscando crescimento. Sou feliz por fazer parte da família Dr Emerson.

Contras: Não temos o nosso sonhado vale refeição. E mesmo trabalhando tanto sempre estamos mais distante desta necessidade que tanto nos alegrará. Precisamos...

Conselhos para presidência: Pensei bem já estamos indo para 2018 nos conceda o vale refeição.

É uma excelente empresa para trabalhar.

Coletor

Nova Iguaçu, RJ

Prós: Salário e vale transporte pago em dia. Bons companheiros e amigos de trabalho. Não tenho estresse no local de trabalho. Folga no dia do aniversário.

Contras: Não ter benefícios como vale alimentação ou refeição, o que nos força a levar marmita todos os dias o que custa muito tempo e faz muita falta no orçamento familiar.

Conselhos para presidência: Agradeço a oportunidade de fazer parte dessa empresa, mas receber vale alimentação seria de grande ajuda.

Eempresa e Funcionarios caminhando lado a lado

Recepcionista Júnior

Belford Roxo, RJ

Prós: Reconhecimento aos funcionários, pontualidade no pagamento, Beneficio de desconto ao familiares dos funcionários, a empresa é preocupada em garantir um bom atendimento aos pacientes e a manter um bom local de trabalho para os funcionários, temos um ambiente de trabalho saudável sem muita pressão, nos sentimos a vontade para desenvolver nosso trabalho da melhor forma, é uma empresa que ouve e aceita opiniões.

Contras: As Mudanças de informações constantes que nos deixam passiveis a erros e Ainda não temos vale alimentação, somente esses pontos negativos a citar.

Conselhos para presidência: como funcionário gostaria muito que nos fosse concedido o vale alimentação, fora isto não tenho muito o que acrescentar, penso que temos coordenações e presidência de muita competência.

Uma empresa que reconhece o valor do funcionário

Coordenador de Unidade

Belford Roxo, RJ

Prós: Pontualidade no pagamento,reconhecimento dos funcionários,temos uma equipe comprometida com o trabalho e se preocupa com o bem estar dos pacientes.

Contras: Ainda não recebemos o vale refeição e isso realmente faria uma grande diferença,só tenho esse ponto a citar,pois no demais não encontro outro motivo para contar como negativo.

Conselhos para presidência: Gostaria que fosse concedido o beneficio do vale refeição

Uma excelente empresa para se trabalhar.

Coordenador

Nova Iguaçu, RJ

Prós: É uma excelente empresa! Paga os salários em dia, Ambiente limpo agradável. Aprendizado garantido. É uma excelente empresa para que deseja se profissionalizar.

Contras: Amo trabalhar aqui! Para ser melhor só nos falta o vale refeição. Seria muito bom para todos nós!!! Fazemos muitas coisas, trabalho, estudos... o vale ajudaria muito.

Conselhos para presidência: Você é excelente patrão. Tem bom coração, É muito inteligente. Sua visão é Boa. Por favor, só falta o vale refeição.

Nova Iguaçu, RJ

Prós: Pagamentos na data certa, bilhete vira na data certa. Ambiente de trabalho muito agradável A equipe muito unida E a possibilidade de crescer agora com o convênio com a universidade estacionamento e excelente.

Contras: Infelizmente ainda não temos ticket alimentação ou cesta básica que é uma pena pois no dias de hoje com a crise que vivemos seria uma ajuda e tanto.

Conselhos para presidência: Colocar o ticket alimentação rever as questões do plano sem ser cooparticipação funcionário do mês pois tem muita gente que joga com a camisa do laboratório porém nunca ganhou e merece muito ganhar...

Avaliação sincera

Técnico

Belford Roxo, RJ

Prós: Tenho meu salário em dia e isso muito me agrada, não pago pelo uniforme, tenho uma Chefe justa, temos materiais de boa qualidade para executar as tarefas e achei ótimo ter recebido PL este ano.

Contras: Faz falta um tiquet refeição, pois pessoalmente odeio carregar marmita e isso seria um complemento p o salário, um plano de saúde sem coparticipação, ate porque já tenho uma certa idade.

Conselhos para presidência: Nos incentivar com benefícios que não temos como: tiquet refeição, e plano de saúde, pois assim com certeza, ficaríamos mais satisfeitos

Ótimo Lugar para trabalhar!

Nilópolis, RJ

Prós: Pagamento em dia, todo ano tem aumento de salário, uniforme bonito e de qualidade, ótimo horário de trabalho, tem folga na data de aniversario, tem descontos em vários lugares, por exemplo, no próprio laboratório e em universidades; tem metas, tem premio para metas e funcionário do mês e sempre tem confraternização no fim de ano com sorteio de presentes para os colaboradores!

Contras: O único ponto negativo é que não possuímos o vale de refeição ou alimentação, que é de muita importância para todos da empresa! Gostaria que o uso de laço no cabelo não fosse obrigatório.

Conselhos para presidência: Continue sendo o ótimo Chefe que sabe valorizar seus colaboradores! Obrigada!

Uma empresa sempre aberta a nos ouvir.

Nova Iguaçu, RJ

Prós: Uma empresa acima de tudo humana, que se preocupa com o bem estar de seus colaboradores. Sempre aberta a escutar nossas questão e opiniões. Proporciona um ambiente de trabalho sempre confortável. Possui uma coordenação excelente que esta sem disposta a nos atender.

Contras: A empresa ainda não disponibiliza ticket refeição, nem alimentação. Acredito que seja o único ponto que ainda precisa ser revisto para o bem estar de todos os colaboradores.

Dr. Emerson Laboratório e Imagem

Descrição:Fundado em 1965, o Dr. Emerson Laboratório e Imagem utiliza toda a sua experiência para oferecer a seus pacientes o que há de mais moderno em diagnóstico clínico e por imagem.

Hoje, com diversas unidades em funcionamento, o Dr. Emerson se apresenta como uma opção de alto padrão, sendo referência em atendimento de excelência. Atualmente, mais de 120 mil clientes são atendidos pela rede, presente em 5 municípios da Baixada: Nova Iguaçu, Belford Roxo, Nilópolis, Queimados e São João de Meriti.